MEME - A Infância da Sam

Olá queridos amigos!
Hoje o post é um MEME sobre a infância !
Para todos os que como eu não faziam ou não fazem idéia do que é um meme, pelo que me explicaram é o seguinte :
São algumas perguntas pessoais sobre um tema que nos leva a conhecer mais um pouco de nossos amigos :)
Cada pessoa que o faz indica mais algumas e assim vamos nos divertindo e sabendo mais sobre todos.
Quem me indicou foi a nossa Ruiva Ultra Mega Super Power Juci Dias, do Animaquários que eu adoro de paixão e fiquei muito feliz !

Bom, vamos lá :

1) Meu doce favorito:

Vixe, eu nunca gostei de doces... Ia nos aniversários e ficava olhando meu pedaço de bolo com aquela cara de "Socorro"! não quero isso! Cadê as coxinhas e risoles? - Até hoje não curto, mas tem um que me dá água na boca onde quer que eu o veja : Mousse de Chocolate!
Sempre que como um doce, preciso imediatamente de um salgado, então meu marido brinca que eu deveria comer a sobremesa Antes da refeição hehehe

2) Meus colegas mais chegados:

Aaaah eu tinha muitos coleguinhas, a Verônica e o Jean eram irmãos e moravam na minha rua, adorava brincar com eles, os da escola a Luciene, Cristiane, Paulinha... Eu tinha até um pseudo-namoradinho o Ricardo  kkkk danadinha desde pequena. Mais tarde um pouco conheci a Hérica e somos amigas até hoje :)

3) Passeios prediletos:

Eu amava viajar com meus pais, e ficava durante a viagem toooda entre o banco dos dois cantando as músicas da Rita Lee ! pentelha né, aff ; Gostava de pic nics, passear pela cidade com minha mamys tirando fotos e conversando, andar de Bodinho na praça! É uma espécie de charrete puxada por um bode !!! me sentia uma Princesa passeando pelos jardins do Palácio !! kkk e me emperequetava toda pra andar no Trem da Alegria !
Um trem que andava pela cidade, cheio de gente vestida de personagens e tocando as músicas do Balão Mágico ! Muito bom !


4) Brincadeiras favoritas:

Eu adoraaava brincar de Amarelinha, era craque no Bambolê ! pular corda, jogar banco imobiliário, fazer bonecos de massinha, transfer, mas meu preferido era desenhar, desenhava roupas,sapatos e acessórios ! Outro dia peguei os desenhos e vi que ainda são super atuais ! Também passava o dia inteiro na piscina, até com chuva, eu e meu irmão mais novo brincávamos de surfista e mergulhador, também tinha um saco de retalhos e passava horas inventando roupas pra minha Barbie, porque as prontas eu achava sem graça, ela era muito fashion, tinha até um scarpin Pink !
Eu tinha brinquedos muito legais, um cogumelo gigante com mobília, elevador e até moradores, era o Mundo Feliz !Uma boneca que ria a GuiGui, meu palhaço favorito Pirulim, tinha o Pafúncio, a Pêpa e um trem com disquinhos coloridos que tocava música !
Ahh também catava todas as moedas da casa e passava o dia no Fliperama em jogos de fases ou , é claro, de lutas !

5) Ídolos de criança

Minha Ídola na verdade, sempre foi minha Mamys, ela sempre foi linda e forte e eu ficava encantada com isso, quando crescer quero ser que nem ela, mas tenho que comer muito arroz com feijão ainda ! hehehe
Ahhh eu adorava o Ritchie ! Meninaaaa veneeeenoooo o mundo é pequenooo demais pra nós dois !!! 

6) Desenhos animados favoritos :

Bom, minha memória não é lá uma Brastemp, mas eu lembro que gostava dos desenhos da Disney, Tom & Jerry, Pato Donald, etc, depois mais velha um pouco fiquei fã de Thundercats, galaxy Rangers, Cavalheiros do Zodíaco, caverna da Dragão...

7) Personagens preferidos :

Ih isso não me lembro não...

9) Histórias lidas por mim ou contadas por alguém :

Ah eu tinha uns livros incríveis e vinham acompanhados de discos de vinil com músicas que se passavam durante as histórias, os intérpretes eram os melhores : Chico Buarque, Milton Nascimento, Gilberto Gil, entre outros, tinham histórias bonitas e alegres de uma gaivota, um sapo, uma donzela...
E li também os inesquecíveis livros Contos do Irmãos Grimm, eram histórias de princesas e reis, mas sempre com umas vinganças e feitiços meio sinistros e malvados !Acho que é por isso que eu adoro tudo sobre serial killers hehehehe

10) Sonho de infância:
Numa época eu queria ser estilista, depois fiz ginástica rítmica, queria ser ginasta, depois fiz natação, queria ser nadadora... Era uma loucura, geminiana purinha, daquelas bem volúveis e ávidas por conhecimentos e novos caminhos ! Mas isso é normal, com o tempo, vamos nos focando.


* Pergunta bônus:

2 situações engraçadas da sua Infância :
1 - Eu amava participar das Colônias de férias do Sesc, lá aprendia vários artesanatos e depois infernizava a vida dos vizinhos até que comprassem tudo ! kkk e não é que eles compravam ? mas até que eram bonitinhos...
2 - Fui uma menina popular e na escola tinha até reunião de pais pra resolver o problema de quem iria dançar a Quadrilha comigo, os meninos se estapeavam pra ser meu par ! Ui que poder ! kkk algumas mães também não iam com a minha cara porque seu filhos gastavam toda a mesada comprando merenda e presentes pra mim... Ahhh eu era um Sucesso ! :)

Eita época boa, fui uma criança muito feliz ! 
Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim neste Meme :)
Agora como diz a lenda, tenho que indicar 4 peoples ( todos muito queridos para mim !)
2 Girls e 2 Boys, lá vai :





Jú querida Ruiva, obrigada por me indicar e por me ensinar o que era um Meme!
Adorei participar! Ficamos todos aguardando agora as peripécias dos novos indicados!
Grande beijo

Imagens : Arquivo Pessoal - Proibida a Reprodução

autora Autora

Mineira morando em Sp, geminiana, casada. Apaixonada por atividades físicas, já pratiquei natação, Taekwondo, Muay Thai, Kick Boxing, atualmente treino musculação e sou aprendiz de corredora :) Blogueira por amor. Este espaço foi criado com a intenção de interação e diversão, seja muito bem vindo(a)!

Recomendados

pessoal 6994375234632561882

67 comentáriosBlogger

  1. Hummmm,olha o que temos aqui,rapaz... uma bad girl...
    metade fada,metade bruxinha,um doce,rs! Olá Samanta, prazer em te conhecer! Eu tbm era doydo por fliperama e tive eççes disquinhos que tu citou aí...sou doydo por,e tenho pela, verdadeira Arte Marcial, paixão.Maaaasssss,
    sem chutes na cara,por enquanto,viu? rs!
    Abração pra vc,parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, estou respondendo super atrasada os coments e infelizmente você não está mais entre nós... Fico feliz em ter registrado aqui uma lembrança sua, esteja onde estiver, espero e desejo que esteja feliz.
      beijos...

      Excluir
  2. Minha amiga muito legal saber um pouco mais sobre você, gostei mesmo, sempre bom conhecer as pessoas queridas, e obrigado pela indicação, é uma honra para mim receber esta indicação vinda de você.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo Príncipe, que bom que gostou da indicação !!!

      Fiquei muito feliz com isso e com a sua participação aqui e no blog !!
      Um enorme abraço !
      Fico no aguardo das suas façanhas !! hehehe
      Bom fim de semana !

      Excluir
  3. Brincadeirinha gostosa, trás as lembranças à flor da pele. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Telma querida, sem dúvidas estes memes são mesmo deliciosos e emocionantes :)

      Obrigada por participar ! beijosss e bom fim de semana :)

      Excluir
  4. Olá Querida Sam em seu mundo melhor!

    Que história maravilhosa! Realmente uma geminiana nata e bem assumida! Que maravilha participar da sua vida e conhecer cada vez mais um pouquinho sobre você! Só no final que acho que se equivocou, quando disse que 'era um sucesso' magoou! Você não está vendo o sucesso que é aqui em nossa companhia?! Querida respire fundo e saiba que Você É um Sucesso e sempre será pois é assim que o sangue corre nas suas veias! Proponha-se cada vez mais em sua vida e viva assim como confiava quando criança, a vida agora só quer que você realmente continue crendo neste dom, poder, que tem dentro de si mesma! Viva a vida que a saúda com o sucesso de ser essa Pessoa Especial que só você pode ser presenteando a todos com esta contagiosa alegria! Te amo muitão!

    Um super-mega abração de sucesso!
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha Fada Ultra Super Mega brilhante !!!

      Que bom que gostou das minhas peripécias !!!
      Fiquei muito feliz em ler suas palavras de incentivo, carinho e luz !!
      sempre me dando aquele Up necessário em alguns dias !!!

      Amo-te Flor !
      Que seu fim de semana seja cheio de alegrias e sorrisos !

      Excluir
  5. Anônimo8/10/10

    Olá Sam,

    Obrigada pela visita ao onzepalavras. Fico contente que o Manoel tenha indicado meu espaço para você, que também tem um espaço muito divertido e bem arquitetado. Agradeço também pela sua generosidade com o meu texto. Já estou seguindo você.

    Um grande abraço, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, perdões pela ultra mega demora em responder, no começo do blog eu deixava apenas um agradecimento geral, mas hoje em dia adorei a prática de responder a todos, então estou fazendo isso :)

      Obrigada pelo carinho e presença, seja sempre muito bem vinda :) Beijosss

      Excluir
  6. Adorei querida!!!!muito legal mesmo, fico feliz por ter feito parte ,nem que um pouquinho, dessa sua infancia feliz!!!!beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tia, sem dúvidas tenho ótimas lembranças de nossos momentos juntas :) época boa !!! :D

      Obrigada pela presença, grande beijoooo e bom fim de semana :D

      Excluir
  7. Eh Sam, pop era pouco para você, rs.
    Belas lembranças minha amiga e muito felizes.
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari querida, eu fazia sucesso kkk eita tempo bom ! Fico feliz de ter tido uma infância maravilhosa :)

      Obrigada pela presença e participação ! Grande beijo e bom fim de semana :)

      Excluir
  8. Olá minha lindona Sam!!!
    Uauuu, garota!! Quer dizer que era a sensação da escola??? Não duvido mesmo! Quem nasce poderosa, amiga, é só uma questão de tempo para florescer...agora você já nasceu florida, colorida, linda e alegre! Adorei tudinho, mas o final me fez rir muito aqui! Fiquei só imaginando as cenas! hahaahahaha
    Show de bola, minha querida! Parabéns!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jackie gatona !!!!

      Que bom que gostou das minhas façanhas quando pequena !! kkk
      Obrigada querida por vir compartilhar comigo estas maravilhosas lembranças !!!
      Gostei do já nasci colorida !!! kkk
      Um enorme beijo minha Miga e que seu fim de semana seja cheio de alegrias e sorrisos !!

      Tava futicando seu orkut e vi que família linda você tem ! Parabéns !!!
      beijocas

      Excluir
  9. rsrsrs ola Sam!!!
    kkk eu também nao sabia o que era um MEME!!!!
    muito interessante tuas respostas...
    rsrsrs eu achava que o unico serzinho fora do normal que nao come doces é o meu filho de 5 anos!!!!

    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kassya querida !! Pois é amiga, vivendo e aprendendo na blogosfera, não é mesmo ? rsrsrs Até hoje não sou fã de doces, mas amooo salgados !!!

      Obrigada pela presença ! Beijos e bom fim de semana :D

      Excluir
  10. Amiga levei um susto qdo li o seu convite.
    Parecia q eu tinha q escrever algum artigo sério sobre a infância! Rsrsrs.
    Acho q por ser a primeira vez q recebo um convite do tipo!
    Qdo li do q se tratava deu um alívio! Kkkkkk
    Amiga, adorei conhecer um pouco mais sobre vc, mas a melhor parte foi aquela q vc dominava a molecada com seus charmes irresistíveis! Rsrsrs...
    Tadinhos! Mas amor de infância é assim mesmo! Rsrsrs.
    Agora é a minha vez!!! Me aguarde... :)
    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigooo, que bom que você gostou !!!

      Quando a Juci me indicou quase tive um infarto também, não sabia o que era um meme !!! kkkk
      Mas depois vi que é muito legal e conhecemos mais um pouco de nossos amigos !!!

      mas será possível ! todo mundo gosta só da parte que eu era a rainha da cocada ??!!! kkkk

      Aguardo seus peripécias amigo !!
      Enorme beijo

      Excluir
  11. oláaaaaaaaaa minha rica flor
    guriaaaaaaa eu dava tudo pra ouvir tu cantando rita lee, balão magico so tu mesmo heim
    hum tbm naum curti doces, gosta de lutas
    é maravilhosa , quer ser minha parenta kkkkkkkkkkk
    uiaaaaaaaaaa guria popular
    nossa eu lembro q nesta epoca os guris
    corriam de mim e sempre tentavam comprar um otario para ser meu par
    mas tipo naujm era pork eu era feia
    mas é q eu era muito amiga deles muitos ate hj naumn me veem como mulher kkkkkkkk
    kkkkkkkkkk sem falar q eu odiava e sempre fazia alguma graça nestas apresentações de escola
    lembro uma fez q tinhamos q apresentar aos pais um musica idiota com seu parcinhuuu
    era a menininha cantanto maeeeeeeee o tonico me bateu roubou meu pirulito ..... e as gurias ficavam com os pirulitos e deixavam os guris roubar kkkkkkkk eu lembro q bati tanto comk o pirulito na cabeça do guri peste so vi as cortinas se fechando e minha prof aos berros me chamando de louca kkkkkkkkkkk
    viu sou revoltada culpa da maldita prof kkkkkkkk

    rica flor Sam
    ameiiiiiiiii de coração conhecer um poukinhu mais de tu
    q é uma pessoa mega especial 3
    e me senti toda viuuu pelos elogios
    bem linda os indicados são tudo de bom
    otimo fim de semana
    haaaaaaaa oto louca pra saber da inafancia do japa kkkkkkkkkkkk

    bjo enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juci minha ruiva favoritaaaa !!!

      Adorei a brincadeira quero fazer vários memes !! kkkkk
      Menina, sua louca morri de rir aqui imaginando você batendo na cabeça do pobre coitado com o pirulitoooo !!!! kkkkk

      Gatíssima, fiquei muito feliz com sua indicação, pois lhe considero muito, sou sua fã !
      Você sabe que é uma estrelinha brilhante na minha humilde opinião !

      Um mega beijaaaço

      Excluir
  12. Buenas Sam,

    Bá...eu não fazia a mínima idéia do que era meme.

    Legal os detalhes da tua infância, muito tri.

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu querido amigo Paulo !!!

      Que bom que veio ler sobre minhas travessuras e gostosuras da infância !!!
      Obrigada por participar !!
      Eu também não sabia o que era um meme, nossa querida Juci que me apresentou !! hehehe

      Um enorme beijo

      Excluir
  13. Minha querida amiga Samanta, boa noite!!!
    Que bom poder conhecer mais um pouco de sua vida, adorei minha querida amiga!!!
    Menina criativa, sapeca, feliz e lutadora, que maravilha, não tem coisa melhor... fiquei imaginando você no carro, no meio do pai e da mãe cantando Rita Lee... nem precisava de toca CD... rsrsrsrsss... e a meninada da escola, todos apaixonados pela linda menina (vi na foto)... que beleza!!! O amor pela luta vem desde infância... Você era um sucesso quando criança e continua sendo minha querida amiga, você é um amor de pessoa, detentora de um grande coração.
    Parabéns pelo seu lindo meme, adorei!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo !! Estes memes são mesmo ótimas oportunidades de conhecermos os amigos, não é mesmo ? Eu era uma pentelha, cantava a viagem inteira kkk Felizmente tenho muita alegria em constatar hoje que tive uma infância muito gostosa :)

      Obrigado pela presença e carinho :D Grande abraço e tudo de bom para você :)

      Excluir
  14. Olá! Sam
    que sucesso vc fazia com os garotos heim!poder é pouco..rss,muito legal seu meme pra ser sincera nem sabia o que era..
    abraços..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga, eu era poderosa na escolinha né kkkk época muito boa esta, adorei relembrar minha infância :)

      Obrigada pelo carinho e presença !
      Grande beijo e bom fim de semana :D

      Excluir
  15. Oi Saaaaaaaam
    Para tudoooooooooo...nao conhecia niguém que tinha a boneca Guigui ...gente to vendo aquele vestidinho azul, aquele cabelo de palha hahha e a aquela cabeça que virava com a risada nervosa rs ....ai que lindoooooooooooooo....to em choqueeeeeeeeeeeeee !!!!!! Eu sempre pergunto e ninguém sabe que boneca é essa !!!!!!!!!!!!!!!
    Ai meu Deus agora que eu grudo aqui hahahah...amiga de infancia rs !!!!!!
    Beijooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Ana lindona !!! Amiga, esta boneca era demais né !!! kkkk me recordo até hoje da risada dela !! Temos mais um ponto em comum, obaaaaa :D

      Flor, demorei quinhentos anos pra responder por aqui, porque antes deixava só um obrigado final, mas agora optei por responder cada um de vocês, pois acho que é esta atenção e carinho que merecem, então estou colocando tudo em dia :)

      Saudades......... grande beijo e bom fim de semana !

      Excluir
  16. Samanta,

    Seu meme testifica que infância é brincar, queimar energia, encher a mente com coisas saudáveis. Não é por acaso que você respira e inspira felicidade.

    Parabéns a você e a seus pais que lhe proporcionaram tamanha felicidade e riqueza.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Antônio !!

      Fiquei muito feliz com a sua participação e carinho!
      Maravilhosas palavras que tocaram meu coração !
      Só tenho a agradecer ! Muito obrigada !!!

      Um enorme abraço e que o fim de semana de vocês seja cheio de sorrisos e alegrias !

      Excluir
  17. Que lindinha vc Sam !!! Ummmm... que garota poderosa dominando os menininhos (uí :o))Nossa eu adora caverna do dragão também ... e viu ! eu bem andei nesse trenzinho amava de paixão .
    Levei um susto com o recado ... Oh My God ! Que honra ainda mais vindo de vc . Obrigada :o)
    Ótimo final de semana Sam :o)
    XOXO,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renatinha queridaaaa !!!

      Que bom que gostou minha flor !
      Estou aqui curiosa pra saber mais da mineira da minha terra !!!

      Obrigada por prestigiar e vir compartilhar comigo estes momentos !!
      Um beijãozão e um fim de semana maravilhoso pra você !

      Excluir
  18. Eu ri naquela parte do "menina venenooooooooooooooooo"
    nossa, é daquela época também?
    ahahaha
    abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Diego, tô meio idosa kkkkk mas foi ótimo relembrar estes momentos :)

      Estou atrasilda nas respostas porque antes só deixava um obrigado geral, mas depois de um tempo achei que parecia algo meio de gente preguiçosa huiahuia então estou colocando tudo em dia :) como vocês merecem :)

      Obrigado pela presença ! Grande abraço e bom fim de semana :)

      Excluir
  19. Sam, eu adorei ver suas fotos de criança! Que gracinha! Como é bom lembrar de um tempo maravilhoso, como é bom ser criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bela fadinha de ouro ! Pois é amiga, eita época boa, este meme foi uma delícia de fazer, pois relembrar tudo isso foi bem gostoso :)

      Obrigada pela presença e carinho ! Grande beijoooooooo e bom findi ! :)

      Excluir
  20. Oi Sam...
    Tbm adorei as fotos, muito fofa vc!
    Quanta coisa da antiga, Caverna do Dragão, Ritchie.
    Gostei, abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosangela, tudo bem ? Desculpe responder individualmente só trezentos anos depois, mas antes eu optava por deixar um agradecimento geral, mas depois de um tempo achei isso meio estranho, então estou respondendo agora um por um e dando a atenção que vocês merecem :)
      Pois é, sou meio antiga né kkkk

      Obrigada pelo carinho e presença ! beijossss

      Excluir
  21. Olá, Sam!
    É sempre bom conhecer um pouco mais sobre alguém que não conheces pessoalmente mas aprendeu a gostar - mas o melhor mesmo é a foto, kkk!!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rike querido, pois é amigo o bom destes memes é que podemos conhecer mais os amigos virtuais ! :) e as fotos sempre são raridade né hehehe

      Obrigado pela presença ! Grande abraço e bom fim de semana :)

      Excluir
  22. Parabéns, muito criativa a brincadeira, é para se fazer uma retrospectiva na vida de cada um, e como é bom voltar no tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brazblog, realmente é uma bela viagem de lembranças deliciosas, adorei fazer este meme :)

      Obrigado pela presença e participação !
      Grande abraço e bom fim de semana :D

      Excluir
  23. Oi, Samanta lindinha!

    Nossa , sua infância foi uma delícia, e normal, graças a Deus!!!!
    Olha, Rita Lee é minha "ídola" até hoje (Tinha fissura por "Lança perfume", você lembra?)
    Ritchie, eu curtia muito a sua "Interfone"...
    De amarelinha tenho péssimas lembranças porque eu era péssima (que você me chamasse para pular corda! Duvido que me venceria! rsrs)
    Que elitista você, ahn? Regada a Chico Buarque & cia! rsrsrs
    Hum, que inveja... Como eu era EXTREMAMENTE TÍMIDA, a palavra "popularidade" não entrava no meu dicionário, e os meninos não queriam dançar comigo... (SNIF, SNIF...rs!)
    Beijos, adorei te conhecer um pouco mais!
    Mary :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary querida !!!
      Adorei seu comentário e com ele acabei sabendo um pouco mais de você também !!!
      Adoroooo a música lança perfume , Rita Lee é ótima sim, até hoje com certeza !

      Flor, obrigada por vir prestigiar e participar comigo destas lembranças de infância !!! Fiquei muito feliz !
      Um enorme beijo e um excelente fim de semana pra você !!!

      Excluir
  24. Ah... infância. Quanta lembrança a gente guarda!
    Pelo que pude perceber, suas brincadeiras eram muito parecidas com as minhas. Só que vai de longe a época de minha meninice...
    Achei graça a forma como você descreveu sua popularidade... Lembrei da infância de minha filha mais velha, hoje na casa dos 30(muito bonita por sinal - sem ser coruja, rs) - ela ganhava presentinhos e doces dos garotos... Mas, nenhuma mãe reclamava...
    Meu carinhoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yolanda, que bom que gostou, fazer este meme foi maravilhoso pois me deu oportunidade de relembrar como era boa esta época :)
      Eu era popular, e as mães reclamavam mesmo do dinheiro que os filhos gastavam, pois o mesmo era para merenda e não pra mim né rsrs
      Mas era muito divertido :)

      Obrigada pela presença e participação ! Grande beijo e bom fim de semana :)

      Excluir
  25. Olá queridos e queridas !!!

    Adorei que todos vieram compartilhar comigo estas lembranças maravilhosas !!!
    Muito obrigada pela presença de todos !
    Um enorme beijo e Feliz Dia das Crianças !!!! ;)

    ResponderExcluir
  26. Muito bacana esse post. Lembrarmos da infância e suas passagens sempre nos faz sorrir. Bons tempos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jorge, concordo contigo, estas lembranças são maravilhosas e realmente nos fazem sorrir :)

      Obrigado pela presença e participação ! Grande abraço e bom fim de semana :D

      Excluir
  27. Tooooda geminiana AHAHAHAHAHA ,muito bacana Samanta .

    Bom, Ritchie Menina Veneno era a sensação não éra ? ahahaha
    Os docinhos também nunca foram para onde meus olhos iam nas festinhas
    Aaah Cavalheiros dos Zodíaco... Caverna do dragão era o máximo, ahahaha...saudades...
    Muito bacana essas lembranças ...
    Adorei seu Meme .
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eninha, desculpe a super ultra mega demora na resposta, mas antes eu deixava apenas um agradecimento geral a todos, mas depois de um tempo, decidi responder um por um, dando a atenção que vocês merecem por ter vindo até aqui com tanto carinho :) Então estou colocando as respostas em dia :)
      Foi muito gostoso fazer este meme e relembrar tudo isso e assim pude me mostrar mais para os amigos virtuais, que agora podem me conhecer um pouquinho mais :)

      Obrigada pela presença ! Grande beijooo e bom fim de semana :D

      Excluir
  28. nossa
    você é dessas que aproveitaram bastante, hein?
    que bom que teve uma infância feliz...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Srta ! :) felizmente aproveitei bem, é muito legal olhar para traz e perceber que tive uma boa infância :)

      Obrigada pela presença ! Super beijooo e bom fim de semana ! :)

      Excluir
  29. Grande Samanta, quem de nós não lembra de bons momento de nossa infancia e por algum momento gostaria que como num passe de mágica o tempo voltasse, nem que fosse por algumas horas ... para poder vivenciar um poquinho mais ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que queridíssimo amigo Joselito !!

      Gostei muito do seu comentário e fiquei feliz que tenha prestigiado o blog ! Obrigada por vir participar !

      Com certeza, todos temos esta vontade de voltar naquele tempo bom onde tudo era alegria e não tínhamos estas responsabilidades todas de adultos, onde tudo era puro e divertido ! ai que saudades

      Um enorme abraço

      Excluir
  30. Oi Samanta,

    Adorei ler sua história! Vc teve uma infância feliz, que bom! Agora já estou preparando a minha, porque o Edgard me indicou...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Leila !!!

      Que bom que gostou das minha lembranças !!!
      Fico feliz que tenha vindo participar e prestigiar o blog !

      Aguardo ansiosamente as suas peripécias !!! hehehe
      Um enorme beijo

      Excluir
  31. Olá, Sam!
    Que legal a sua história! A infância é uma delícia mesmo. Acho que a melhor fase de nossas vidas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida !!! realmente esta é uma época deliciosa, adorei relembrar de tudo isso e compartilhar com vocês :)

      Obrigada pela presença e carinho ! Grande beijooo e bom fim de semana :D

      Excluir
  32. Querida Samanta
    Eu eu pensava que eu fui a unica criança no mundo
    a rejeitar o bolo!rsrs
    Até hoje sou assim...
    Adorei suas histórias
    Beijos no coração
    Alba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alba querida !!!!

      Viu, claro que somos minoria, mas prefiro os salgadinhos hehehe
      Obrigada minha querida por vir participar das minhas lembranças e por prestigiar o blog !!!
      É muito bom tê-la por aqui !

      Um mega beijão

      Excluir
  33. Justo no dia de hoje?
    Que delícia poder relembrar algumas situações da minha infância; caverna do dragão, desenhos da disney, quadrilha, festas de aniversário. Eita fase boa! Ah, e os sonhos de infância? hUAhuhauhUA... Já quis ser tudo, mas no final sobrou a advocacia, algo que até meus 20 anos não fazia ideia de que gostava, mas a vida é assim mesmo.

    Obrigado pela visita. E obrigado por ter compartilhado um pouquinho da tua história.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fábio querido !!!

      Que bom que minhas lembranças trouxeram outras boas pra você !!!
      Obrigada por vir compartilhar este momento comigo e prestigiar o blog !

      Um enorme abraço

      Excluir
  34. Sam, adorei!!!!!!!! Agora, Amigaaaaaaaaaaa, o que é que tem em seu DNA que faz com que não goste de doce?!!!!...PRECISO SABER!!!! Sou uma FORMIGAAAAAAAAAA!!! Beijo enorme!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe maria Flor, aí você me pegou Della !!! não faço idéia !!
      mas não é vantagem não, enquanto você devora um brigadeirão eu devoro uma pizza inteira !!kkkk
      se for por calorias, acho que saio até em desvantagem hihihihi

      Obrigada por vir participar das minhas doces lembranças, querida, fico muito feliz com sua presença !!!
      Mega beijaçooooo na sua alma !

      Excluir

Obrigado pela presença! É a sua participação que abrilhanta este espaço! Sinta-se em casa :)

emo-but-icon

Autora do Blog

Sobre a autora e o Blog Facebook Instagram Google Plus Twitter Image Map

Novas

Comentários

No Vrsam

  • …

    Postagens
  • …

    Comentários

Feed-se

Icon Icon

Facebook :)

Amigos

Recomendação de leitura

Destaques do Mês

item