Vamos salvar o Mundo !

Mãos

Descobri a salvação do Mundo! Eureka!
Como não pensaram nisso antes?!
Aliás, pensaram sim e, milhões de pessoas repetem o bordão-ditado-mandamento-sei lá todos os dias:
"Não faça aos outros aquilo que não gostaria que fizessem a você" ou algo do gênero. São tantas as versões que me embaralhei.

Mas, na verdade verdadeiríssima, infelizmente quase ninguém faz isso ou só faz quando lhe convém, não é mesmo?
Se aplicássemos este comportamento em todos os setores de nossas vidas, nas tomadas de decisões, nos conselhos, no dia a dia, no amor, no trabalho, etc, o mundo estaria salvo e bem mais feliz!
Não existiriam ódio, corrupção e mais uns trezentos itens que agora não consigo me lembrar (estou meio zureta hoje...)

Convido vocês a fazermos nossa parte. Sei que fazer isso 24hs por dia ainda é praticamente impossível devido às nossas limitações como seres humanos mas, vamos tentar mudar uma coisinha ou outra no nosso cotidiano, com as pessoas que nos cercam, já vai ser maravilhoso e relevante.

Antes de uma palavra ríspida, um ato egoísta, um capricho, pense nisso, coloque-se no lugar do outro,
seja ele seu familiar, um atendente, o taxista, seu vizinho, seja quem for.

Nós podemos sim mudar o Mundo, cada um fazendo seu papel, e não pense que é pequeno, até pode ser mas, com certeza vai fazer diferença na vida de alguém, e isso sim, é uma coisa imensa, sem tamanho e sem preço! :)

Beijos

autora Autora

Mineira morando em Sp, geminiana, casada. Apaixonada por atividades físicas, já pratiquei natação, Taekwondo, Muay Thai, Kick Boxing, atualmente treino musculação e sou aprendiz de corredora :) Blogueira por amor. Este espaço foi criado com a intenção de interação e diversão, seja muito bem vindo(a)!

Recomendados

reflexão 5445880348262160124

7 comentáriosBlogger

  1. colocar-se no lugar do outro e ter bom senso!!!poderiamos ao menos tentar, né???beijo e boa semana querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Angel, acredito que se cada um fizer um pouquinho a mudança já será muito significante :)

      Beijos e obrigado pela presença !! :D

      Excluir
  2. legal...bem pensativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fehet, que bom que o artigo lhe trouxe uma reflexão :)

      Obrigado pela presença !
      Grande abraço e tudo de bom !

      Excluir
  3. Olá Samanta, como vai?

    Gostei muito da sua atitude e fiquei curioso ao ler o título desse artigo. Porém, como nem tudo são rosas, existem certos momentos que a atitude se torna impossível, pois podem aparecer verdadeiros vampiros que podem se aproveitar da nossa bondade.

    Porém, não podemos nos prender a esse pensamento e ajudar alguém, já é algo muito bom. É mais maravilhoso ainda quando a pessoa retribui.
    Belo artigo :like:

    Abraços, Émerson Felinto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Émerson! Tudo bem?

      É sempre um prazer recebê-lo aqui no blog! Fiquei super feliz em saber que gostou da postagem, mesmo sendo antiga, creio que, estas atitudes são atemporais.
      Como você mencionou, nem sempre é possível agir desta forma devido às nossas limitações e às circunstâncias da vida mas, se cada fizer um pouquinho sempre que for possível, creio que teríamos um mundo e relações muito melhores! :smile:
      Algumas pessoas realmente aproveitam-se da boa índole das outras mas, não podemos deixar isso nos endurecer o coração e anular nossa generosidade :)
      Com cada um fazendo sua parte tenho certeza que, muitos problemas e conflitos não existiriam mais :)

      Muuuuito obrigado pela presença e participação!
      Grande abraço e bom Domingo!!

      Excluir
  4. Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: (drodion60@yandex.com) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

    ResponderExcluir

Obrigado pela presença! É a sua participação que abrilhanta este espaço! Sinta-se em casa :)

emo-but-icon

Autora do Blog

Sobre a autora e o Blog Facebook Instagram Google Plus Twitter Image Map

Novas

Comentários

No Vrsam

  • …

    Postagens
  • …

    Comentários

Feed-se

Icon Icon

Facebook :)

Amigos

Recomendação de leitura

Destaques do Mês

item