Casamento, aaahh o casamento...



Sempre fui daquelas convictas de que, jamais juntaria as escovas de dentes. 
Deus me livre, tinha pânico total!
E, segui assim até os meus 32 anos. Curtindo à beça a vida e os homens errados.
Nunca quis casar justamente, creio eu, porque não tinha encontrado a tampa da minha panela.
.
Não casei na Igreja, mas moro junto e isso é absolutamente a mesmíssima coisa, com todos os ônus e bônus. Ainda estou me adaptando.
Uma coisa que me incomoda é quando ele se vira na cama, eu acordo. Às vezes 30x por noite e, pela manhã estou sempre um caco.
Mas, tudo bem, ganhar cafuné, dar risadas, namorar e dormir abraçadinhos é muito bom e compensa a exaustão e as olheiras.
É incrível ter alguém que me acha linda mesmo acordando com o rímel borrado, bafuda e mal humorada. Não se importa de ser minha cobaia na cozinha, traz chocolate quando estou de tpm, assiste Sex and the city comigo e carrega as sacolas do mercado, olha que maravilha! Casar é bom gente!
.
Entendo aqueles que dizem que casar é ruim. Muitas vezes, o cônjuge é uma pessoa bem filha da p*#@ , chata, egoísta, mal educada, etc.
Marido fedido, cachaceiro, vagabundo, que arrota, olha para qualquer traseiro, tudo isso na sua frente, te maltrata e desrespeita, arghhh, socorro! Aí, deve ser mesmo um tormento, assim como esposa desleixada, mau caráter ou neurótica.
.
Mas, quando você acerta na mega sena da vida e arruma um doido ou uma doida que te ama, te respeita, faz o que você quer (hehehe) e te ajuda, aí é uma beleza!
Se você tem um(a) amigo(a) para recolher os cabelos que você arranca quando as contas estão atrasadas, quando o arroz queima, ou seu chefe te ferra; 
Se você tem um(a) companheiro(a) que te acompanha ao médico, escuta seus problemas, te auxilia em casa e na Vida;
Alguém com quem você se diverte seja no lar ou na balada, gosta dos seus amigos malucos, puxa sua orelha quando precisa e aceita os pitacos que você dá...
Uma pessoa que te olha como nos tempos do namoro, que ainda suspira quando você se arruma pra arrasar, que tenta a cada dia ser alguém melhor muitas vezes só para te ver sorrir!
Que acha lindas as suas orelhas de abano e ainda pensa que isso te faz parecer uma Elfa!
.
Levante suas mãos para o céu e agradeça esta benção, esta sorte que nem sempre bate em todas as portas e, é lógico, faça a sua parte.
Afinal, nem tudo são flores e é justamente com isso que aprendemos a sermos mais pacientes, compreensivos e maduros.
Eu levanto! Já conheci muito traste na minha vida. Gente desleal, egoísta, louca, agressiva e por aí vai...
.
Mas, se você não achou sua metade da laranja, tudo bem! 
Te garanto que é maravilhosamente melhor estar em sua própria, bela e digna companhia, do que com qualquer porcaria do lado atravancando seu caminho, te maltratando e te fazendo infeliz. 
Todo mundo merece o melhor e, quem se contenta com migalhas é passarinho, não faça isso com você, eu já fiz e não vale a pena.

Então é isso :)
.
Fred, este post é pra você ! 
Beijos da sua Elfa Pã
autora Autora

Mineira morando em Sp, geminiana, casada. Apaixonada por atividades físicas, já pratiquei natação, Taekwondo, Muay Thai, Kick Boxing, atualmente treino musculação e sou aprendiz de corredora :) Blogueira por amor. Este espaço foi criado com a intenção de interação e diversão, seja muito bem vindo(a)!

Recomendados

pessoal 6965999704950460933

60 comentáriosBlogger

  1. Que bom ler isso!!!!Acho q um pouquinho e merito meu,rsrs. Fico muito feliz, parabens e tudo de bom q essa vida possa oferecer a vcs,beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tem seu mérito, afinal ele é o homem que é devido a criação que teve ;)

      Obrigado :) Grande beijoooooo

      Excluir
  2. oi minha linda!!!!fico muito feliz por vcs!!! sei exatamente o que é isso!! Ter alguem assim pra viver,tenho um marido desses ha 26 anos e ainda casaria de novo com ele!!!tdo de melhor pra vcs dois!!!beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, o exemplo de vocês é lindo demais !!

      Obrigada pelo carinho ! Um super mega beijoooo

      Excluir
  3. HUm, conheço essa fotinha de algum lugar!!! =)
    Casamento realmente é isso td e mto mais!
    É amor, cumplicidade, amizade, compreensão, companheirismo, etc.

    Eu juro que pensei que seria mais difícil me adaptar e me surpreendi...

    e ahhhh, eu tb durmo maaaallllll!!!! Qq mexedinha na cama eu acordo!! kkkk eu hein!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fazitaaaaa, que bom que você se adaptou, o casamento de vocês é um exemplo lindo de amor, companheirismo e alegria !!!
      Até hoje ainda acordo bastante, mas com o tempo acho que melhora rsrs mas nada que atrapalhe ou seja grave né, que bom ;)

      Obrigada pela presença e carinho !
      Muchos beijosssss

      Excluir
  4. Samanta meu amor !!! saiba que vc merece td isso e muito mais, pois o que me da um prazer imenso é te fazer sorrir, quando olho para seu rosto e vejo paz, minha vida também esta em paz, e tenha certeza que em todos os momentos que eu não ver essa paz farei de td para traze-la até vc.
    Amo amar vc Samanta, esterei sempre ao seu lado em tudo, dando força e apoiando, pois posso dizer que sua felicidade é a minha felicidade, e vc merece, pois tem uma força interior de dar gosto de ver, vc meu amor me motiva a cada dia e me mostra um sentido da vida que é maravilhoso, onde oq buscamos e o caminho se unem formando um universo nosso cheio de amor.
    Sabemos que o amor por sua nobreza engrandece a alma e conosco posso afirmar que nossas almas transbordam.
    Nosso cotidiano é maravilhoso, todos os momentos são mágicos, desde o beijo de bom dia ao de boa noite, e tb suas acordadas a noite rsrsrs (me desculpe) mas como vc mesmo fala, eu tenho bicho carpinteiro rsrsrsrs.
    com esse post, oq sinto lisonjeio é pouco, fico mesmo é cada vez mais apaixonado por você Samanta.
    Te Amo infinitamente minha Elfa pã !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, não tenho palavras para complementar as suas, que me surpreendem sempre ! Só posso te agradecer por ser esta pessoa linda que me completa, me ensina e me faz feliz !!

      Te amo demais, pra sempre !!
      Beijos da sua Elfa Pã :)

      Excluir
  5. Samanta, Fred esta muito bem na foto, mérito dele claro, pois assim é correspondido em sua total plenitude, que os anjos de Deus passem e digam amém a esta união, que com certeza continuará produzindo bons frutos.
    Abraços forte - para os dois kakaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo Príncipe !!!!

      Obrigada pelo seu carinho e participação, fico sempre feliz com a sua presença, pois sei que é verdadeira e que suas felicitações são sinceras !!

      Agradeço de coração !!
      Um abraçããoooo

      Excluir
  6. Só tu mesmo guria, pra me fazer rir...Elfa!
    Casamento é uma bênção,não existe homem(mulher) perfeito(a) nem nós somos perfeitas.Se apesar dos nossos defeitos,eles nos amam...MARAVILHA!!!!
    Se eu for fazer uma lista dos bons e maus momentos,com certeza os bons superam qualquer briga.
    Vocês formam um lindo casal!!! Deus continue abençoando a união de vocês.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisa querida, sem dúvidas desafios existem em todas as relações, mas como disse, se fizermos um balanço, as coisas boas são muito mais significativas e importantes ;)

      Obrigadíssimo pelo carinho e presença !
      Grande beijooooooo e felicidades para vocês :)

      Excluir
  7. Anônimo30/11/10

    Oi amiga, eu entendo muito bem como você se sente. Afinal, eu vivo muitas das coisas que você descreveu no post. Sou casado há 5 anos e sou muito feliz, minha esposa é uma benção!
    Bjos, tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo Magalhães !!!

      Fico muito feliz em saber que assim como eu existem casais que sabem aproveitar o Amor com que foram abençoados !!
      Desejo muitas felicidades para vocês !!

      Obrigadíssima por vir participar aqui no blog, sua presença é sempre muito bem vinda !!

      Um abraçãoooo !!! :)

      Excluir
  8. Miguxa querida do meu coração!
    Não seria dificil ou seria fácil amar você?
    Uma pessoa tão linda,(tudo bem com seus defeitos,quem não os têm),mas é pra lá de especial,uma mulher que tenha essa capacidade de revelar seus sentimentos e da maneira que você enxerga,ainda com uma boa dose de humor,kkk!(diga-se de passagem você,nem do nota porque não existe,seria cruel com você),você Sam,é simplesmente uma mulher dona de si,dos seus sentimentos,muito bem resolvida e que cada dia estamos lhe conhecendo mais e te amando mais(não pense seu marido que você é só dele não,kkkk!),
    você também é nossa,mas lhe parabenizo por ter achado esse precioso,pelo que li do depoimento dele,é um fofuxo,E Digo para você,tem pessoas que já estão nas nossas vidas mesmo antes de nós nascermos e por mais que se quebre a cabeça,quando um dia você se depara com essa pessoa,você sabe,é ele,é o meu amor!!!
    Sejam muito,muito,muito!!!!Felizes!!!você sabe que é do fundo do meu coração!E diz para o Fred que agora ele se tornou meu miguxo também,kkkk!
    Parabéns pelo post miguxa,muito lindo,muito divertido,do seu jeito,do jeito de minha miguxa!
    Te amo miguxa do coração de Cacau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudia, lhe agradeço as palavras e o carinho !!

      Desejo muitas felicidades em sua vida !!
      Um beijãozãooo :)

      Excluir
  9. Menina eu não preciso dizer nada depois do depoimento do seu esposo, marido, companheiro. Ele com certeza disse tudo o que você queria ouvir de comentários nesse post.
    Felicidade é o que posso desejar para ambos.

    Manoel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo, agradeço de coração o carinho e votos sinceros de felicidade, desejo igualmente que seu amor seja abençoado sempre !!

      Obrigado pela presença !
      Grande abraço ;)

      Excluir
  10. Que coisa mais linda! Voltei a acreditar no amor. Eu ainda estou na fase das pessoas erradas, infelizmente. Ainda espero que entre elas eu encontre alguma mocinha pra me casar. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno, passei por muitas pessoas erradas, mas um belo dia, a certa chegou, aproveite bastante a vida, tudo é válido ;) Uma hora a mocinha chega :)

      Obrigado pela presença !
      Grande abraço :)

      Excluir
  11. Olá amiga Samanta, lindissímo post. adorei,belo exemplo, desejo que continues assim.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá querida Fátimaaa !!!

      Que bom que gostou do post ! :)
      Obrigada pela presença e participação, fico feliz !!

      Um beijão no seu coração ! :)

      Excluir
  12. Oi Samanta,adorei.É por ai mesmo,tbm demorei muuuuiot pra casar.
    Este fim de ano faço 11 anos de casada.5 como vc(escovas juntas),depois disso ele quis casar no civil.
    Entre altos e baixos ,os baixos são bem menores.Meu marido é muito companheiro,me ajuda muito(especialmente na cozinha,que não gosto nada)
    E depois de adotarmos nosso filho ficamos ainda mais unidos.
    Beijos querida e desejo muitas felicidades pra vcs,beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá queridíssima Eloisa !!!!

      Que legal saber mais um pouquinho da sua história !
      Realmente, altos e baixos são inevitáveis em qualquer tipo de convivência, então o que temos que fazer é saber administrar os baixos, adquirir aprendizado com isso e aproveitar plenamente tudo de bom que uma relação harmônica e saudável nos proporciona !!

      Também quero fazer algo no Civil quando der pra reunir a família e amigos, mais pela celebração mesmo, para compartilhar com todos que nos acompanharam, esta alegria :)
      Fico feliz em saber que depois da adoção o casamento de vocês se fortaleceu ainda mais, sinal de que são pessoas ótimas, com grande coração e que realmente se amam !
      Lhes desejo muitas felicidades !!!

      Obrigada pela presença e carinho !!
      Um beijãozãooo :)

      Excluir
  13. Oi Samanta!

    Adorei o seu texto, me identifiquei a beça com vc! Tbém não queria me casar, pretendia ter filho de forma independente, enfim aconteceu tudo ao contrário, me casei, tenho uma filhinha linda, alguém que realmente se importa com meus desejos, que cuida de mim a sua maneira, mas cuida, atura as minhas manias e olha que não são poucas, mas ele tem as dele tbém, ai compensa os dois lados.
    Casamento é isso aí, tem dias que vc pensa o que foi que eu fui fazer com a minha vida, que pesadelo!!! E tem outros que vc acha que sua vida não poderia ser diferente.

    Beijinhos,
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Beatriz !!!

      Que legal que se identificou, eu também nunca tinha pensado em me casar, a vida de solteira estava boa e eu também era um pouco descrente do casamento, mas um belo dia eis que chega o Amor e aí tudo flui naturalmente, parece que nunca foi de outra maneira !
      Meu marido poderia muito bem ser um Mestre Zen porque eu sou bem chatinha e neurótica, mas ele sabe bem como conduzir com harmonia e calma meus chiliques !! kkk e em contrapartida eu o incentivo no que ele gosta e procuro ser uma boa esposa e amiga :)
      Sim, como você mencionou, tem dias em que eu quero sair correndo, mas isso é normal em qualquer convivência, seja com parentes ou cônjuge e passa ;)

      Obrigada por vir participar e prestigiar o artigo !!
      Um beijãozão e muitas felicidades pra sua família !! :)

      Excluir
  14. Nossa. Sam, amei seu texto! Disse 'tudo'! Concordo plenamente que não é necessário casar 'no papel' para se ter uma relação séria e honesta. Eu só casei legalmente depois que já tinha meus dois filhos, e principalmente porque facilitaria para que eles tivessem cidadania canadense. No demais, já éramos um casal, totalmente comprometido. Mas vou te dizer... foi lindo meus pimpolhos entrando na minha frente, aqueles dois 'pinguinhos de gente' carregando a aliança. Foférrimos!!! :) E adorei a sua foto beijando o maridão! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Gisela queridaaa !!!

      Ai que lindo, eu fiquei aqui imaginando a cena com seus pimpolhos, deve ter sido muito bonito e emocionante !!
      Creio que independente da cerimônia o que vale mesmo é o grau de comprometimento entre as pessoas, em qualquer situação, não só no casamento.
      Fiquei muito feliz que tenha gostado do artigo e que tenha compartilhado conosco um pouco da sua Vida !!

      Obrigada pela presença e carinho !!
      Um beijão e muitas felicidades pra vocês !! ;)

      Excluir
  15. Amiga Samanta,
    Boa tarde.
    Adorei. Super divertida, criativa, inteligente e extremamente real a sua descrição do casamento...rsrsrs
    Estou casado já há alguns anos, e não sei como minha esposa ama um cara "sem noção" como eu...rsrsrsrs
    Mas, isso só faz eu aumentar o amor que compartilhamos...
    Acredito que no seu caso ocorra algo semelhante...rsrsrs
    SUPER PARABÉNS PELA POSTAGEM E AO CASAL, E QUE SEJAM CADA VEZ MAIS FELIZES.

    Abs.,

    Glauco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu querido amigo !

      Quando estamos abertos as diferenças só somam e aprendemos muito !!
      Fico feliz que tenha gostado da postagem, e tenho certeza de que você e a Lu são um casal que sabe construir uma relação bonita e sincera !!

      Obrigado pela presença e desejo muitas felicidades a vocês !! :)

      Excluir
  16. Muito legal Samanta... é legal ver pessoas dando bons exemplos de casamento nos dias de hoje, onde parece que a moda é apenas desejar a liberdade total e absoluta... No entanto, algumas pessoas esquecem que a liberdade plena tem tbm seus momentos de solidão e que não são nada bons! Concordo com você...Qdo a gente acha a pessoa certa - no sentido de entender nossas particularidades e que nos respeita como somos... Estar com alguém assim dia a pos é muito bom mesmo.
    A história de acordar por conta das viradas dele, me fizeram lembrar da minha primeira noite dormindo com o 'meu'...rs Eu não acordei a noite - Eu nem dormi! rsrs Foi muito estranho. Porém, hoje é estranho se ele não esta ali ocupando o lugarzinho dele.. (ou seja, mais da metade da cama...pq o que se esparrama é dose!!rs).
    Adorei seu post... Casar como vc disse não sempre um mar de rosas, mas as partes boas ainda fazem valer muito a pena dividir a vida com alguém!
    Bjão e felicidades pra vcs dois sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rê querida !! Realmente vemos muitos exemplos ruins, por isso acho super válido compartilharmos este tipo de vivência saudável e mostrar que existe sim o lado bom :)
      Como você disse, no começo a gente estranha, mas depois estranha mesmo é se houver a ausência ... todas as relações tem desafios, mas vale super a pena, como disse ;)

      Obrigadíssimo pela presença !
      Super beijoooooo :)

      Excluir
  17. Ahh Sam, você me faz rir, eu com meus 20 anos só ando encontrando os bons trastes que me fazem de idiota te prometem mundos e fundos, mas são pessoas vazias que não sabem o que querem, Deus me livre, por mais que eu sei que ainda vai acontece isso, eu sempre penso um dia eu vou ter uma história bonita, mas com alguém que mereça estar comigo e que faça das pequenas coisas da vida as mais grandes e importantes, casa ahh eu quero, mas prefiro espera pra não sair casando com qualquer um, Como dizem tem uma hora que damos sorte na vida e encontramos a metade de nossa laranja, aquela pessoa toda errada, mas que te surpreende com pequenos gestos e palavras de conforto, que por mais defeitos que tenha saiba te respeitar e acreditar em uma vida a dois e que o futuro pode ser algo fantástico com o companheirismo. Se estamos com a pessoa "certa" as coisas se encaixam, temos muitos mais prós do que coisas contra. Adorei o texto. Parabéns pela felicidade que você transmite em cada texto e felicidades a esse casal que se mostra sempre muito feliz!!!
    Beijos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá minha doce e queridíssima Clarice !!!

      Vixe menina se eu te conto tudo que eu já passei com estes bofes sem noção, dá um livro !!!
      Eu nunca quis casar e não tinha uma auto estima lá muito boa o que favorecia o aparecimento de pragas e afins kkkk
      Até que com o tempo fui amadurecendo e ficando mais serena, aprendi o meu verdadeiro valor e foi neste momento que em encontrei a tampa da minha panela !!
      Como escrevi pro Glauco, somos totalmente diferentes, lógico cada um com seus defeitos e qualidades, mas quando existe um sentimento verdadeiro, isso aflora o que temos de melhor e assim aprendemos a aceitar as diferenças, aprender com elas e também crescemos com isso.
      Antes eu vivia me esforçando pra ser perfeita e só quando relaxei e fui eu mesma, foi que alguém me amou verdadeiramente e quando uma pessoa te conhece completamente com suas esquisitices e qualidades, e te aceita, isso sim, é Amor, independente se é em um casamento ou em uma amizade :)

      E te digo, todos os momentos ruins que passei anteriormente e os bons também, serviram todos para me ensinar a valorizar e apreciar da maneira mais plena o que conquistei hoje ;)
      Por isso digo que nada vem em vão, tudo pode ser bem aproveitado para nosso crescimento ;)

      Você vai sem dúvidas encontrar a sua metade da laranja, não digo que é cedo, porque isso não tem hora pra chegar, então esteja atenta sempre e aproveite tudo que aprender enquanto o momento não chegar ;)

      Obrigada pela presença e carinho aqui no blog, fico muito feliz !!
      Um mega beijooooooooo neste lindo coração !!

      Excluir
  18. Olá minha miga linda e querida Sam!!!
    Poxa, menina, você arrasou, hein? O Fred deve estar agora com o sorrisão de ponta à ponta, não é? rsrs
    É isso mesmo, minha amiga! Relacionamentos pautados em respeito, amor, carinho , companheirismo e muita cumplicidade, nos fazem belas e confiantes. Somos, sem dúvida, muito abençoadas! Que Deus sempre abençoe essa relação, mantendo-os unidos e felizes em todos os momentos. Que o amor de vocês mantenha essa chama sempre acesa para que o caminho dos dois seja sempre iluminado! Eu acredito em amor verdadeiro e genuíno. Acredito no amor que nos eleva e nos ajuda a crescer sempre. Tenho isso na minha vida e sei o quanto é poderoso!
    Parabéns, linda miga! Você merece ser muito feliz...sempre, sempre!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá minha Ídola e Miga Jackieeee !!!

      Sem dúvidas amiga, somos abençoadas, pois passei poucas e boas nesta vida nas mãos de homens que não valiam um real e que me faziam pensar que eu também não valia, graças aos céus, e é lógico, quando resolvi me dar o devido valor, encontrei alguém que me completa e me ajuda a seguir a vida sempre avançando e aprendendo.
      E pelo pouco que convivi com você e seu marido puder ver o amor e a harmonia que reina entre vocês, é muito gostoso estar ao lado de pessoas iluminadas e fico muito honrada com esta oportunidade que vocês me concederam !

      desejo-lhes do fundo do meu coração mais e mais amor sempre !!
      Obrigada pela presença, sabes que fico ansiosa para ler suas lindas e sábias palavras né ;)

      Mil beijocas em todos vocês !! :)

      Excluir
  19. Querida Sam, que é que já não fez a mer.... cadoria de não seguir o velho ditado "antes só do que mau acompanhada"..... pois é, mas é só depois de não levar este ditado em conta que a gente se dá conta (gostei do trocadilho), que estar só é beeeeemmmmmmm diferente de estar sozinha, e que estes trastes é que nos mostram o que é solidão!
    Então.... vamos em busca de nossa cara metade, mesmo que nossa cara metade nem sequer esteja nos procurando.....heheheheheh
    Vale a pena sim o casamento, a sensação gostosa de saber que aconteça o que acontecer você vai ter alguém pra superar a barra..... claro, mas isto só aocntece quando a gente encontra a pessoa.... aquela pessoa.... só aquela!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bela Valéria !!!!

      Realmente amiga, quem é que nunca sucumbiu aos encantos das trevas né !! hehehe
      Mas como eu disse pra Clarice, tudo que vivemos é válido, eu provavelmente não daria o devido valor ao meu companheiro se não tivesse passado poucas e boas anteriormente, então tudo pode ser bem aproveitado para nosso crescimento :)

      Sem dúvidas é muito melhor estar na própria companhia do que com alguém que não nos valoriza e completa só pelo medo de estar só, uma vez li uma frase mais ou menos assim : "Quem se vende por segurança, acaba numa prisão", por isso muitas pessoas são infelizes ao tentar manter uma relação falida pelo simples fato de não querer ficar sozinho.
      Mas cada um sabe de si, não julgo ninguém, porque eu mesma já cometi este erro...

      Não sei bem porque, mas sabemos sim quando a pessoa é Aquela, como você mencionou, na verdade nem sei se sabemos, só sei que as coisas vão fluindo naturalmente :)

      Obrigada gata, por vir participar e prestigiar o artigo ! Você é sempre bem vinda e querida !!
      Um beijããoooooooooooo :)

      Excluir
  20. Anônimo30/11/10

    Flor que lindo...lendo seus "pensamentos" me vi em seu lugar, tbm já passei por maus bocados mais hoje vivo com um homem muito bom pra mim, às vezes acho que Deus até errou no enderço...kkk...já fui casada no papel e foi uma bosta, agora juntei as escovas há quase 4 anos e estou muito feliz graças a Deus...Parabéns pelo esclarecimento sobre um casamento feliz e outros...não tão felizes...adoro visitar seu blog, me sinto em casa...kkkk...ou melhor, no meu blog...chero linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá queridona, que bom que conseguiu encontrar uma relação que lhe faz feliz, isso só mostra que apesar de passarmos maus bocados, é possível ser feliz sim no casamento ;)
      Fico muito satisfeita que goste daqui, sinta-se sempre em casa !!

      Obrigadíssimo pela presença !!
      Muchos beijosssssss :)

      Excluir
  21. Que belo casal! Mulher bonitona e o maridão, ui, ui, ui...; não fica nada atrás! Amei, querida!
    Eu, já estou no segundo marido, quase partindo pro terceiro...huahuahuahuah.
    BEIJOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  22. Amiga, adorei conhecer um pouco mais sobre você. Tudo o que você disse é uma verdade que eu concordo, mesmo ainda não sendo casado. Rsrsrs...
    Um casal é uma parceria, tem que ter amizade, amor, respeito, e muito mais.
    Mas muitos, esquecem ou não sabem disso.
    Desejo muitos e muitos anos de amor, cumplicidade, amizade e de muitas histórias p contar neste blog! Rsrsrs...
    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá querido amigo Edgard !!!

      Sábias palavras meu amigo, realmente qualquer relação seja ela de amizade ou amor precisa ter cumplicidade, ser uma verdadeira parceria, só assim, juntos é que se consegue sucesso e harmonia !

      Obrigada por vir participar aqui e no blog, sua presença sempre me deixa feliz !!! :)

      Um beijãozão

      Excluir
  23. Esse aí é guerreiro !!!
    Posso dizer isso sem dúvidas !!!!
    Casado com uma mulher que já fez Taekwondo, KickBoxing, Muay Thai, Jiu Jitsu... de TPM !??!?
    Guerreiro !!!
    kkkkkkkkkkk
    Parabéns Sammy Sam !!!
    Desejo felicidades (tá bom, tá bom... eu sei que vcs são felizes, mas desejo mais e mais !!!) à vcs !!!
    Grande abraço, minha amiga !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá querido amigo Magrinhoooo !!

      Convenhamos, o cara é corajoso né !! huahauahua Mas ele é judoca, qualquer coisa ele me dá uma banda daquela lá e eu Ploft ! no chão kkkkk

      Obrigada meu querido pela presença pelas felicitações, fico feliz de tê-lo sempre por aqui !!!
      Um mega abraçãoooo

      Excluir
  24. Oi "Cossa Linda"
    Amiga eu tinha um amigo que me chamava assim de forma tao carinhosa que espero passar o mesmo para voce!
    Estou feliz por saber que a cumplicade existe entre voces,o companheirismo e o respeito.
    Amiga ja juntei minha escova de dente com alguns trastes mas pouco tempo depois percebi que nao dava então sacudi a poeira,dei a volta por cima e joguei a escova fora kkkkkkkkkkkkkkk
    Duas semanas atrás meu ex,que nunca deu certo comigo,do nada achou que eu era a mulher ideal kkkkkkkkkkkkk me pediu em casamento,aquelas coisas todas mas eu to tao saturada que se for mesmo verdade me ferrei kkkkkkkkkkkkkkk mas nao quis!Não gosto mais dele e não dá para forçar a barra né?
    Que Deus abençõe voces!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá Cossa Linda Lília !!!

      Adorei !!

      Amiga, nem me fale, eu sei bem o que é isso, trastes foi uma coisa que nunca me faltou kkk Mas confesso que eu também era um traste, pois quando achava alguém legal, não sabia valorizar, e aí acaba gerando um círculo vicioso.
      Concordo totalmente contigo, agora que a Inês é morta o rapaz decide que quer ser feliz para sempre ? Realmente não tem como forçar uma coisas destas, afinal é a sua vida ;)

      Obrigada minha Flor pela presença e carinho, fico feliz com sua participação !!
      Um beijãozãoooo

      Excluir
  25. As vezes a vida eterniza a lua-de-mel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ééé meu querido Joselito, às vezes acontece !!! ou não........
      kkkk

      Um beijãoooo

      Excluir
  26. Ain amiga, isso tocou meu S2 ... eu aos 22 falta um mÊs para juntar as escovas de dente kkkkkkkk!!!

    Mas, ao menos o teste drive já fizemos durante 2 anos, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    E isso é importante!

    Mas, amiga como vc disse, realmente achar um doido que entenda a loucura da gente é ganhar na mega sena de fim de ano ... pq é muitooo difícil!!!

    E covenhamos até sozinha temos nossas desavenças, imagine com outra pessoa, e é normal ... perfeição demais abusa, aliás nem existe, e ainda bem que não existe!

    Adorei o post, como sempre: AUTÊNTICO!

    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Florzinha, n;ao tenho dúvidas de que sua união será maravilhosa, pois vocês tem tudo que é necessário, amor, companheirismo, amizade, respeito !!

      São lindos !! adoro vocês !! desejo muitas felicidades sempre !!
      Obrigada pela presença !
      Um super beijoooo :)

      Excluir
  27. Olá Samanta, adorei o seu texto. Existe a cara metade, mas não é nada fácil encontrar. Quem encontra seu amor, deve sim se sentir feliz por isso. É bom ter companhia e que esta se importe com voce! Agora... a frase final: THANKS! Isso mesmo, antes só do que mal acompanhada!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bela Fadinha !! Pois é amiga, quem encontra alguém legal deve valorizar esta conquista e contribuir para que a relação seja sempre melhor a cada dia :)
      E sem dúvidas, quem não encontrou ou prefere ficar só, é bem melhor do que estar mal acompanhado, nós já estivemos e sabemos o estrago que isso faz né ;)

      Obrigadíssimo pela presença !
      Um mega beijo :)

      Excluir
  28. Ola Samanta,,,

    Super criativo, muito legal....O casamento não é fácil é mas com amor não é difícil....

    Abraços,

    Fabiano
    www.portalcolina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Portal, adorei sua colocação, não é fácil mesmo, relações são complicadas mas com amor de verdade, tudo flui melhor e os desafios são vencidos :)

      Obrigado pela presença !!
      Grande abraço :)

      Excluir
  29. Querida Sam.
    Como sempre, seus artigos sabem ser sérios com um belo e grande tempero humorístico que só você sabe dar.
    Adorei o artigo, sobre este assunto: " O Casamento " concordo com cada linha o que você escreveu...
    Se com a tampa da panela temos que nos ajustar a várias novas adaptações,com migalhas nem pensar... !
    Lindas fotos do casal, a você e seu o marido, amigo e grande companheiro desejo muitas felicidades sempre !
    Beijos Mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá Alba queridaaa, que bom que voltou !!

      Agora turbinada com Pc novo, mais chiterrémina ainda né !!!!hehehe
      Amiga, que bom que gostou do artigo, realmente se com a pessoa certa já não é fácil, imagina se deixar levar e viver de migalhas ! Ninguém merece esta condição !

      Obrigada por vir prestigiar o blog e o artigo com sua presença, és sempre bem vinda e querida !!

      Um beijããooo marcial

      Excluir
  30. Realmente Sam,

    Uma cara metade é tudo!!!

    Digo por experiencia prórpia,demorei muito para encontrar minha amada,hoje Graças a Deus,tenho minha familia,e te digo mais vocêverá como ficará completa quando chegar um bebê(não sei ja tem).rsrsrsrsrsrs

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Reginaldo !!

      Que bom que encontrou sua cara metade e que está sonhando com a chegada do bebê que sem dúvidas virá e vai completar e alegrar ainda mais este amor bonito !! Parabéns e muitas felicidades para vocês !!

      Obrigadíssimo pela presença !
      Um enorme abraço e tudo de bom ! ;)

      Excluir
  31. amei cada linha que eu li... parabéns!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela presença! É a sua participação que abrilhanta este espaço! Sinta-se em casa :)

emo-but-icon

Autora do Blog

Sobre a autora e o Blog Facebook Instagram Google Plus Twitter Image Map

Novas

Comentários

No Vrsam

  • …

    Postagens
  • …

    Comentários

Feed-se

Icon Icon

Facebook :)

Amigos

Recomendação de leitura

Destaques do Mês

item