As Chaturas e as Gostosuras da Blogosfera !

Estou engatinhando neste novo Mundo de Blogs, com 2 meses de "experiência" então, se eu disser alguma bobagem, por favor, levem isso em consideração. E, se tiverem conhecimento de mais alguma chatura ou gostosura, sintam-se à vontade para mencioná-las! :)

Chaturas
Tédio
* Você está ali, empolgadíssimo para comentar no Blog do colega mas, morrendo de pressa e vem aquela porcaria de Código de confirmação... Poxa amigos, sei que isso impede os spans mas, não seria mais gentil apagá-los, ao invés de fazer seu leitor ficar o dobro do tempo no seu site sofrendo quando erra as malditas letras?...

* Quando você entra todo feliz no blog e já é metralhado por vários pop ups! Eu particularmente saio correndo, me dá aflição! Se pop up fosse bom, não tinha bloqueador de pop ups...

* Mendigos virtuais ( Leia : Não seja um Mendigo Virtual ), são aqueles pentelhos carentes de atenção ou de popularidade que nem lêem os seus artigos, só querem saber de mendigar um retorno, um clique no seus anúncios, um seguidor a mais, etc e tal...deprimente...

* Português assassinado... Entrei em um blog que tinha uma postagem bem legal mas, ao decorrer do texto vi erros de português que me deixaram aterrorizada (não eram erros normais, e sim , códigos... creio eu...), conclusão...nem li até o fim...

* Plagiadores, óbvio! Nem preciso comentar sobre isso;

* Trolls, aquelas criaturas abomináveis que chupam limão logo pela manhã e passam o dia por aí baforando azedo, com suas opiniões sem argumentos, mas cheias de fel;

* Os caras de pau que tem coragem de colar o mesmo comentário em todos os artigos...

Gostosuras
Criança feliz no computador

* Na Blogosfera você tem uma infinidade de sites incríveis, cheios de informações maravilhosas e relevantes.

* Você tem uma proximidade enorme com seus leitores e isso acaba criando um vínculo de amizade e companheirismo;

* É um meio cheio de pessoas inteligentes, educadas e amáveis, aquelas com as quais você se identifica ou não, mas que sempre lhe agregam valor;

* Receber feedback positivo dos leitores realmente foi algo que me emocionou muito, me senti extremamente feliz!

* Você pode escolher o assunto e com certeza vai existir um blog espetacular para lhe informar sobre isso de uma forma diferenciada e eficaz.

* Você exercita sua mente lendo os mais variados comentários com diferentes opiniões sobre um mesmo assunto;

* No mundo dos blogs encontrei pessoas maravilhosas, e em apenas 2 meses alguns que me ajudaram em momentos difíceis, fui convidada para participar de atividades incríveis e até me chamaram para tomar um Martíni! Esta interação é deliciosa e na minha opinião, por si só, já vale estar neste meio;

* Na blogosfera recupera-se a fé na humanidade, pois quando se vive de orkut e twitter, você acaba achando que o mundo é feito de acéfalos...

* E por fim, você pode mostrar seu trabalho, sua vida ou simplesmente suas opiniões para o mundo, discutir sobre elas, crescer como pessoa e como profissional, interagir, ajudar, etc.

E viva a Blogosfera, que apesar das suas chaturas, com certeza tem muito mais gostosuras!

Mas esta é a minha humilde opinião, levando em conta as sábias palavras :

"Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas..." Friedrich Nietzsche 
autora Autora

Mineira morando em Sp, geminiana, casada. Apaixonada por atividades físicas, já pratiquei natação, Taekwondo, Muay Thai, Kick Boxing, atualmente treino musculação e sou aprendiz de corredora :) Blogueira por amor. Este espaço foi criado com a intenção de interação e diversão, seja muito bem vindo(a)!

Recomendados

Dicas para Blogueiros 3972213389708474076

96 comentáriosBlogger

  1. Concordo com tudo que você disse. Estou a uns 2 anos nessa vida.. Tendo idas e vindas no mundo da blogosfera. Eu prefiro não pensar nas chaturas,embora tenha passado por muitas delas. Gosto sempre de pensar no lado positivo. A blogosfera proporciona muita coisa boa. Quando não estamos bem sempre existe um texto em algum canto que nos dá força, nos ensina algo novo ou nos ajuda a encontrar a solução.

    Passo por um momento dificil, mas sempre vou ganhando força, aprendendo mais. Minhas vezes tiro forças daqui, aprendendo com seus textos. E eu tento de alguma força ajudar aos outros.. Compartilhando idéias, contando problemas, o que faço para resolver. Na blogosfera podemos encontrar grandes amigos, pessoas maravilhosas.

    Parabéns pelo ótimo texto.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaa.
    Nas chaturas prefiro nem pensar, se penso, desisto, rs.
    Também adoro a Blogosfera, conquistei amigos legais, conheci pessoas inteligentes e não vivo mais sem compartilhar experiências, opiniões e boas risadas.
    Me divirto, me distraio e me informo na Blogosfera e acho isso muito bom.
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. oieeeeeeeee Samzitia hehe
    fiquei curiosa quem sera q lhe convido para o maritini kkkkk eu levo os molangus tá!
    bah tu esta certissima com seu ponto de vista minha rica, tem coisas chatas sim os troll kkkkk eles eu num gosto memu rummm!!! tbm num gosto das letrinhas de confirmação ou pior agora tem uns q podem calculos kkkkk outro dia apanha de um calculo se naum me engano era 5 mais 3 kkkk
    mas é demais né!!!!
    mas se tu para pra pensa existem bem mas bem mais gostusuras do q chaturas

    beijaço maravilhosissima flor Sam

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, tudo verdade! Mas tenho uma defesinha pro código de confirmação, apesar de morrer de preguiça sempre que preciso preencher um, se o blog for bem grande e tiver muuuitos comentários, é bem complicado de ficar apagando spams! E o código também evita bots que ficam postando sp0ams infinitos e descontrolados! Mas confesso que já desisti de postar comentários por conta de códigos de confirmação que eu não entendia!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. O seu blog faz parte das gostosuras dessa blogosfera ,adoro demais :o)Mais eu acho que tem mais gostosuras do que chaturas.
    Adorei como sempre
    XOXO,

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante a postagem,
    Muito bom o seu blog, ainda não conhecia, estou te seguindo.
    Umas das frases que eu mais gostei foi
    "...Quando se vive de orkut e twitter você acaba achando que o mundo é feito de acefalos".
    Sucesso pra você.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga,

    Adorei o texto.
    E ninguém diz que você só tem 2 meses de Blogosfera, com a desenvoltura, habilidade e inteligência que publica e comenta as postagens.
    Adorei a parte das chaturas, principalmente dos pop ups e dos caras de pau...
    Parabéns,

    Glauco

    ResponderExcluir
  8. Sam, minha "miga" lindona e querida!
    Opa!!! Martíni? Martíni?? Onde? Onde? hahahaha
    Claro, minha querida...assim como no dia-a-dia, seja no trabalho ou na escola, com o nosso próprio círculo de amizades, encontramos os "intragáveis e indigestos"... Mas, também tenho procurado me focar nas coisas boas e legais, concentrar minhas energias no que realmente vale a pena...
    Posso te dizer uma coisa que me incomoda um pouco? (que a Jú não veja isso, meu Deus!hahaha) São blogs que você mal abre e já toca música! hahahaha...eu já corro no pause porque não consigo me concentrar nem na leitura e nem no comentário... E nem sempre o que toca é aquilo que gostamos ou queremos ouvir naquele momento. Mas, como blog é algo pessoal, eu respeito...rsrs (Jú, desculpa!!!!!).
    As coisas gostosas são várias, por exemplo (sem demagogia) encontrar pessoas tão belas como você, alegre e espirituosa, que consegue sempre deixar um delicioso perfume por onde passa (penso assim, de verdade, quando leio você). O legal, como você escreveu, é perceber as diferentes formas de pensar e lidar com a vida. Eu mesma, nesse período de blog, tenho aprendido muito com essas diferenças e isso me encanta! Pode reparar que quase sempre estou tocando nesse assunto, sobre convivermos com as diferenças...que prazer! Meu próximo post fala disso...hehehehe...dando a dica!
    O que me entristece um pouco é saber que muitas vezes abrimos o nosso coração e oferecemos a nossa amizade para pessoas que estão sempre focadas em enxergar maldade (talvez porque convivem interiormente com ela)... Mas, nada que um bom Martíni e uma companhia como a sua não resolva, né?
    Grande beijo, minha querida e linda! Amei esse post!Você está se superando a cada dia!
    Jackie

    ResponderExcluir
  9. Sam,
    acho que tens razão são mais gostosuras do que chaturas.
    adoooro a blogosfera.
    rsrsrs...quanto a confirmação, perdoa, o meu tem.. é para evitar alguns trolls inconvenientes q enchiam minha caixa de spam e mensagens nada interessantes... kkk..digamos q as letrinhas de confirmação entram na categoria chata mas necessaria!

    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Samanta,

    prós e contras, são detalhes sutis e importantes. Muito antes de imaginar que um dia teria um blog, eu fui (e sou!) um leitor.

    Neste tempo fico contente em ver que minhas impressões não eram únicas desde então.
    Hoje penso que uma qualidade básica para um blogueiro antes de blogar, é ser um leitor de blogs, no mínimo em médio prazo.

    Encontrar gostosuras para então alçar outros vôos... Mas "chaturas" também fazem parte do jogo e como nos ensinam!

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga Sam
    Hoje nem ia entrar no agregador, pois ando cansada dos mendigos virtuais.
    Eu também tenho menos de um ano na blogosfera estou aprendendo bastante, tem blogs com excelente conteúdo, mas também blogs que voce acaba enjoando por se tratar de assuntos repetitivos.
    Eu gosto de poemas, mas também gosto de assuntos polêmicos que dividem opiniões.
    Por isso fica aqui o meu convite, não para visitar o meu ( nada de mendiga virtual rs) O meu convite é para você participar de meu próximo post como entrevistada.
    Sou radialista, minhas próximas postagens serão de entrevistas com o pessoal fera da blogosfera e aí topas?
    Sou fã da sua culta irreverência.
    Beijos flor
    Alba

    ResponderExcluir
  12. Amiga, vc estava inspirada! Pensando bem, vou experimentar retirar o código de confirmação e ver o que acontece! Acho q realmente não fará diferença, mas agente nem percebe, pois não comenta no próprio blog.
    Amiga eu procuro me focar nas gostosuras que me fazem tão bem! As chaturas eu deixo de lado, mas concordo com vc. São chaturas!!! Rsrsrs...
    Bjão.

    ResponderExcluir
  13. Dizer mais o que? realmente tem os pros e contras, mas acredito que a gratificação que sentimos por estarmos na blogosfera compensa tudo, se me permite a ousadia; gostaria de um dia convida-la para tomar uma cerveja virtual, bjs

    ResponderExcluir
  14. Anônimo21/10/10

    Samanta sensacional seu post,concordo com seus comentários,o importante é que a pessoa visite e leia os posts.pois eu acho importante a valorização do conteúdo,do blog,do site,interesse por dinheiro nunca pensei,nem clico em anuncios.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Sam, achei hilario os "trolls" pq realmente dá para perceber que tem gente que nasceu de mau com a vida... e escrevem isso o tempo todo, não sabem que estão captando mais e mais energias negativas para suas vidas!

    Quanto aos plagiadores... parasitas virtuais, em todos lugares tem pessoas assim, sugam dos outros porque sao incapazes.

    Sobre a turma bacana... opa... chegamos! eheheheheheheh

    Eu copio sim comentários, sabe como: CtrlC x CtrlV daqui para o dihitt ! kkkkkkkkk

    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. LEGAL,SUAS OBSERVAÇÕES.
    EU ERA UM NO DIHITT, MAS ME ENCHI TANTO DE ALGUMAS BOBEIRAS QUE ATÉ ME AFASTEI UM POUCO.
    AGORA ESTOU VOLTANDO , MAS TEM MUITA COISA QUE NÃO MUDOU, PRINCIPALMENTE NA HORA DO COMENTÁRIO....
    E MAIS UMA COISA ,OUTRO DIA ESTAVA LENDO AS NOTÍCIAS DO DIHITT, E ME APAVOREI...A IMAGEM QUE CHAMAVA A NOTÍCIA ERA ESTUPIDAMENTE EXPLÍCITA, E OLHA QUE EU TENHO UMA FILHINHA DE 9 ASNOS QUE TEM UM BLOG. E QUE POSTA NO DIHITT.
    SE O CARA GOSTA TUDO BEM, MAS AO MENOS NA CHAMADA, PODERIA HAVER UM POUQUINHO DE BOM SENSO.
    FELICIDADES,PAZ E SUCESSO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Sam!
    O Metabolismo Basal tem o código de confirmação. Demorei muito para colocá-lo (só depois de 3 anos), mas acho que é realmente necessário. Assim como muitos, não tenho muito tempo para dedicar ao blog e não quero disperdiçá-lo apagando spams...

    Graças a sua dica do Copyscape, tenho conseguido pegar os vampiros sugadores de conteúdo e tenho conseguido bons resultados.

    De resto, tudo é festa!

    ResponderExcluir
  18. Buenas Sam,

    concordo com a maioria das observações que tu colocaste no post. Acrescento, ainda, os sites e/ou blos cheios de propaganda...é propaganda no início, meio e fim do post. Se a matéria não for muito interessante pulo fora na mesma hora.
    Quanto ao código de verificação, acaba sendo um mal necessário, pois a net tá cheia spammers que ficam entupindo os posts de e-lixo. Talvez eu tiro a verificação do meu blog, ainda não sei...ainda penso que se o comentário vale a pena, esperar 10 seg não é muito...hehehe (tô advogando em causa própria).
    Por falar em mendigos, li um comentário num post que fiquei muito indignado, a pessoa comentou no blog e pediu para que a outra comentasse no dela...hehehe...pode
    Para mim ninguém é obrigado a nada, as pessoas comentam o que querem, como querem e qndo querem. O que acontece aqui é que criamos uma rede de amigos, mas isso não obriga a que todos comentem os posts de todos.
    Advogando novamente em causa própria, as vezes sou lacônico e acabo usando comentários meio repetitivos, mas não é por desmerecimento do post e sim por limitação minha mesmo. Então, prefiro simplesmente dizer que gostei do que fazer uma tese sobre o assunto ou usar elogios ou críticas desproporcionais ao conteúdo. Sem falar que muitas vezes a pessoa te responde a réplica em com um monossílabo...hehehe

    Bem, acho que é isso.

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir
  19. Anônimo22/10/10

    Queria que todos tivessem parte dessa consciência.

    ResponderExcluir
  20. Minha querida amiga Samanta, boa noite!!!
    Demorou mais cheguei... problemas com meu blog, estava postado no Tinypic... tive que trocar o template, que trabalheira para colocar tudo no lugar, ainda não acabei.
    Que bela analise sobre a blogosfera, concordo em tudo, o mais chato é o código de confirmação e o mais gostoso são os amigos.
    Parabéns pelo excelente texto, adorei minha amiga!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá, Sam!
    Concordo em gênero, número e grau com tudo que digitastes!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  22. as gostosuras acabam compensando as chaturas né?

    ResponderExcluir
  23. Já comentei no seu, comente também no meu!
    Estou te seguindo! Me segue também.
    Parabéns pelo post!
    Seu blog é bonito!

    Pois é menina. Mas se fosse só gostosuras você não teria pensado nesse tema e não sairia mas essse texto inteligente que vai ajudar a quem o ler a evitar articipara ativamente das "chatura".
    Espero não estar sendo chato!

    ResponderExcluir
  24. Opa!! Olá Sam!!

    Acho que fui a ultima, rsrs!!! Que pena!! Mas, com certeza estou aqui, ultimamente bastante corrido, mas aqui na blogosfera é igual em nossa vida diária que aprendemos a lidar com os prós e contras, mas com tudo no seu lugar vamos aprendendo e se não fosse isso nem teria escrito esta maravilhosa interação para participar com todos da sua observação!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  25. Oi Samanta,

    Também não gosto dessas chaturas. Meu blog é descomplicado. Não tem palavra verificadora nem moderação de comentários. A pessoa vê logo o que escreveu. Quanto aos pop ups, anúncios que não cliquei e que tomam minha tela, faço assim: envesgo o olho mas não olho a propaganda...kkkkkk Detesto isso também. Mendigos virtuais ignoro. Português ruim não leio, palavrão paro de ler na hora. Plagiadores ainda não vi, amém! Caras de pau que colam o mesmo comentário acabam obtendo o que cultivam. Costumo seguir deus e o mundo, mas o objetivo não é o de obter seguidores assim, mas o de tomar iniciativa para o primeiro contato. Coisas boas são todas as que vc disse, mas principalmente, pra mim, é poder escrever minhas histórias e quem quiser pode ler.

    ResponderExcluir
  26. o pior que acabei de entrar em outro blog e tinha a tal palavra de confirmação nos comentários rsrs

    e vamos continuar a luta contra os plagiadores

    ResponderExcluir
  27. Ain, Sam, confesso que a maioria destas coisas são chatas e afff pior são os mendigos virtuais!
    Meu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus ...
    Mas, eu sempre visito vc, te acho super direta e admiro pessoas que falam de tudo, tanto coisas boas quanto coisas que merecem ser criticadas!!!
    Ameiiiiiiiiiii de novo!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  28. Olá Moça.

    Samanta, prefiro comentar as coisas boas que o blog nos trás, é maravilhoso essa interação também conheci pesaisque são mais amigos que os reais incrível isso né?

    Abraços e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  29. Olá Samanta, gostei do que vc disse...
    Obrigada pelo comentário no meu blog, se fizer o quibe cru e ficar bom me avise.
    Abraço,
    Marlon
    http://mliborio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. obrigada por ser inteligente, educada e amável!!!

    ResponderExcluir
  31. Cheguei no fim da festa, que pena! A garrafa de Martini já está vazia...
    Mesmo assim, não poderia deixar de fazer uma visita à irreverente Vida Real da Sam, cuja autora irradia simpatia contagiante...
    A parte mais difícil para mim é deixar o comentário, pois cada blog tem uma forma diferente de filtrar as mensagens, daí às vezes acabo desistindo.
    No mais, acho fascinante a interação com outros blogueiros e, mais que isso, os momentos de lazer que a blogosfera tem me proporcionado.
    Meu carinho,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  32. Você observou muito bem as chaturas, realmente incomodam muito.

    ResponderExcluir
  33. Obrigada pelo comentário e estou muito feliz de ter visitado meu blog
    Abraços.

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkkkkk Querida Samanta, estou dando risada até agora!
    Você tem um talento nato e uma maneira única de se expressar! Tudo o que escreve, independente do assunto, é sempre muito agradável p/ quem lê!
    Não tenho tido oportunidade de comentar como gostaria, mas não deixo de ler seus textos por nada no mundo! Você é show; parabéns!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  35. Sam querida

    ahhhhhhhhh muito legal esse texto, das chaturas da blogosfera, so faltou acrescentar quando alguem faz um comentario, "que post legal" e nem se quer leu o texto.kkkk
    Mas acho que a blogosfera tem muito mais gostosuras, pena que eu nao tenho muito tempo para aproveitar as coisas maravilhosas que se tem na blogosfera, que sao alguns amigos importantes que podemos fazer e aprender e ter muito conhecimento com os blogs.E viva os blogs

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  36. Estava te devendo um comentário, Sam. 'Devendo", isso mesmo. Vejo que você é uma blogueira nova, mas ativa e inteligente e tem produzido material de excelente qualidade. Precisamos disso. Quanto a chatura e gostosura... acho que o mundo virtual segue a vida real. Eu acho uma gostosura! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  37. Anônimo25/10/10

    samzinha, vc esqueceu da pior chatura: a rádio que toca implacávelmente num blogg e que, no desespero, pois, a música que toca, alucinada, nem sempre combina com o gosto do visitante, a gente não consegue achar o danado pra desligar.
    geralmente eles estão colocados lááááááááá..... embaixo. eu nem tento achar, saio em louca disparada. essa é a pior a mais cruel a mais indesejada a mais terrível a mais infeliz e burra ... das chaturas nos bloggs.
    o português mal escrito e as miguxices ridículas, são as que seguem em segundo lugar do meu ranking. já escrevi sobre isso. mas, nesses bloggs, eu nem entro. beijo.

    ResponderExcluir
  38. Bem, dentro de seus critérios avaliacionistas, espero ser uma "gostosura" ... rsrsr

    ResponderExcluir
  39. o joselito tá sempre pegando uma boquinha .... beijo querido ... pra mim vc é uma das mais gostosas gostosuras da web .... beijo.

    ResponderExcluir
  40. Puxa vida, é vero. Sou super nova nesse mundo totalmente novo. Mas estou gostando, minha mente e meus conceitos só estão expandindo.
    ps: obrigada por comentar sobre meu desenho lá no dihitt!

    ResponderExcluir
  41. Eu ja não me irrito mais com chaturas ... no começo ficava estremamente irritado, visitava o blog do sujeito que mandou um comentário tosco e pedia retratação e etc...mas com o tempo fui percebendo que o que vai permanecer é o conteúdo, as idéias e não os comentários.

    ResponderExcluir
  42. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu sei que te chamou para tomar um martini, pelo menos tenho quase certeza rss A Jackie rsrsrs, bom Sam realmente tudo na vida tem prós e contras, na blogosfera não seria diferente, muitas das chatices putz ,nem comento é uma pior que a outra, já os prós adorei, comentar, se divertir, adquirir informações é tudo de bom, além desse povo super legal e alegre.
    Gostei do post Sam, grande beijo!

    ResponderExcluir
  43. Saudações Samanta,

    O eficaz é que o conteúdo postado tenha excelente qualidade, eu, porém não gosto de falsos comentários que metralham a qualidade a fim de gerar visitas ao atirador, que na maioria das vezes não tem. Táticas pra ganhar visitas é verdadeiramente uma "chatura"! rs...

    Excelente post.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  44. Pois é Samanta,chaturas e gostosuras tem em toda parte.
    O bom do mundo virtual é que você pode escolher.
    Ler suas postagens por exemplo ...gostosuras sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  45. Oi querida!!

    Aos poucos, quero estar presente por aqui, muitos dias não tenho tido tempo para comentar, mas sempre dou uma "lidinha" em alguns artigos e os seus são sempre ótimos

    Parabéns pelo blog é muito interessante

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  46. Hahhaha
    Boa Sammy...
    adorei a aquela parte do mendigo virtual..
    ja tinha a respeito no seu blog...
    Aqui no DiHITT eu já tenho meus preferidos para comentar e votar...
    acho que não é uma jogada do tipo "escrevo aqui e vc POR FAVOR ESCREVE LÁ, TÁ??!?!"
    sou adepto do humor, mas também gosto de ler as noticias interessantes, saber o que passa na cabeça das pessoas, enfim, interagir de forma que eu faça parte do seu dia-a-dia e aí sim, caso ela se interesse, vai fazer parte do meu dia-a-dia tb !!!
    Como sempre passo lá no seu Blog e sempre vejo algo de muito interessante para ler...
    Parabéns !!! ah... e parabéns pelos 2 meses, DiHITTIANA....
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Oi Sam... atrasadinha eu né? Mas venho!
    Olha amiga... com dois mêses e já é uma expert na blogosfera.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... assino embaixo do seu blog......
    Mas sabe o que é pior e melhor (pra seguir a sequência do post)... tudo isto também faz parte do mundo real... então, como penso e assim logo existo (hehehehe).... acredito que pessoas maravilhosas deste mundo da blogosfera se transformam em grandes amigos também no mundo fora da blogosfera!
    Beijo enorme no seu coração

    ResponderExcluir
  48. Oi,sempre que eu posso leio artigos e assuntos interessantes e você me chamou atenção com seu tema no post eu não poderia deixar de comentar. como sempre a falta de tempo impõe limites para trabalhar no meu blog e fazer visitas,sua postagem é uma obra prima você está de parabéns,desejo muito sucesso pra você!!!
    um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  49. Oi sam!!!

    Muito bom esse post. Concordo com o que você escreveu. Principalmente com a parte dos "mendigos virtuais" Esses são os piores, só querem que você de atenção ao blog deles e nada mais. É deprimente e infelizmente temos que saber conviver com isso

    ResponderExcluir
  50. Oi Sam!!!

    Ótimo post. Concordo com o que você escreveu. Principalmente a parte dos "mendigos virtuais". Esses são uns chatos e só querem que você de atenção ao blog deles, nada mais. É deprimente, mais infelizmente temos que conviver com eles. Obviamente com o passar do tempo aprendemos a filtrar esses elementos e buscar pessoas que estejam interessadas no que escrevemos.
    Parabéns,
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  51. Anônimo17/11/10

    'Mendigos virtuais' foi de matar! Rsrsrs
    Amiga, concordo com vários tópicos do seu 'desabafo', embora discordando de um ou outro por meras idiossincrasias pessoais, como, por exemplo: Adoro que me critiquem, pricipalmente quando pegam pesado. Aí eu tenho munição para "destruir" a criatura obsoleta que se outorga em dona absoluta da verdade. A adversidade, ao menos para mim, é muito mais inspiradora e estimulante que a modorra chata do tudo certinho. Também não gosto do nhém-nhém-nhém hipócrita dos que afagam egos. Ô gente falsa! Mandou bem, Sam.
    Sucesso pra você. Ah... E "mande bala"!

    ResponderExcluir
  52. @ErichOlá querido Erich !!

    Muito boa a sua colocação ! Com o tempo vamos aprendendo a separar o joio do trigo e ficam só as alegrias !!

    Obrigada por vir prestigiar o artigo !!

    Um abração

    ResponderExcluir
  53. @Clarice Martins Rodrigues LimaOlá Clarice queridaaa !!!

    Pois é, adorei este convite da Jackie pra tomar um martini, não vejo a hora hehehe

    Mas é isso mesmo amiga, o importante é absorver o lado bom e deixar pra lá as chaturas, pois em tudo na vida vai existir algum porém.

    Obrigada por vir participar minha Flor !!! Fico muito feliz !
    Um mega beijãozão

    ResponderExcluir
  54. @Edison GilOlá Edison meu querido amigo !!

    Que bom tê-lo aqui !!
    Realmente estes atiradores são desagradáveis e não percebem que dá pra ver de cara seu intuito !! aff
    Mas vamos levando as pentelhices pois com certeza existem muito mais gostosuras neste meio !!

    Obrigada pela participação ! Adorei !
    Um enorme abraço

    ResponderExcluir
  55. @EloisaOii querida Eloisa !!!

    Nossa mãe fiquei aqui saltitante agora com este elogio !!
    Muito obrigada doce amiga !!!
    São gestos como este que enchem mais o nosso meio virtual de alegrias !

    Obrigada pela participação, fiquei muito feliz !!

    Um enorme beijo

    ResponderExcluir
  56. @JuciferOiii minha ruiva favorita e amada !!!

    Menina nem te conto que eu já apanhei muito destas letras e os cálculos então !!! nossa senhora chega a dar nó, eu sou péssima em matemática !!! kkkk

    Mas com certeza Flor, existem muito mais gostosuras neste meio maravilhoso e você é uma mega gostosura !!!

    Mil beijocas

    ResponderExcluir
  57. @RenatinhaOlá querida e vitaminada Renatinhaaa !!!

    Assim eu fico me sentindo né gata !!! hehehe

    Muito obrigada mesmo pelo elogio, fico muito feliz !!
    Com certeza concordo com você que apesar das chaturas existem muito mais gostosuras !!!

    Obrigada por prestigiar o artigo e o blor minha Flor !!
    Um mega beijaço

    ResponderExcluir
  58. @Jackie FreitasOlá Jackie Minha Ídola !!!!

    Ahhh mas eu não podia deixar de mencionar este convite para um Martini né, adorei ! E vou ficar no seu pé até você cumprir kkkk

    E saiba que fico imensamente feliz e satisfeita de receber seu elogio, pois lhe admiro e considero muito !

    Confesso que as musiquinhas também me deixam loooucaaa, hoje mesmo entrei e veio um pagodão !!! vixe não consigo fazer mais nada a não ser prestar atenção na música !! hehehe
    mas eu mesma já tive no início, achava o máximo, até que um leitor sincero me deu um puxão de orelha !! hihihi

    E finalizando, neste meio maravilhoso estou sempre aprendendo, me divertindo e interagindo com pessoas iluminadas e inteligentíssimas como você ! Assim como mencionei no post, isso por si só já vale muuuito !!!

    Obrigada gatona por estar sempre prestigiando meu espaço com suas palavras maravilhosas e amáveis, me enche de força e alegria em continuar seguindo em frente !

    um mega beijãozão

    ResponderExcluir
  59. @Arte e CaféAlba querida !

    Nossa, fiquei elétrica aqui com este convite !!!
    Nossa mãe do céu, quem diria que com 2 meses de blogosfera eu ia ter uma honra destas !!! tô mega feliz !!!
    Claro que aceito !! ai tô até nervosa !!!

    Doce amiga, fique sabendo que me sinto privilegiada por em tão pouco tempo ter conhecido pessoas tão maravilhosas como você que sempre me agregam valor e alegram meus dias solitários !
    Tenho muito respeito e admiração por você !

    Muito obrigada pelo convite e por compartilhar sua amizade virtual comigo !
    Fico no aguardo das instruções hehehe

    Um enorme beijo

    ResponderExcluir
  60. @Edgard ShigenagaOlá querido amigo Edgard !!!!

    rapaz, esta parada do código eu tinha, aí li uns artigos sobre melhorar a vida dos leitores e falava sobre isso, resolvi aderir, depois comecei a comentar nos blogs e vi que realmente atrapalha pra xuxu ! como a Juci disse tem uns que tem até contas de matemática !! mau pai ! fico doidinha !!! hehehe

    Amigo, muito obrigada sempre pela sua presença cheia de simpatia que eu aprecio tanto !!

    Um enorme abraço

    ResponderExcluir
  61. @Luciana MOlá queridíssima Luciana !!!

    Sei que muitas vezes na correria não dá pra vir aqui, mas fico feliz com sua presença ! Seja sempre bem vinda !!

    Obrigada por vir prestigiar o artigo !!
    Um enorme beijo em você e nas suas princesas !

    ResponderExcluir
  62. @Fatima ZaninOlá Fátima querida, é sempre bom tê-la por aqui !!!

    Fico muito satisfeita que tenha vindo prestigiar o artigo e o blog !!
    Realmente você fez uma colocação muito importante, é muito gratificante e nos traz muitos conhecimentos esta diversidade na blogosfera !!
    Uma das gostosuras que superam as chaturas !

    Obrigada querida amiga, um enorme beijo

    ResponderExcluir
  63. @WANDERCHEFOlá querido amigo Wanderchef !!!

    Que prazer tê-lo aqui e no blog, seja muito bem vindo !!!
    Sabia que outro dia estava lendo um post seu e meu marido me aterrorizou para fazer a receita ?? acho que desta não escapo, ainda bem que tem tudo pronto lá !! :)

    realmente falta bom senso às vezes , eu já me assustei com um fato destes por aqui também ! Acho o cúmulo da falta de respeito !

    Obrigada pela sua participação, fiquei muito feliz !

    Um enorme abraço

    ResponderExcluir
  64. @Pithan PilchasOlá queridíssimo amigo Paulo !!

    Que bom que veio prestigiar o blog e o artigo, gosto muito quando você participa !!

    Pensando pelo lado da sua defesa, realmente 10 segundinhos não é lá muita coisa né, acho que tô meio resmungona kkkk
    Mas estes mendigos realmente são muito sem noção ! já vi cada uma de doer !! aff

    Concordo plenamente que fazemos uma rede de amizades e nem por isso somos obrigados a comentar em todos os posts de todo mundo, até porque não dá tempo né ! opaa, isso é sinal de que temos muitos amigos, que bom !

    Mas por favor, não leve para o seu lado o que eu falei dos comentários, eu sei que você participa à sua maneira, e cada um tem um jeitinho peculiar de comentar, taí uma das maravilhas da diversidade na blogosfera !
    Citei um exemplo que outro dia vi aqui mesmo no dihitt, eu estava naquela página "Ao Vivo" e vi uma mocinha muito espertinha colando o mesmo comentário para todos os amigos !! aff fiquei p da vida amigo, achei uma falta de respeito com os colegas que se esforçaram para fazer um post !!

    Amigo, fiquei muito feliz com seu maravilhoso comentário e por ter apreciado o post, lhe tenho muita admiração e carinho !

    Um enorme abraço

    ResponderExcluir
  65. @-*Vera Luz*-Olá fada querida e amada !!!

    Sei que com toda a correria do dia a dia às vezes fica complicado, mas fico muito feliz que tenha tido um tempinho para vir me iluminar com sua luz !!
    Com certeza minha amiga tudo na vida tem seus prós e contras, mas podemos escolher como lidamos com eles não é mesmo !
    óóó tô aprendendo contigo hein !!! hehehe
    tô ficando esperta !!!kkk

    Minha doce Vera, é sempre um prazer poder compartilhar da sua presença , fico muito feliz com sua amizade !

    Obrigada, e tenha um dia bem lindo, colorido e cheio de alegrias !

    ResponderExcluir
  66. @Leila FrancaOlá Leila querida !!!

    Olha gostei da idéia de envesgar o olho quando pipocar estes anúncios pentelhos kkkk
    E achei muito interessante a sua iniciativa de seguir para que seja feito um vínculo, muito bom ! Não tinha visto desta maneira !

    Concordo que fazer o que gostamos, escrever e compartilhar com os queridos amigos que também apreciam nossos conteúdos, não tem preço !!

    E minha Flor, nunca é tarde, sei que na correria às vezes é complicado mesmo, fico feliz que tenha tido uns minutinhos para passar por aqui !
    Obrigada pela presença sempre muito bem vinda e querida !

    Um mega beijo

    ResponderExcluir
  67. @Alça, O Magrinho !Olááá querido amigo Alça !!!!!

    Opaaa, eu sou uma desta favoritas, hein ? hein? olha a mendigagem virtual kkkkk

    Amigo, que bom que veio prestigiar o artigo, fico muito feliz, viu !
    Valeu também pelo carinho em me dar parabéns pelos meus 2 meses Dihittianos, estou muito feliz em poder compartilhar esta amizade virtual com todos vocês !!

    Um mega beijo

    ResponderExcluir
  68. @Valéria BrazOlá Valéria querida !!!

    Vixe mulher, não tem problema se atrasar, que isso !
    Fico feliz pela consideração da sua presença sempre !
    Obrigada pela gentileza e carinho !

    Mas isso aí é uma verdade, eu estou muito feliz fazendo parte da blogosfera justamente por este motivo, vim para divulgar o blog e acabei me encantando com tantas pessoas maravilhosas que às vezes até deixo o pobrezinho de lado, coitado hihihi

    mesmo neste pouco tempo muitas me alegraram, me ajudaram, me fizeram crescer com puxões de orelha, tudo de bom !
    tô até marcando de tomar um martini com a minha ídola Jackie ! ai isso vai merecer até um post !! hehehe
    Vai ser muito bom concretizar algo que me faz bem na net para o mundo real !

    Valeu por vir, querida !
    Um mega beijo

    ResponderExcluir
  69. @Yolanda HollaenderOlááá Yolanda querida !!!

    Que isso moça ! Aqui a festa não acaba assim rápido não e se acabar pode se "aprochegar" que eu te acompanho no drink !!! hehehe

    Amiga, também acho que esta interação é maravilhosa e aproveito para dizer que fico muito feliz com sua amizade virtual, sempre simpática e carinhosa !
    Obrigada por vir prestigiar o artigo e o blog !

    Um beijãozão

    ResponderExcluir
  70. @Mari CostaOlá querida Maria !!!!

    Opaaa, gostei da foto nova !!! Arrasou !!

    Mas realmente esta coisa de "que post legal" é o cúmulo da preguiça né, aff eu tenho vergonha de comentar assim hehehe

    Embora você não tenha muito tempo, saiba que suas postagens são maravilhosas e sua participação sempre ótima !
    Fico muito feliz que tenha vindo participar e também prestigiar o blog, viu !! Obrigada !!

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  71. @joselito bortolottoOlá meu querido Joselito !!

    Já falei uma vez que sou fã da maneira única e original pela qual você se expressa ! Então com certeza você é sim, uma gostosuuuraaaa !
    com todo respeito, viu :)

    Um mega beijãozão

    ResponderExcluir
  72. @Richardson PortoOlá querido amigo, é isso aé, em todos os setores da vida temos os desafios e as chaturas, o que podemos fazer para seguir em frente é dar mais foco e atenção às gostosuras :)

    Obrigado pela presença ! grande abraçoo :)

    ResponderExcluir
  73. @Mari Martins
    Olá Mari querida, o melhor mesmo é ignorar as chaturas e aproveitar as gostosuras :D

    Obrigada pela presença !
    Grande beijo :)

    ResponderExcluir
  74. @NatyNRMOlá Naty, este código é o ó, creio que só mesmo em blogs com um movimento tremendo necessitem deste treco chato rsrs todo mundo está na correria, e isso atrasa mais ainda... mas cada um é que sabe o que é melhor para seu blog né :)

    Obrigadíssimo pela presença ! Grande beijo !

    ResponderExcluir
  75. @Ian Emanuel de Souza Ramos
    Olá Ian seja sempre muito bem vindo, fico feliz que tenha gostado :)
    Sobre a frase, convenhamos que é meio desanimador as coisas que vemos nestas duas redes rsrs

    Obrigadão pela presença ! Grande abraço !

    ResponderExcluir
  76. @Glauco Marchezin
    Olá querido amigo, que bom que gostou !! Todo lugar tem suas chaturas né, faz parte rsrs Mas o bom é que as gostosuras são sempre maioria :D

    Obrigado pela presença !
    Grande abraço !

    ResponderExcluir
  77. @Kassya MendoncaOlá Gatona, entendo que muitos tem seus motivos para usar as letras, mas alguns não, se estes tirassem, já ajudaria bastante nosso dia a dia corrido onde nos esfalfamos para poder visitar o maioria número de amigos possíveis né :)

    Obrigadíssimo pela presença !
    super beijoooooooooooo :D

    ResponderExcluir
  78. @ArieromOlá Arierom, sem dúvidas as chaturas fazem parte, o importante é focarmos nas gostosuras e aproveitar o que este meio tem de melhor :)

    Obrigadíssimo pela presença !
    Grande abraço !! :)

    ResponderExcluir
  79. @herculesOlá Hercules, sem dúvidas as gostosuras compensam, chaturas tem em todo lugar o importante é aproveitarmos o que este meio tem de bom :)
    Aceito o convite ! tim ! tim !

    Obrigado pela presença !! Grande abraço !! :)

    ResponderExcluir
  80. @SissymOlááá Fadinha linda !!! pois é amiga, tem quem já acorda com o limão espremido na boca aff, falta do que fazer, credo !
    ahhhhhhhhhhhh copiar assim eu também copio né kkkkkkk espertinha rsrs

    Flor, agradeço muito sua presença !
    Muchos beijosssssssssss :D

    ResponderExcluir
  81. @Felipe "Soneca" Bomfim
    Olá Felipe, entendo seus motivos e fico feliz que a dica do copy tenha lhe auxiliado !!
    E como disse, chaturas sempre existirão, mas deixa isso pra lá, o resto é festa :D

    Obrigadão pela presença !
    Grande abraço :)

    ResponderExcluir
  82. @ninhodamente.com.brObrigado :) Quem sabe com o tempo as pessoas vãos e conscientizando :) tomara né :)

    Obrigado pela presença ! Grande abraço !

    ResponderExcluir
  83. @Dú PirolloOlá Dú !!! vixe que pepino hein !!!

    Que bom que gostou, também acho chatíssimo os códigos e o melhor é claro, concordo que sejam os amigos :D

    Obrigadíssimo pela presença !
    Grande abraço :D

    ResponderExcluir
  84. @hobbyblogclubeOlá Rikeeeeeee, obrigado pelo apoio, meu amigo !

    Valeu pela presença !
    Um enorme abraço :D

    ResponderExcluir
  85. @Srta_cruzCom certeza, gatona !! que bom é :D

    Obrigada pela presença ! beijossssssss

    ResponderExcluir
  86. @manoelOlá meu querido amigo, você nunca foi chato, sempre foi agradável e atencioso !! E sem dúvidas, em todo meio existem as chaturas né, o jeito é deixar de lado e aproveitar as gostosuras deste meio delicioso :D

    Obrigado pela presença !
    Grande abraço :D

    ResponderExcluir
  87. @Fabiano RobertoPois é Fabiano !!! não tem jeito, vamos aproveitar as gostosuras porque as chaturas creio que sempre existirão...snif ... rsrs

    Obrigadíssimo pela presença !
    Grande abraço ! :D

    ResponderExcluir
  88. @DenyOlá Florzinhaaa, que bom que gostou !!! mendigos são chatos mesmo, não se tocam... mas de resto, como disseram acima, tudo é festa né amiga ?? kkk

    Obrigada pela presença !
    Um beijãozão !! :D

    ResponderExcluir
  89. @Uelton GomesOlá Uelton, sem dúvidas as gostosuras superam as chaturas e os amigos que conquistamos neste meio são algo precioso demais !!

    Obrigado pela presença !
    Grande abraço :)

    ResponderExcluir
  90. @MLiborioOlá, que bom que gostou !! Pode deixar que aviso sim, tomara que saia tudo certinho rsrs adoro !!

    Obrigado pela presença !
    Grande abraço !!!

    ResponderExcluir
  91. @Srta_cruzOlá linda, eu que agradeço sua gentileza, obrigada pelos elogios e presença !

    Um beijãoooooooo

    ResponderExcluir
  92. @CatarinoPois é Catarino, o jeito é tentar deixar pra lá e curtir as gostosuras né :)

    Obrigado pela presença !
    Grande abraço !:)

    ResponderExcluir
  93. @BLOG DO PROFEXOlá Profex !!!

    É isso aí mesmo, a vida virtual é uma extensão da real então é normal que tenha suas chaturas, mas o bom é que na blogosfera as gostosuras são muito mais abundantes :D
    Obrigado pelos elogios !

    Grande abraço :D

    ResponderExcluir
  94. @requeri-assadeiraOlá querida, nossa, muito bem lembrado, estas musicas automáticas são o ó !!! eu fico aflita porque estou sempre ouvindo o meu som, e aí mistura tudo e como disse, nunca achamos o stop kkkkkkkkkk imagina quem está no trabalho e entra nestes blogs ?....aiaiai
    também não curto miguxês....


    Obrigadão pela presença !
    Super beijooo :D

    ResponderExcluir
  95. @mundo virtualOlá fico feliz que tenha gostado, seja sempre muito bem vindo e agradeço de coração os elogios, isso é muito motivador para continuar aprendendo e participando desta gostosura que é a blogosfera :D

    Obrigado pela presença !
    Grande abraço :D

    ResponderExcluir
  96. @FabricioOlá Fabricio, é isso, os mendigos querem que você faça isso e aquilo, mas sequer dão atenção aos colegas, passam o dia pedindo ao invés de participar de forma saudável, isso é mesmo muito chato...

    Obrigado pela presença !
    Grande abraço :D

    ResponderExcluir

Obrigado pela presença! É a sua participação que abrilhanta este espaço! Sinta-se em casa :)

emo-but-icon

Autora do Blog

Sobre a autora e o Blog Facebook Instagram Google Plus Twitter Image Map

Novas

Comentários

No Vrsam

  • …

    Postagens
  • …

    Comentários

Feed-se

Icon Icon

Facebook :)

Amigos

Recomendação de leitura

Destaques do Mês

item