Tédio e pessoas de 1 assunto só...

Mulher entendiada computador

Olá pessoal!

Pois é, o título é tédio porque, obviamente eu estou entediada ( entre outras coisas...).
Resolvi criar um blog e conversar com meus botões porque estou há um tempo em casa devido à circunstâncias da vida e, vou te contar, é meio chato e solitário... 
Por isso fiquei muito feliz ao descobrir os Vlogs e Blogs e fiquei maravilhada também com toda esta interação e diversidade de informações.
Ainda não naveguei muito, mas acredito que será bem legal!
Não sei se ultimamente ando meio intolerante ou se realmente descobri que, estou cercada de gente que fala de um assunto específico até a exaustão... 
É irritante, sinto-me quase prisioneira nas redes sociais , não posso ficar on line pois em 5 minutos sou bombardeada por estas pessoas obsessivas com seu ÚNICO assunto....
Tudo bem que, estar empolgado com algo é muito saudável e, todo mundo tem seu assunto favorito, mas é chato! Tenha dó dos seus amigos e não faça isso, ok? Tente diversificar de vez em quando.
Não vou dizer aqui quais são os assuntos senão, vou perder os amigos, pois gosto deles mesmo assim, afinal, quem não é chato de vez em quando, não é mesmo? Eu também não estou livre de ser chata.
De qualquer forma, fica a dica, para todos nós ;)


E, começa aqui minha Saga de Blogueira, tenho certeza de que será muito prazerosa ;) Sejam todos muito bem vindos ao meu humilde espaço!

Beijos
autora Autora

Mineira morando em Sp, geminiana, casada. Apaixonada por atividades físicas, já pratiquei natação, Taekwondo, Muay Thai, Kick Boxing, atualmente treino musculação e sou aprendiz de corredora :) Blogueira por amor. Este espaço foi criado com a intenção de interação e diversão, seja muito bem vindo(a)!

2 comentáriosBlogger

  1. Olá, Sam!!!

    Fazendo uma pesquisa para um certo artigo que estou escrevendo, descobri esta preciosidade: o seu primeiro artigo aqui no Vida Real da Sam!

    Para mim, foi extremamente interessante conhecer o início do seu trabalho. Lendo os seus artigos, percebo que você mudou muito - para melhor, claro - nesses 2 anos de sua Saga de Blogueira, como você mesma chamou.

    Ao escrever este seu primeiro artigo, você imaginou que chegaria tão longe assim??? Que, ao invés de conversar com seus botões, você estaria sendo lida por tantas pessoas??? Que os seus artigos fariam o sucesso que fazem hoje, atraindo tanta gente para acompanhar o seu trabalho??? Que você seria frequentemente citada e homenageada em tantos blogs??? Tudo isso que você conquistou é mérito seu!

    Aproveito este espaço ainda vazio para lhe dar os parabéns por toda a sua contribuição para a blogosfera brasileira. Tenha certeza de que você faz toda a diferença e consegue espalhar a sua graça não apenas através do seu blog, mas também por todos os outros blogs que você visita e comenta com tanto interesse a atenção.

    E tenho plena convicção de que você conquistará muito, muito mais!

    Grande abraço para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adelson !!! Como vai ?

      Não acredito que você leu meu primeiro artigo, que legal !!! :)
      Fico feliz em saber que teve esta percepção de melhora. Ao longo destes 2 anos, fui me encontrando, descobrindo minhas preferências de temas, lendo bastante, me informando e com isso a escrita foi mudando :)
      Como lhe disse estes dias, tenho me esforçado mais e mais para evoluir e aprender sempre ! ::)

      Respondendo à sua pergunta, não, eu jamais imaginei que o blog chegaria onde está hoje e nem que alguém sequer viesse aqui conversar comigo rsrs Por isso sinto-me tão agradecida e feliz com cada "movimento" do blog, ou seja, cada novo visitante, cada novo comentário, etc. Todos os dias para mim são uma deliciosa e agradável surpresa, saber que fiz o espaço para amenizar a solidão e acabei aprendendo tanto, fazendo amigos, etc.

      Um dia resolvi mudar a disposição das imagens nos artigos e quase caí na tentação de refazer todos os textos antigos, aplicando o que aprendi, consertando os erros, etc. Mas pensando melhor, optei por deixá-los como estão, assim eu e todos os que aqui vierem tem uma idéia bem transparente do que sou, como sou e de tudo que estou aprendendo. :)

      Agradeço de todo meu coração seu apoio, palavras amigas e de incentivo, sua ajuda constante, sua amizade, enfim, obrigado por tudo mesmo !
      Todos os dias sigo tentando ser, não só uma blogueira melhor, mas também uma pessoa melhor para recebê-los por aqui :)
      Te admiro muito !

      Um enorme abraço e tudo de bom !! :)

      Excluir

Obrigado pela presença! É a sua participação que abrilhanta este espaço! Sinta-se em casa :)

emo-but-icon

Autora do Blog

Sobre a autora e o Blog Facebook Instagram Google Plus Twitter Image Map

Novas

Comentários

No Vrsam

  • …

    Postagens
  • …

    Comentários

Feed-se

Icon Icon

Facebook :)

Amigos

Recomendação de leitura

Destaques do Mês

item