Homenagem aos Leitores do VRSam !

Olá queridos amigos e amigas !!

Tenho recebido tantas homenagens, amizade e elogios desde que o Blog foi criado que nada mais justo do que retribuir de coração todo este carinho!
Hoje o Homenageado é você, meu leitor, familiar, amigo, colega, assinante, seguidor, visitante, enfim, todos os que contribuíram para o crescimento deste espaço e é claro, para o meu também!

Obrigado agradecimento

Quando fiz o blog, foi uma necessidade de conversar, pois estava sozinha numa cidade estranha, longe da família, um tédio.
E. lá estava eu falando comigo mesma quando veio o primeiro comentário, Uhúll!
Nossa, que sensação gostosa! Saber que alguém leu, se identificou e ainda abriu mão de um tempinho para interagir.
Fiquei empolgada, não estava mais falando com meus botões!
Daí para frente comecei a me esmerar mais nas conversas, como quando se quer conquistar um novo amigo especial, você se esforça para que a amizade seja construída da melhor forma possível e que você possa compartilhar destes momentos sempre.
E, os leitores foram chegando, interagindo, cultivando junto comigo a amizade, a troca, as alegrias...

Por isso hoje eu agradeço a todos vocês!
Porque este espaço é minha terapia, meu hobby, minha diversão, e com todos vocês aqui vira uma grande festa!
Aqui aprendi a escarafunchar meu interior e mostrá-lo para o Mundo, aprendi a valorizar algumas de minhas qualidades, aprendi que a distância entre as pessoas não diminui os sentimentos, aprendi muitas coisas e sem dúvidas a cada dia aprendo mais !
Com vocês ganhei amigos, conhecimentos, sorrisos, e muitas outras coisas!

Obrigada a todos vocês por fazer parte disso, pelas participações brilhantes, pelo carinho, pelos conselhos, críticas, elogios, pela presença constante, por tudo!
Agradeço do fundo do meu coração a todos vocês!

"Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos."
Miguel Unamuno

Um beijo enorme a todos!

autora Autora

Mineira morando em Sp, geminiana, casada. Apaixonada por atividades físicas, já pratiquei natação, Taekwondo, Muay Thai, Kick Boxing, atualmente treino musculação e sou aprendiz de corredora :) Blogueira por amor. Este espaço foi criado com a intenção de interação e diversão, seja muito bem vindo(a)!

Recomendados

blogosfera 4693261500889431156

102 comentáriosBlogger

  1. Miguxa de meu coração!
    Hoje será a primeira vez que falarei pouco!
    Pois só quero que você sinta toda minha admiração por você e meu profundo amor que vem da alma!
    E te agradecer por seu gesto de gratidão,pois a gratidão vem cravada na alma dos vencedores!
    Obrigada por ser minha Miguxa do coração!
    Te Amo linda!
    Beijos bem beijados nesse coração que é nosso!

    ResponderExcluir
  2. Carissima Amiga Samanta,
    Boa tarde.
    Apesar de ter apreciado a sua postagem, venho lhe dizer que se somos leitores, seguidores, ouvintes, ou qualquer outra possível classificação que possa ser dada a quem realiza a leitura de suas postagens, é devido principalmente ao alto grau de simpatia, de alegria, de criatividade, de inteligência que tanto a sua pessoa como os seus textos transmitem.
    Por isso, não precisa nos homenagear, pois enquanto permanecer essa pessoa que é e que apresenta essa personalidade que nos demonstra em seu blog, pode ter certeza que estaremos acompanhando os seus pensamentos.
    Sem mais para o momento,

    Glauco (PS: falei sério, agora, não ? KKKKKK - Em outras palavras, continue assim, amei a postagem, e sou um amigo super fã seu...KKKK)

    ResponderExcluir
  3. Oi Samanta,
    Tudo isso de bom que você sente, que é proporcionado pelo seu blog, eu sinto também.
    Também aprendi muitas coisas, e continuo aprendendo. Além da possibilidade de refletir sobre diversas circunstâncias, de aprender, de crescer, etc, a leitura de seus textos é uma delícia.
    Bem, obrigada pela lembrança e carinho com os leitores.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Ser seguidor não representa muito, o importante é ser leitor e deixar sua passagem registrada, e você amiga, alem de seguidora sempre deixa sua marca por aonde passa. Se tem alguém para agradecer este somos todos nos, que temos a felicidade de ter você sempre presente em nossos blogs, deixando sua demonstração de carinho por nosso trabalho, que Deus a conserve sempre assim amiga. Muito obrigado por sua existência.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  5. Como disse o amigo Principe o importante e deixar sua passagem registrada e você faz isso de maneira muito especial!!!Obrigada pela força e carinho que você procura sempre imprimir em seus comentários!!!
    Um grande beijo em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Sam, minha linda e querida!
    Miga, pode ter certeza que o prazer maior é nosso! Não apenas por podermos ler textos tão bem escritos, abordando temas relevantes e trazendo boas energias... Mas, também, por termos a grande oportunidade de conhecer e "conviver" com uma pessoa tão rica em sentimentos e conteúdo, com tanta luz e franca! Para mim, pelo menos, é um privilégio poder fazer parte dessa "Vida Real da Sam"! Com certeza, são pessoas da sua elegância que enriquecem e enobrecem esse mundo! Quem agradece sou eu! Por milhões de razões que aqui seria pequeno o espaço para exemplificar.
    Grande beijo e continue sendo a pessoa que é! Real e fascinante!
    Com todo o carinho!
    Jackie

    ResponderExcluir
  7. Sammy, te conheci outro dia mas já simpatizei contigo. Parabéns pelo carisma e pela sua sinceridade. Um abração! :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Samanta!
    Para as geminianas como nós,(Sissym também) ficar sem poder nos comunicar e aprender é algo impossível e sofrido!
    Meu blog está fazendo um ano e ele é muito importante para mim,pois "falo" com ele como a um amigo, discuto, me ouve como um cúmplice,psicólogo,funciona como as garrafinhas que jogo ao mar e voltam às vezes com bilhetes pra mim!! Eu o chamo de Sr. Blog e estou apaixonada por ele, que me aceita como eu sou e ainda aguenta o fato de minha ignorância por não encontrar respostas aos meus próprios e muitos questionamentos.
    Por isto, compreendo você!
    Além disto, ele, como o seu, nos deu a oportunidade de fazer novos amigos e gostamos disto, não é? Não tenho tido o tempo que gostaria para ler todos os textos dos amigos, mas na medida do possível, apareço para um "cafezinho" e gostei muito de estar com você nos nossos bate papos. Você nos contagia com sua alegria.Também quero agradecer a você por sua presença alegre, sincera e constante em nossos momentos.Você traz alegria ao dihitt.
    Beijos, Vera.

    ResponderExcluir
  9. Olá Amiga Brilhante Sammm!!

    Sabe que toda essa troca é tão essencial ao mundo e a todos nós, por isso faz da sua parte geminiana que são duas ao mesmo tempo, e com uma comunicação incrível, é claro que só podia ser um sucesso, como assim nos contou que desde muito pequena sempre foi a graça que atrai a todos fazendo sempre boas amizades! Tudo aqui é muito bom pela sua espontaneidade que faz todo esse fluxo se tornar popular assim como todo bom geminiano que traz no sangue sua comunicação em alta! Parabéns por tudo que és e principalmente em compartilhar com nosso mundo que jamais poderia ficar de fora de toda essa participação! Continue sempre com essa luz e permita sempre manter esse fluxo espiritual voltado a sua vida!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  10. olá, Sam!
    Muito grato pela homenagem, obrigado mesmo! Um carinho, um abraço, uma lembrança são sempre bons e bem-vindos e nunca atrapalham!!!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  11. de nada ... rsrsrsrs eu venho sempre ..Gosto mesmo de verdade do seu blog :o)
    Para nós que é uma honra ter vc com a gente minha querida !
    XOXO

    ResponderExcluir
  12. Rebentou, Sammy! É sempre interessante reconhecer e mostrar aos que se vinculam a nós a importância que lhes damos, como fizestes tão bem aqui. Agora, um soco no estômago foi-me ver inserido em seu widget Blogs Incríveis. Choquei! Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  13. Valeu, Sammy. Essa interação é mesmo maravilhosa.:).Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Cossa Linda!!!
    Amiga voce está de PARABÉNS por postar textos que nos encantam,inspiram,empolgam e geram comentários porque eu só deixo comentário quando realmente gosto!
    Nós estamos de PARABÉNS por compartilhar sua amizade,sua vida,seus textos,sua essência e autenticidade.
    Um brinde a minha amiga Cossa Linda !
    Bjs
    Lília

    ResponderExcluir
  15. Queria Samanta,

    Gostaria de aproveitar a oportunidade para lhe dar os parabéns pelo seu desempenho no Dihitt e pelo merecido primeiro lugar!

    Você é sempre muito simpática com todos além de ser extremamente ativa no Dihitt, Parabéns!

    Nascimento

    ResponderExcluir
  16. Bom,já disseram tudo o que eu penso.O que posso acrescentar é que nós é que temos muito a te agradecer.
    você é uma pessoa muito especial que passei a admirara e gostar muito.
    beijos e obrigada por ser como é.Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá, querida Menina Sorriso!

    Por motivos diferentes, iniciei o meu blog, mas para alcançar objetivos iguais aos seus: encontrar leitores que se identificassem com os posts!
    Quando iniciei o Fatos de Fato, foi porque eu achava interessante as pessoas exporem suas ideias, sem medo de serem cobradas e talz.
    Daí, pensei: "Eu também quero isso, colocar ideias pra fora, que todos possam saber o que acho diante da vida!".
    Os primeiros leitores foram chegando, comentando, e fiquei muito satisfeita por escrever algo que agradasse!
    Sinto-me honrada com o seu post de homenagem porque, como já te disse, gosto demais do que escreve!
    Além de tudo, você é sempre cordata com todos, amiga, o que é sempre algo que aprecio nas pessoas: a bondade e simpatia.
    Minha amiga, obrigadaaaaaaaaaaaa mesmo, obrigada por esse post e pela sua amizade!
    Tudo bom de bom sempre pra você, viu?


    Um grande beijo,
    Mary :)

    ResponderExcluir
  18. Sam
    Cá estou eu, atrasado, em falta com muitos. Mas é por uma otima causa. Estou em otima fase pro trabalho e tambem no amor. Nossa, é muito bom.
    Porem, não esqueço dos amigos que fiz, e seus conteúdos que jamais dispensarei atençao.
    Mas estou aqui, li e vi, e te dizer que você tem uma simpatia encantadora.
    parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Ola bonitinha!
    me identifiquei com voce desde o primeiro post que li... rsrsrs...acho que deve ser aquela coisa de mãe coruja (pq minha filha mais velha se chama Samanta), vi em voce um ser humano fantáastico, estremamente carinhosa, e linda por fora e por dentro.
    tenho voce num cantinho especial do meu coração, não só voce mas muitos outros amigos que aqui encontrei!

    bjus

    ResponderExcluir
  20. Sam , que lindo!
    Fiquei, sinceramente, emocionada. Talvez porque eu tenha criado o meu Blog pelas mesmas razões que você criou o seu...
    Olha, arrepiou...Gostei muuuuuito.
    Obrigada, de coração, pela linda homenagem!
    BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  21. E como eu tenho orgulho de fazer parte de alguma maneira de tua vida!

    És um exemplo para mim.

    Uma mulher que é meiga sem precisar ser criança!

    Uma pessoa sempre companheira e que tem uma palavra doce para nos acalmar!

    Sammmmmmmmmmmmmmmmmmmmm:

    ADORO VC!

    Sucesso amiga!

    SEMPRE!

    =D

    ResponderExcluir
  22. Oi Sam, definitivamente estou me sentindo homenageado...........rsrsrs. É muito bom ver o retorno dos leitores diante das coisas que postamos com todo o prazer, e nada mais justo para os leitores que gostam do blog receberem uma homenagem como essa. Por isso que o dihitt é diferente, né. Bjo! estou te seguindo no twitter.

    ResponderExcluir
  23. Maneiro =]

    Espero que vc também me considere um amigo já que o sentimento é recípocro.

    Abração Sam!

    ResponderExcluir
  24. Olá querida amiga,obrigada pela postagem, concordo com o amigo Principe o importante é ser leitor, seguir é fácil,muitas vezes pessoas visitam e não deixam comentários, mas estatisticas mostram ,e sempre que puder, devido a meu tempo ser curto pois o trabalho toma bastante dele, graças a Deus,mas sobra um tempinho para os amigos, na medida do possivel visito seu blog, e outros, prestigiar é bom, principalmente uma amiga como você, e que tem um bom trabalho.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  25. Anjo flor única linda e encantadora, eu é que agradeço a Deus por ter o privelegio de ler escritos tão bem escritos e Divinos. E o mais importante para mim, ser amiga de uma pessoa de alma tão linda e encantadora como a sua Samanta minha flor única.

    E sua amizade para mim tem um valor enorme e nada que eu possa dizer a você pode ser tão especial o mais significativo que a sua amizade. ♥♥♥ EU AMO VOCE! ♥♥♥

    Muito obrigada de alma e core meu anjo flor única por tudo e pelo bem que você me faz!

    Beijos e abraços do tamanho do mundo inteiro nessa sua alma linda e encantadora!

    ResponderExcluir
  26. Oi Samanta!
    Tudo de bom para vc!
    Vc merece porque é gentil, amiga, carinhosa, atenciosa, dedicada aos objetivos,
    tendo todos esses adjetivos só poderá mesmo alcançar aquilo que deseja!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  27. Olá Sam!
    Com já disse para você em um outro comentário, criar um blog faz a gente prestar atenção em coisas que antes eram irrelevantes, alem de melhorarmos a escrita e a forma como organizamos as ideias, conhecemos pessoas interessantes com conteúdo e vontade de expressar a própria opinião, e saiba que o prazer é todo nosso de lermos os seus posts.
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Samanta!!!
    Nós, leitores, é que devemos agradecê-la por compartilhar suas ideias, pensamentos e alto-astral conosco.
    A admiração, o carinho e o sucesso conquistados se devem a tudo isso e um pouco mais: a atenção e simpatia com que você trata aqueles que por aqui passam te tornam ainda mais especial.
    Obrigada, Sam!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Samanta, você é uma criaturinha muito simpática, tem um senso cômico muito forte, mas sem perder de vista os sentimentos verdadeiros. Adoro ler seus comentários no meu blog e agradeço muito por isso. No fundo sinto-me solidária com você nessa questão da solidão, de ter um blog para falar, entendo como é estar longe da família, amigos, ter que batalhar para formar um novo círculo social. Sinta-se acolhida. Bjs
    Telma

    ResponderExcluir
  30. Eu não me contento em ser só um seguidor. Quando olho minhas postagens e não vejo seu comentário eu fico triste. Será que a Rainha se esqueceu do seu súdito? Seu blog está numa lista restrita de blogs amigos do "Rabiscos do Mané". Posso não ser o melhor, mas escolho os melhores!

    Abração,

    Manoel

    ResponderExcluir
  31. Anônimo10/12/10

    Aaaahhhh flor...que lindo, tô até emocionada de poder fazer parte desse pedacinho da sua vida...fico muito feliz pq vc é especial, é gentil, doce, carinhosa e tá sempre presente dando aquela forçinha pra iniciantes como euzinha..rsrsr....obrigada de coração por VOCÊ fazer parte do meu mundo bláblá...
    Cherim procê linda.
    khelen

    ResponderExcluir
  32. Querida amiga Sam
    Eu é que tenho que agradecer suas postagens, amizade e carisma com o qual sempre nos recebe.
    Desculpa pelo atraso.
    Tive novamente problemas com o p.c novo.
    Enfim é isto, você é uma pessoa incrível e especial.
    Mil beijos marciais
    Alba

    ResponderExcluir
  33. É muito gratificante reconhecer e ser reconhecido e vc com certeza é uma pessoa que faz muito bem ambos papéis.
    Parábéns pelo blog e pela pessoa que vc é

    ResponderExcluir
  34. Seu blog tbm é legal Sam ta de parabens, vou ta aki sempre deixando um comentario pra vc pois vc é sempre bem vinda ok?
    to seguindo vc no blogg

    abraços

    Junior

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Sam!
    Tudo aqui é bom demais!
    Diria que uma bela travessia...rsrsrs
    Desejo mais sucesso.
    Beijão querida

    ResponderExcluir
  36. Que Post Fantástico!
    Amiga SAMANTA:
    Mais uma belíssima homenagem!
    Eu fico impressionado com a sua narrativa. A leveza nos conquista tanto que não nos damos conta que estamos no seu mundo mágico. Agora, isso graças à energia benfeitora que você consegue passar com uma lisura contagiante e de extremo bom gosto. Desperta até os recônditos do espírito !
    Parabenizo-a ardorosamente por mais um magnífico Post!
    Sempre a frente minha amiga!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  37. estou sempre vindo te visitar
    algumas vezes faço visitas anônimas sem deixar recados mas te acompanho sempre
    gosto de seu espaço
    abraços
    bom final de semana
    e só pra declarar
    muito boa iniciativa de oferecer uma homenagem carinhosa a seus leitores...
    beijão

    ResponderExcluir
  38. Mantinha, obrigado pelos seus comentários em meu Blog. Olha, o teu blog é show. Adorei! Parabéns pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir
  39. Grande Samanta, você tem leitores, está no primeiro lugar do ranking do Dihitt porque trabalja pra isso, então quem deve ser homenageada é você, nós somos apenas fãs ....

    ResponderExcluir
  40. Sammy, querida! Parabéns pelo primeiro lugar!!! Você merece muitoooooo!

    Bjs,

    Erica

    ResponderExcluir
  41. Oii Sam

    Cheguei atrasada, mas amei o mimo, que homenagem mais fofa ne, mas concordo com o Joselito , voce que deve ser a homenageada, pois faz por merecer todo esse carinho dos seus leitores, são coisas que nao tem preço, continue sempre assim com seu carisma, simpatia que você vai sempre se manter no topo.

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  42. Que legal esta sua postagem e quantos comentários. Parece que você não vai ficar sozinha nunca não importa para onde vá. Feliz Natal! Abraços, Vida em Sociedade

    ResponderExcluir
  43. Blogar é muito bom mesmo, depois que começamos não paramos mais.
    Parabéns pelo seu sucesso.

    ResponderExcluir
  44. Faaaaaaaaaaaaaala Sammy !!!!
    Só agora eu tô voltando... me desculpe por não estar presente antes, mas vc sabe o porque...
    kkkkkkkkkkkk
    Me sinto homenageado pelo seu post, pois sei que sempre que possível estou aqui pra prestigiá-la...
    Você foi uma das minhas primeiras amigas aqui, e sempre me incentivou a fazer o que faço.
    Vc é d+ sabia !??!
    Te desejo tudo de bom e mais uma vez, muito sucesso na blogosfera e na vida !!!
    Um grande bj, minha amiga !!!!!

    ResponderExcluir
  45. Sam,

    Não sou comentarista constante, longe disso...
    Também passei a ser seguidora recentemente...
    Tenho lido seus textos e por isso fiz questão de estar sempre atualizada!
    E me identifiquei com seu texto. Também estava em outra cidade, longe da família e amigos e senti a necessidade de criar um blog.
    Os comentários, amigos, parceiros, críticas, carinho, e todo o pacote são um mundo que só percebemos depois que damos o primeiro passo.

    E estou adorando!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Anônimo12/12/10

    oi Flor...eu nunca vi um blog tão comentado como o seu, isso quer dizer que ele é especial, e por ser especial, deixo um selinho de presente pra vc...bjsss

    ResponderExcluir
  47. Olá amiga!
    Que linda homenagem,só agora tive um tempinho pra ler...rsrsrs
    É muito legal conhecer pessoas,e ter algo em comum,com alguém tão distante e tão próxima ao mesmo tempo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  48. Olá, Sam. Desculpe a ausência. Andei meio enrolado esses dias. Nós que temos que te agradecer por sempre ter textos de muita qualidade por aqui. Pois através de seus textos aprendemos muitas coisas. Eu fico muito feliz e ter tido essa oportunidade de conhece-la aqui na blogosfera.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  49. Olá minha queridíssima amiga Samanta!!!
    Quanta saudade!!!
    Que bela homenagem a todos nós, seus amigos virtuais, adorei o carinho minha querida amiga!!! Se bem que estou devendo bastante em participação... andei afastado por alguns dias... mas estou voltando aos poucos...
    Nós é que fomos abrilhantados e presenteados com uma grande e brilhante amiga, sempre espalhando alegria e muita paz a todos... sempre participando e comentando com muito carinho e empenho, deixando a sua marca por onde passa. Sou muito grato por sua amizade!!!
    Grande beijo e muita paz e luz em sua vida e de toda a sua família!!!

    ResponderExcluir
  50. Que fofa você, Sam! O seu blog é uma delícia! Amo! Bjs

    ResponderExcluir
  51. interessante como um comentario pode animar um blogueiro e olha que nem leva muito tempo para faze-lo.As vezes vc tem 1000 visualizações de pagina e nehum comentario =/.
    Adorei seu blog e vc parece ser uma pessoa bem interessante tb.
    abçs e boa sorte

    ResponderExcluir
  52. Samanta... como seguidora do seu blog, sinto-me homenageada com essa sua postagem. Nessa vida nada acontece por acaso e você ter entrado para blogsfera certamente estava escrito em algum lugarzinho desse universo. Você escreve bem, tem uma energia contagiante e isso é coisa rara nos dias de hoje. Você está aí para despertar o melhor de nós com toda certeza! Adorei o pensamento final...combina com seu blog e com você em espcial.
    Grande beijo...

    ResponderExcluir
  53. Adorei o jeito com que vc "escarafuncha" seu interior :D

    Ganhou mais um seguidor
    Bjão

    ResponderExcluir
  54. Querida amiga Samanta,

    A vida se assemelha a um grande mercado onde realizamos muitos escambos ou trocas. Quase sempre recebemos de volta aquilo que entregamos. Se damos amor, recebemos amor. Se damos indiferença, recebemos de volta. Você recebe sempre muito carinho. Por que será?

    Grande beijo,
    Herval

    ResponderExcluir
  55. Oiiiieee, vim retribuir sua visita lé no meu bloguinho e eadorei seu cantinho, muito estiloso menina. Agora tb serei sua leitora. bjs

    ResponderExcluir
  56. Flor passei aqui pq tava com muuuuuuuita saudade docê trêm!kkkkk...


    A tia bláblá gosta dimais docê viu?! Minina bunita...rárárá...
    Cherim da titia bláblá...

    ResponderExcluir
  57. Ah, Sam... Nós que agradecemos por vc fazer parte tão marcante em nossas vidas. Não parece para quem não tem a pratica de blogar, mais isso aqui é um caso de amor!
    Beijão Sam!

    ResponderExcluir
  58. Anônimo21/1/11

    @CLAUDIA
    Olá querida e doce amiga Cacauzinha da Nestlé !!!

    Obrigada pelo carinho e amizade amiga, resolvi fazer esta homenagem porque fiz este espaço na solidão e hoje tenho todos vocês, prestigiando, me ajudando e tantas outras coisas mais que só em trazem alegria e aprendizado !
    O blog me manteve sã num momento difícil e conseqüentemente, vocês também !!
    Este é um gesto singelo, mas que leva toda a gratidão do meu coração !!

    Te adoro muito !! mega beijooooo :)

    * hoje estou meio ausente aqui, dor de cabeça sem fim.... mas assim que der vou prestigiar a todos ;)

    ResponderExcluir
  59. Anônimo21/1/11

    @Glauco MarchezinGlauco meu querido amigo !!

    Achei que estava de mau humor quando li "sem mais para o momento" kkkkkk

    Obrigada por tudo mesmo, às vezes as pessoas não sabem o bem que a companhia e atenção delas fazem para as outras, por isso resolvi externar minha gratidão !!
    E a você agradeço de coração, pois te admiro e respeito muito e sempre que posto sei que você vem prestigiar e alegrar meu dia !!
    Além de estar sempre disposto a uma palavra amiga ou a ajudar no que quer que seja :)
    Também sou uma amiga super fã sua, você chegou e nos conquistou com seu jeito único, divertido e agradável !

    Um enorme abraço pra você e pra sua família linda !!! :)

    ResponderExcluir
  60. Anônimo21/1/11

    @Cleide de PaulaOlá Cleide !!

    Que bom que estas alegrias também estão presentes na sua vida virtual, sem dúvidas é muito gratificante esta troca, só me trouxe coisas boas, me fez aprender muito e crescer como pessoa, por isso fiz a homenagem , pois se não fosse a companhia e o carinho de todos vocês, eu estaria ainda aqui solitária conversando comigo mesma :)
    Nem tenho palavras para expressar minha alegria com esta interação saudável e gostosa !
    Obrigada por vir participar !! sua presença é sempre bem vinda e querida !!

    beijão e bom quinta !! :)

    ResponderExcluir
  61. Anônimo21/1/11

    @Principe Encantado
    Olá meu querido amigo Príncipe !!!

    Gostei muito da forma que explicou a diferença entre um simples seguidor e alguém que agrega valor em nosso espaço e também em nossas vidas !!
    E agradeço de coração por ter esta visão de mim, pois procuro sempre me envolver com o que está escrito nos blogs dos amigos, para fazer uma boa participação, que seja digna do trabalho que tiveram ao postar :)

    Obrigada por tudo, pela amizade, carinho e apoio, você é uma pessoa especial que admiro, respeito e gosto muito !!
    Mega beijo no coração !!

    ResponderExcluir
  62. Anônimo21/1/11

    @~*Rebeca e Jota Cê*~
    Olá, que bom que gostou !! beijosss

    ResponderExcluir
  63. Anônimo21/1/11

    @Karla KetylinOlá Karla querida !!!!

    Adorei seu comentário !!!
    Muito obrigada por prestigiar o blog e é claro pelo carinho !!
    Um beijãozãooooo no coração !!!

    ResponderExcluir
  64. Anônimo21/1/11

    @Jackie FreitasOlááa´Jackie minha Ídola e MIga querida !!!!

    Por causa de pessoas incríveis como você, que nem tenho palavras para descrever é que esta experiência de blogar transcendeu o virtual e acertou meu coração em cheio !
    Se tem uma coisa da qual me alegro e orgulho é de ter lhe conhecido através do meu bloguitcho, e não canso de dizer que esta conquista carregarei pra sempre comigo, cheia de orgulho e felicidade !!
    Obrigada pelos elogios, fico honrada !!!
    Porque vindos de você, pessoa sincera, verdadeira, talentosa, iluminada e etc etc etc etc etc e etcssssss, me deixam muito feliz !!
    Obrigada por tudo !!
    te adoro muitãozão !! ahhh te adoro, te admiro, te tudo !!! beijooooooo

    ResponderExcluir
  65. Anônimo21/1/11

    @Bruno Costa
    Bruno, obrigada pelo carinho e presença, seja sempre bem vindo !!! abraçãoooo

    ResponderExcluir
  66. Anônimo21/1/11

    @Vera
    Olá queridíssima Vera !!!

    Sua presença é sempre muito querida !!
    Sinto em você uma dualidade que realmente nos habita, uma Força incrível e ao mesmo tempo uma Suavidade maravilhosa !
    Fico feliz que entenda o que se passa no meu coração, pois assim fica ainda mais fácil a comunicação e mais palpável também !
    Agradeço imensamente os elogios e o carinho, são participações como estas, cheias de sinceridade e luz que me inspiram ainda mais e que alegram meus dias virtuais !!
    Muito obrigada de coração!!

    Um super beijããooo geminiano pra você !!! :)

    ResponderExcluir
  67. Anônimo21/1/11

    @-*Vera Luz*-
    Oieeee Fada querida e purpurinada !!!

    É sempre uma alegria e uma honra tê-la em meu espaço, trazendo este perfume de sabedoria e luz !!
    Suas palavras sabem como encher nosso coração de felicidades !!!
    Obrigada por tudo, sempre !!
    Sua amizade é muito valiosa para mim, guardo esta benção no coração numa almofada vermelha de veludo bem fofinha com bordados de ouro !!

    Um mega beijo neste seu lindo coração !!!!

    ResponderExcluir
  68. Anônimo21/1/11

    @hobbyblogclube
    Olá querido Rike !!! são vocês que abrilhantam este espaço, nada mais justo do que agradecer a todos !!
    Obrigadíssimo pela presença !! abraçãooo

    ResponderExcluir
  69. Anônimo21/1/11

    @Renatinha
    Oláááá Renatinha minha Princesa Fashion , chiquetérrima !!!

    Obrigada novamente querida, você é uma das que ma acompanha a um tempo já e isso me traz muita alegria, saber que gosta do espaço e de mim né !!hehehe
    Fico muito feliz !!!
    Te adoro de graça !!!

    ResponderExcluir
  70. Anônimo21/1/11

    @Gisavasfi
    Olá querida, é ótima mesmo, por isso resolvi agradecer a todos vocês !! supre beijoooo

    ResponderExcluir
  71. Anônimo21/1/11

    @Lília Amorim
    Olááá cossa linda !!
    Agradeço de coração as palavras carinhosas e motivadoras !! Sua presença é sempre bem vinda e querida, obrigada por tudo !!
    Mil beijocasss

    ResponderExcluir
  72. Anônimo21/1/11

    @Nascimento
    Olá Nascimento, agradeço muitos suas palavras e afirmo que nada disso seria possível sem a presença e amizade de todos vocês !!
    Obrigada !!!
    Um abraçãooo

    ResponderExcluir
  73. Anônimo21/1/11

    @Eloisa
    Miga, eu é que agradeço a vocês por tudo !!! Obrigada de coração !!
    Um super beijoooo

    ResponderExcluir
  74. Anônimo21/1/11

    @Mary MirandaOlááá querida Mary, Musa da Escrita !!!

    Que legal saber mais um pouquinho da história do teu lindo espaço, coisa fina seu blog, luxo !!!! adoooro !!!
    Eu também fazia isso, desabafava, dava minha opinião, e um belo dia Plim ! o comentário, ai que gostoso !! Não estava mais sozinha !! Muito bom !!
    Obrigada pelos elogios Flor, você é uma pessoa muito sincera e inteligente, por isso fico muito honrada e recebo suas palavras com muita alegria e satisfação !!
    Aproveito para agradecer de novo a sua amizade, carinho e presença, pois foi tudo isso e muito mais,que vocês me oferecem, que me motivou a homenageá-los !!

    Um super beijo no coração e muito tudo de bom do mundo pra você !!! ;)

    ResponderExcluir
  75. Anônimo21/1/11

    @DieguitoOieeee Diego !!!

    Que bom que está tudo bem contigo, nada melhor do que satisfação tanto no amor quanto no trabalho pra deixar este fim de ano ainda mais gostoso !!
    Acho que o Papai Noel passou antes da hora na sua casa heinnn ;)

    Obrigada pela presença e participação, é sempre bom saber que apreciam o que escrevemos e também quem somos :)

    Um beijãozão pra você e pra bela Eninha !!! :)

    ResponderExcluir
  76. Anônimo21/1/11

    @Kassya Mendonça
    Olá Kassya querida !!!
    Fico muito feliz que tenha conquistado seu apreço e amizade !!
    A recíproca é verdadeira !Obrigada por tudo !!
    Um supre beijoooo

    ResponderExcluir
  77. Anônimo21/1/11

    @Neusa FiestaOiiii Fiesta gatíssimaaaa !!!

    Que bom que gostou, fico feliz !!!
    Tenho muito que agradecer a todos vocês, o que surgiu como um desabafo hoje é uma alegria !!!
    E você é uma destas alegrias !!! Um amiga muito querida que admiro e gosto muitãoooo !!!

    Um super beijãozãoooooo

    ResponderExcluir
  78. Anônimo21/1/11

    @Deny
    Denyyyy lindonaaa, minha doce amiga !!!

    Eu é que fico além de feliz super lisonjeada com esta sua amizade, sinto tão à vontade quando nos falamos, e você me passa uma paz muito gostosa !
    Te acho uma pessoa incrível, tão linda, cheia de garra e doçura ao mesmo tempo.
    Saiba que eu te admiro muito, e te desejo tudo de bom do Mundoooo !!!

    Te adoro too !!!! very much !!!
    Um super beijo no seu coração lindo !!!

    ResponderExcluir
  79. Anônimo21/1/11

    @Alisson
    Olá !!!
    Sinta-se homenageado sim, todos os amigos que vem aqui sempre ou de vez em quando, são quem enriquecem este espaço !!
    Um abração e obrigada pela presença !!

    ResponderExcluir
  80. Anônimo21/1/11

    @Edu Aurrai
    Olá querido, lógico que considero !!! Sinta-se homenageado !!
    Obrigada pela presença !! um beijãozão

    ResponderExcluir
  81. Anônimo21/1/11

    @Fátima Zanin
    Olá querida Fátima !!!

    Obrigada pelas palavras carinhosas, por causa de pessoas atenciosas como você é que resolvi fazer este agrado, pois é uma satisfação enorme tê-la sempre presente, prestigiando os meus artigos e também como minha amiga virtual !
    Obrigada por tudo !!!
    Um mega beijããooo no seu coração !!! :)

    ResponderExcluir
  82. Anônimo21/1/11

    @Help
    OLá minha Flor de Lis favoritaaa !!!

    Que bom que veio participar !!
    Fico muito feliz que aprecie meus textos, são todos feitos de coração e com amor !!
    Eu agradeço imensamente a sua amizade, sempre presente me ajudando e me alegrando !!
    E obrigada também por estar sempre participando e prestigiando os artigos !!

    Um mega beijããooozão

    ResponderExcluir
  83. Anônimo21/1/11

    @Elizeu
    Olá amigo, obrigada pelas belas palavras !!! A presença de vocês é imprescindível para que tudo aqui se realize !! abraçãooo

    ResponderExcluir
  84. Anônimo21/1/11

    @machoemcriseOlááá Moacir queridooo !!!

    Tem toda a razão !! Sem dúvidas ter um blog é um aprendizado diário, não só com as formas de melhorar o conteúdo, como adquirir conhecimentos diversos com esta interação tão gostosa !!
    Fico feliz de tê-lo conhecido e agradeço muito pela presença e participação !!

    Um super beijão e um fim de semana ótimo pra você !!!

    ResponderExcluir
  85. Anônimo21/1/11

    @Cristina
    Olá querida, que bom que veio participar,a final você é uma das homenageadas !! Agradeço sua presença sempre e seu carinho !! um beijããoooo

    ResponderExcluir
  86. Anônimo21/1/11

    @Telma
    Olá Telma querida, que bom que se identifica e gosta das minhas participações, faço sempre com muito carinho e satisfação !!
    Obrigada pela presença !!
    Um super beijooo

    ResponderExcluir
  87. Anônimo21/1/11

    @manoelOLáááá querido amigo Manoel !!!

    Seus comentários sempre tocam fundo no meu coração !
    Fico tão alegre de ter sua amizade virtual !!
    E jamais esquecerei você, e nada de súdito não, você é um Amigo com A maiúsculo que prezo, respeito e admiro muito !!!
    Antes de vir lhe responder dei uma passada lá pra ler mais uma das suas histórias, adoro !!
    Que bom que estou entre os blogs que você aprecia, pois faço tudo com muito carinho e sempre pensando em vocês também, fico ansiosa para ver se todos irão gostar !
    Obrigada pelo prestígio, presença e participação, você é sempre muito bem vindo !!

    Um enorme abraço

    ResponderExcluir
  88. Anônimo21/1/11

    @Arte e CaféOLáááá queridíssima Alba !!!!

    Menina, mas o novo Pc chiquetérrimo já deu tilti ?? ave maria !!!
    Não precisa se desculpar pelo atraso, pois sua presença é querida e bem vinda a qualquer hora !!! Sempre !!
    Aproveito para agradecê-la novamente pela amizade, carinho e companhia nestes meus dias virtuais !!
    Gosto muitãooo de você !!
    Obrigada por vir participar e prestigiar também o blog !!

    Um mega beijãozão marcial no seu coração e bom fim de semana !! ;)

    ResponderExcluir
  89. Anônimo21/1/11

    @ErichOLá Erich !!!

    Fiquei toda boba com seu comentário !! Obrigada !!!
    Eu procuro fazer o meu melhor, pois me sinto muito feliz com esta interação tão saudável e gostosa !!
    Obrigada pela presença e participação, seja sempre bem vindo !!
    Um enorme abraço e um ótimo fim de semana pra você !!!

    ResponderExcluir
  90. Anônimo21/1/11

    @Beth MunizOlá querida Beth !!!!

    Sua presença me deixa feliz e honrada, ainda mais depois daquela entrevista na qual você arrasou, virei fã !!!!
    Obrigada pelo carinho !!

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  91. Anônimo21/1/11

    @LISON COSTAOlá queridíssimo Lison !!

    Preciso te dizer que é uma honra enorme recebê-lo em meu espaço !!
    Suas palavras são tão motivadoras e bonitas, que cheguei a ficar emocionada ! Puxa vida,que alegria !!!
    Obrigada de coração por vir participar e pelos elogios, são gestos como este que me deixam feliz e com ainda mais vontade de compartilhar meu mundo com todos vocês, pessoas incríveis como você !!
    Agradeço muito mesmo !
    Um enorme abraço

    ResponderExcluir
  92. Anônimo21/1/11

    @Greyce Kelly Cruz
    Olá lindona !!! sem dúvidas, sinta-se homenageada !!
    Obrigada pela presença !! super beijooo

    ResponderExcluir
  93. Anônimo21/1/11

    @joselito bortolottoOlá meu queridão Joselitooo !!!

    Rapaz, as bochechas até coraram agora, obrigada !!! tô me achando kkk
    brincadeirinha !! ...ou não.... hehehe
    Agradeço muito o seu elogio e a presença, sempre acompanhando meu blog, fico muito feliz e satisfeita, pois sei que você é bem seletivo e verdadeiro, além de muito inteligente ;)

    Um beijãooooo

    ResponderExcluir
  94. Anônimo21/1/11

    @O Amor Está Na RedeOiiii queridaaaaa !!!

    Puxa vida, muito obrigada pelos parabéns !! Saiba que isso não seria possível sem todos vocês que me receberam tão bem , sempre solícitos e carinhosos, e ainda prestigiando meu blog maravilhosamente !! eu que agradeço a todos !!!
    Obrigada pelo carinho e participação !!

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  95. Anônimo21/1/11

    @Mari CostaOlááá Maria querida !!!!!

    Epa, epa !! Aqui não tem isso de atrasada, sua presença é bem vinda e querida em qualquer momento !! :)
    Obrigada querida pelo carinho e pelos elogios, fico muito feliz em ter conquistado o carinho e amizade de vocês e conseguir mesmo através da net, mostrar um pouco de mim, e o melhor, é que vocês gostam !!! Isso não tem preço !!
    Agradeço a presença e participação aqui no blog !!

    Um super beijãozão

    ResponderExcluir
  96. Anônimo21/1/11

    @Vidaemsociedade
    Olá, tomara que não fique mesmo né, é muito bom estar cercada pelos que gostamos !! Obrigada pela presença !! grande abraço !!

    ResponderExcluir
  97. Anônimo21/1/11

    @O magrinho !!!Amigooooo Magrinhoooooo, que bom que voltou, rapaz isso aqui estava um tédio sem você affff eeeeeeeee

    Ah que comentário fofo e carinhoso amigo, eu é que agradeço a sua amizade e sua presença sempre prestigiando meus posts e alegrando nossos dias dihittianos !!!
    Também te acho D+ !!!!!
    Um pessoa incrível que gostei muito de conhecer !

    Obrigada por vir participar e pelo carinho !!
    Um mega beijãozão e muito Sucesso sempre !!!! ;)

    ResponderExcluir
  98. Anônimo21/1/11

    @ElisaOlá querida Elisa !!!

    Que bom que gostou e veio participar !!!
    Sinta-se homenageada, e agradeço também pelo carinho e amizade virtual !!
    Um super beijo no coração

    ResponderExcluir
  99. Anônimo21/1/11

    @Dú PirolloOlááá Dúú queridoooo !!!

    Puxa que bom que pode vir ficar um pouco conosco, sua presença é sempre muito querida e nos traz alegria e luz !!!
    E devendo que nada !! Sei que às vezes não dá para conciliar os afazeres com as participações aqui, só de saber que estamos na sua lembrança, já é ótimo !!
    Obrigada por vir participar mesmo em meio à correria, pelo carinho e amizade !!!
    Um super beijãozão

    ResponderExcluir
  100. Anônimo21/1/11

    @Herval CandidoOlá Herval !!!

    Adorei seu comentário, fiquei feliz ao refletir sobre isso pois sem dúvidas, é aquilo que oferecemos que fatalmente vem ao nosso encontro, por isso sempre procuro semear carinho, educação e amizade, tudo feito com sinceridade e satisfação :)
    Obrigada pela presença e participação carinhosa !!
    Nem pensei em nada relativo a números, pois minha intenção aqui é me divertir, fazer amizades e divulgar meu blog :)
    E graças ao carinho de todos vocês, estou conseguindo tudo isso !!
    Só tenho a agradecer !!

    Um beijãozão

    ResponderExcluir

Obrigado pela presença! É a sua participação que abrilhanta este espaço! Sinta-se em casa :)

emo-but-icon

Autora do Blog

Sobre a autora e o Blog Facebook Instagram Google Plus Twitter Image Map

Novas

Comentários

No Vrsam

  • …

    Postagens
  • …

    Comentários

Feed-se

Icon Icon

Facebook :)

Amigos

Recomendação de leitura

Destaques do Mês

item