Quer ter uma Conduta Impecável no diHITT ? Então...

Olá queridos amigos e amigas! 
A maioria dos meus leitores conheci no diHITT, por isso este post é mais direcionado, peço desculpas aos que não participam, mas recomendo, é um excelente meio de divulgação para Blogs e notícias, a maioria são pessoas que apresentam blogs incríveis e participam com comentários brilhantes!

Logo do site diHITT

Esta é minha humilde opinião, espero que ajude de alguma forma ;) Caso tenham algo a acrescentar, será muito bem vindo nos comentários :)

* Faça seu perfil com carinho, é ali que começa a interação;

* SEJA SEMPRE EDUCADO É perfeitamente possível para quem é inteligente, expressar uma opinião contrária com elegância e bons argumentos sem ser grosseiro.

* Responda a TODOS os que comentarem nos seus artigos, os colegas merecem esta consideração, afinal tempo é um coisa preciosa e foi gasto lendo sua notícia, interação é imprescindível;

* Quando for VOTAR LEIA o artigo, já vi gente votando em Spam porque não leu.

* Quando for COMENTAR LEIA o artigo, já vi dezenas de pessoas pagando mico e comentando de acordo com o título, sendo que a notícia era sobre outra coisa.

* A maioria dos usuários estão no dihitt para divulgar seus blogs, então COMENTE NOS BLOGS TAMBÉM, gasta um minutinho a mais e demonstra respeito e consideração com quem postou.

* NÃO use o espaço de comentários para FAZER PROPAGANDA, MANDAR RECADO TIPO "ACEITEI SEU CONVITE DE AMIZADE" , para isso existe a página RECADOS.

* NÃO copie e cole o mesmo comentário para todos os amigos, isso é falta de respeito com o colega que passou horas fazendo um post. E seu perfil pode ser deletado.

* NÃO FIQUE MENDIGANDO visitas, votos e comentários, isso é desagradável, quer retorno? Trabalhe duro.

* Se você já enviou uma Indicação do seu artigo e um recadinho para avisar os colegas, NÃO envie também Mensagem, E-mail, Sinal de fumaça...

* Quer lavar a roupa suja? Para isso existe TELEFONE, E-MAIL, RINGUE, não use o post dos amigos para isso, é falta de elegância e educação.

* SPAMS NEM PENSAR! 

* Você é FAKE? Seja um fake legal então.

* A maioria dos usuários é muito inteligente, portanto não economize nos comentários, se expresse, complemente a postagem, exercite seu português!

* Um colega pediu ajuda? AJUDE SEMPRE, amanhã pode ser você e não cai pedaço, além de ser gratificante.

* NÃO deixe o Ranking influenciar a qualidade de seus comentários, ele é um Prêmio de reconhecimento pelo bom trabalho realizado e não uma batalha de Egos, quer subir com dignidade? Preocupe-se mais em prestigiar os amigos como eles merecem e o resultado virá.

* Quando tiver dúvidas, entre em contato com a Administração, existem perguntas que só eles podem responder. No caso de urgência ou dúvidas mais simples, os colegas mais antigos podem ajudar.

* NÃO OFENDA NEM DIFAME NINGUÉM, a comunidade é para divulgação, diversão e aprendizado, picuinhas pessoais estragam o dia de todos nós. Seja racional.

* Viu alguma coisa errada? Denuncie! A Administração precisa da nossa ajuda e por experiência própria, eu garanto, eles tomam providências eficazes.

* Gostou do Artigo? PRESTIGIE!

O diHITT é uma das melhores redes para divulgação e para fazer amizades, a atmosfera é de carinho e aconchego, APROVEITE , DIVIRTA-SE, INFORME-SE !!

Grande beijo!

autora Autora

Mineira morando em Sp, geminiana, casada. Apaixonada por atividades físicas, já pratiquei natação, Taekwondo, Muay Thai, Kick Boxing, atualmente treino musculação e sou aprendiz de corredora :) Blogueira por amor. Este espaço foi criado com a intenção de interação e diversão, seja muito bem vindo(a)!

Recomendados

redes sociais 6247217311909454676

161 comentáriosBlogger

  1. Excelentes dicas. Parabéns Sam. Um próspero ano-novo e boas festas. Bj

    ResponderExcluir
  2. Sam, adorei!
    Parabéns,
    Feliz Ano Novo,
    Jorge Purgly

    ResponderExcluir
  3. Tu falas com conhecimento pois és a primeira. És a Rainha, e ninguém melhor que tu para nos orientar e então só me resta seguir tuas lições.

    Abração!

    Paz!

    Manoel

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda, "não á o que dizer"..., exceto sermos gratos por sua postagem, são excelentes informações; já cometara algumas garfes por não atentar a alguns detalhes, tais encontram-se expostos, um grande abraço e um beijão no fundo do coração, desejo todo o sucesso, felicidades e paz!

    ResponderExcluir
  5. Miguxa do meu coração.
    Muitas saudades de ti,mas aqui a net é bomba,kkk.
    Falar sobre suas dicas,nem tem o que falar,assino embaixo,mas falar de ti,que foi um das melhores pessoas que conheci em 2010,e que quero carregar para sempre comigo,além de ser linda,é uma linda menina que conquistou meu coração e minha amizade com seu jeitinho que só você tem.
    Amo a ti com muito carinho e amizade.
    Que seu romper do Ano seja irradiado das melhores vibrações e que todas as suas dúvidas sejam dissipadas na virada do Ano.
    Que seu coração e sua alma sejam lavados com a Luz brilhante do Amor de Deus.
    E ano que vem estaremos juntas sempre,se for para sorrir sorriremos,se for para chorar,minhas mãos e meu colo sempre será seu.
    Eu Amo você Miguxa linda.
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo29/12/10

    Disse tudo Samanta, não sobrou nenhum pouquinho pra mim! Feliz ano novo e muita prosperidade em 2011.

    ResponderExcluir
  7. Amiga mandou bem, e coisas que nem precisaria alertar, pois a educação e o bom senso deveriam estampar nas "carinhas", mais fazer o que? Tem muitos caras de pau, e é preciso ensinar a eles como conviver e trabalhar, pois querem sucesso fama e não sabem como alcançar, ai se atrapalham e mandam de qualquer maneira e acabam morrendo afogados na beira do post kkk. Ser é bem diferente de querer ser. "EDUCAÇÃO, BOM SENSO E DISCERNIMENTO" são os elementos necessários para se conviver na paz,onde várias pessoas com pensamentos e ideologias diferentes convivem.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  8. Sam, posta mega-ultra-maravilhoso. Eu vou fazer um mês de Dihitt e já estou apaixonada. Endosso todas as suas dicas e mais: a questão de colar comentários é interessante. Ser educado mais ainda. Outra: responder seus comentários.

    Obrigada pelas dicas, Primeira Dama (usando as palavras do nosso amigão Principe)

    PS: Blogueiro que não é dihittiano perde o ano (desculpe o trocadilho, mas é a pura verdade)

    Beijocas, amore.

    ResponderExcluir
  9. Grande Sam..... este post vai ajudar muitas pessoas, novatos ou não!
    Estas são regras para o comportamento virtual, esteja onde estiver!
    Você é 1000 amiga!
    Beijussssss

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho que aprender muito ainda tenho uns 2 meses somente na comunidade e quero aprender com os mais renomados dentro deste ciclo de amizades.

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga!
    Parabéns pelas dicas e concordo com tudo que você escreveu.
    Também estou cansada de "mendigos virtuais" e tantos outros que só querem ser votados mas não lembram de retribuir.
    Boa quarta pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Sam,

    PRESENÇA!!

    Não fazer que nem eu: que aparece, some e depois aparece novamente. xD

    Belas dicas!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá Samanta,

    Se todos nós seguirmos tudo o que escreveu teremos um ótimo retorno, não só pelas visitas mas por todas as outras coisas que vêm a partir disso.

    Só acrescento uma coisa:

    Ter paciência - sua postagem não será prestigiada na hora que você quiser, trabalhe, e terá seu reconhecimento.

    Só isso Sam!
    Adorei a postagem ;)

    ResponderExcluir
  14. Anônimo29/12/10

    Ótimas dicas Samanta!
    É muito chato quando queremos trocar idéias e as pessoas não retornam nossos comentários.
    Sei que nem todos tem tempo, mas quando acontece mais de uma vez, é legal repensar a maneira de agir como blogueiro.

    Abraços e um maravilhoso ano novo para você e sua família!

    Balaio Variado

    ResponderExcluir
  15. Cara Samanta

    Gostei muito do seu post. Estou recente nesta rede e ainda me atrapalho bastante, mas tenho me esforçado para participar da melhor forma possível. Concordo com suas orientações de como devemos proceder uns com os outros na internet, pois o bom relacionamento é tudo; seja onde for. O respeito vem em primeiro lugar.
    Mande outros posts.

    Um abraço e um Feliz Ano Novo.

    Sergio Nunes

    ResponderExcluir
  16. Excelente post Sam! Adorei!
    A maioria dos meus amigos também estão no Dihitt e acho um excelente canal de comunicação.
    Beijos minha linda!
    Mari

    ResponderExcluir
  17. è verdade mesmo, vc me conheceu através do dihit, eu naum dou muita atenção ao meu perfil lá, mas agora vou melhorar. bjs.

    ResponderExcluir
  18. Excelentes dicas Samanta!
    Só podíamos esperar esse belo texto de ti, pois falas com a propriedade de uma primeira dama. Se alcançou este posto em tão pouco tempo é pelo árduo trabalho que fazes diariamente. É com grande alegria que recebo seus comentários nas minhas matérias, porque percebo o seu interesse em ler a matéria e comentar com carinho e elegância. Beijos em seu lindo coração e um Feliz Ano Novo trazendo tudo de bom para você,
    Karla

    ResponderExcluir
  19. Sam, tem outro ponto que você colocou e que eu gostaria de comentar.... Como é importante ler o que o nosso amigo dihittiano escreve! Somos uma comunidade, todos ou a maioria tem blogs, todos tem uma história de vida e aqui, essas histórias, filosofias e ideologias têm se cruzado. O Dihitti é muito rico nesse aspecto. E acho que a gente mostrar que realmente lê o blog, interage, conhece o blog do amigo, a gente passar a ser uma verdadeiro dihittiano. Além de caçar blogueiros para participar do dihitt!

    beijinho de novo

    ResponderExcluir
  20. Grande Samanta, tudo bem? Apesar dos pesares tem muitos paraquedistas no diHITT e ainda confundem esta rede com outras redes sociais, tipo ORKUT, redes de relacionamentos e não conseguem entender o dinanismo e como funciona esta questão da chamada "atividade" e muitas vezes não entendem a quantidade votos e comentários de algumas noticias de alguns membros .....e a matematica é simples, apenas seguir estas "regras" e "participar" e pronto ....ou não.

    ResponderExcluir
  21. Querida,
    Agradeço-lhe muito pelo comentário no meu Blog. Sua manifestação é muito valiosa para mim. Só tenho que agradecer a Deus e à sua iniciativa de registrar de maneira tão magistral, o seu ponto de vista nas coisas que gosta.
    Fraternalmente,
    JUAHREZ ALVES

    ResponderExcluir
  22. Olá Sam

    Como sempre escrevendo um post interessante e útil, pelo menos para quem usa o Dihitt.

    um beijão e um ótimo 2011

    ResponderExcluir
  23. Sam ,
    minha ídola :o)
    Adoro qdo vc solta os cachorros toda calma rsrsrs.
    Se a pessoa seguir só educação já está de bom tamanho minha querida.
    Desculpa sumiço viu
    Deveriam colocar isso no cantinho da primeira página do Dihitt pra todo mundo ler
    Excelente como sempre !!! ( Se sabe que sou "puxa-saca"mesmo kkkk)
    Tra lá lá lá lá lá
    XOXO

    ResponderExcluir
  24. Devo ter 5 dias de dihitt, e já me encantei, com apenas uma notícia,(votada 6 vezes) tive 151 acessos em meu blog, não pela quantidade, o importante é poder transferir a informação de forma que as pessoas entendem. Fico no aguardo Por Mais posts teus!
    Abraço!

    www.enrecolyshop.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorarei a postagem. Continue assim!!! Aqui no DiHitt eu sou novato!!!! Estou aprendendo. Só tenho algumas semanas.

    Lendo a sua postagem identifiquei algumas qualidades que nós blogueiros devemos ter.

    Com certeza o segredo do sucesso é Ser autêntico, ser atencioso, responder os post., votar, ler , fazer amigos, entre outras.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  26. Ola!
    Gostei muito de seu post .
    Concordo que esse tipo de comportamento que você recomendou , não é últil só para o diHITT e sim em qualquer outro agregador de Blogs que possa existir. Continue sim promovendo boas maneiras , isso é muito bom .
    Aproveitando o momento , desejo a você e a todos que fazem parte da família diHITT um Feliz Ano Novo . ( estendido aos amigos e familiares também )
    João Maia

    ResponderExcluir
  27. Querida Amiga Sam,

    Você desde do começo já chegou pautada nisso,mesmo ainda sendo iniciante no Universo Dihittiano.
    Fiz um post sobre as 10 música tocada no meu Mp3 (aquelas que rolam todo mês ) e lá estava você me prestigiando com um comentário no Dihitt e Blog respectivamente,aí fui lá ao encontro da dona do comentário (através do link deixado no meu blog) quando chego fico maravilhado pois você tens o perfil do Dihitt logo descubro que estavas estreando no Universo Dihittiano então fui ao encontro deste como bom Dihittiano que sou lhe desejei Boas Vidas disse que era um lugar familia e viciante, e como desejo a todos que chegam até mim e vem a me acrescentar aquela frase Agora você faz parte dos meus Queridos Amigos.

    Bom Sam, (acho que tomei a liberdade de a chamar assim desde do 1º dia,e como não reclamou continuei (hahaha ...).
    Você com essas dicas irá ajudar aos novatos e veteranos e só mostra que você Soube desde do começo o real sentindo dessa ferramenta que vai além de divulgar blogs e ideias une pessoas de várias regiões do mundo através da amizade.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  28. Saudações Samanta,

    Fantástica a sua matéria, olha sinceramente, de todas que eu já li a respeito, essa foi a mais interessante, e em minha opinião a mais eficaz, pois não aborda macetes, mas sim a parte intelectual do fato, além de fascinante é extremamente correto! Uma grande e útil lição aos novos usuários da rede, e também para alguns dos velhos que ainda não perceberam, HohohÔ!

    Post digno de medalhas!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  29. Anjo ninja flor única, excelentes dicas, só poderia vir de uma alma linda e encantadora como a sua! Então, vamos sermos educados e respeitar a todos.

    Anjo Rainha flor única um abraço e um beijo do tamanho do mundo inteiro na sua alma e core!

    Feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  30. Olá, Sam!
    Nesse tempinho que estou aqui já vi cada situação... hehehe
    Espero que os novos (e alguns antigos) amigos leiam suas dicas com atenção.
    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Olá, queridíssima Menina Sorriso!

    Uau, Sam, esse post tem que fazer parte do tutorial do diHITT!
    Será que o Pablo Melo leu isso????
    Está perfeito!!!!
    De todas as maravilhosas opiniões suas, minha amiga, o TOP 3 das perfeitas, são:

    1) Fake do bem - Sem brincadeira nenhuma, já vi fakes muito, mas muito melhores, que os chamados 'reais'!
    Com comentários magníficos, nem me importo se são fakes pois, o que dizem, é muito edificante para o post!;

    2) Sem importunação de divulgação de posts - Minha querida, realmente já há muitos mecanismos no diHITT para essa divulgação, portanto, pra quê apelar para outros meios? Adorei o que você falou!...;

    3) O diHITT é um ótimo site de divulgação - Praticamente só virei blogueira mesmo, depois de conhecer o site. Infelizmente há pessoas usando para outros fins, senão de divulgação de trabalho e amizades... Muita fofoquinha sem sentido!... Mas, não me deixo abater porque maçã podre tem em qualquer cesto e sou de opinião que as boas maçãs vencem, sim, a podridão das algumas fétidas!
    Por isso, comunico a todos que, quem não gosta de mim, vai ter que engolir essa maçã do bem aqui, que sou eu! rsrs
    ADORO O DIHITT!

    Parabéns por esse post seu pra lá de oportuno e tão bem escrito!
    Que possamos, pessoas como você, eu e tantas outras, continuarmos com a integridade do site porque o diHITT só tem a ganhar como pessoas como nós!

    Um beijo de paz, carinho e amizade, para esse Ano Novo que está chegando, e com tom de agradecimento por você ser uma das maiores amizades feitas no decorrer desse ano!

    Até a próxima, se Deus permitir, amiga minha!

    Mary :)

    ResponderExcluir
  32. Amiga como sempre ajudando os amigos, valeu!! Muito legal suas dicas para uma boa conduta no dihitt. O ponto ranking é legal, até porque se atentarmos para as outras dicas, elas são os veículos para levar a uma boa posição. Acho que o Ranking deve ser visto como uma recompensa e não como uma louca disputa pelos primeiros lugares, o perigo que vejo é que a pessoa pode chegar o ponto de perder seus valores e amizades por uma posição, de que adianta conseguir o primeiro lugar sozinho, pois quem fizer o contrario das dicas dada aqui, pode até conseguir, mas logo, logo sai. Uma abraço e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  33. Samanta querida,
    desculpe o atraso (excesso de trabalho)... rsrs!
    ARRASOU!
    nem tenho muito oq ue comentár, pois todos já o fizeram muitissimo bem.
    Eu tenho procurado responder a todos os meus comentários, rsrs...como sou sentimental, as vezes fico tão emocionada que só digo Obrigada.Muitas vezes leio post's tão bons e que já foram comentados, e os comentarios também são 10, que nao tenho nada a acrescentar acho melhor nem comentar do que dizer besteira!

    bjus

    ResponderExcluir
  34. Amiga eu adoro o DIHITT, desde que entrei logo me identifiquei com várias pessoas, dentre elas você!!!

    Devemos sempre tomar atitudes que gostaríamos que os outros tomassem conosco!

    E essa coisa de mendigar, implorar, faltar com o respeito com amigos, não ajudar, não responder comentários só trará um único reflexo: insucesso!

    Então, continue sendo esta Sam maravilhosa que é, nos oferecendo dicas e mais dicas, que para mim não são humildes como disse, são preciosas!

    Parabéns pelo post maduro e exemplar!

    =D

    ResponderExcluir
  35. Ola Samanta,

    Muito obrigada pelas dicas.
    Sou nova no DiHITT e nao sabia muito bem como utilizá-lo.
    Tudo de bom para voce no ano de 2011!

    ResponderExcluir
  36. É eu acho que todo mundo seguiu a regra de comentar no blog e nao ha muito mais o que acrescentar, sómente marcar presença para prestigiar você e suas ideias e agradecer por sempre comentar nossos posts também. Alias voce e a Jack tem sido fieis nos meus posts, nem é merecimento meu, mas vira e mexe vejo voces lá. Semrpre colaboram.
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  37. Excelentes dicas Samanta!
    Só podíamos esperar esse belo texto de ti, pois falas com a propriedade de uma primeira dama. Se alcançou este posto em tão pouco tempo é pelo árduo trabalho que fazes diariamente. É com grande alegria que recebo seus comentários nas minhas matérias, porque percebo o seu interesse em ler e comentar com carinho e elegância. Beijos em seu lindo coração e um Feliz Ano Novo trazendo tudo de bom para você,
    Karla

    ResponderExcluir
  38. Sam querida

    Como sempre voce arrasou, como uma grande lady voce conseguiu dar o recado dignamente, como realmente as pessoas devem se comportar aqui no dihitt.Os quatros pilares fundamentais para uma boa relação nas redes sociais, sao a educação, humildade , carisma e ser atencioso com os colegas.
    Isso com certeza voce tem de sobra e consegue ensinar para todos os dihittianos.
    Te desejo um feliz ano novo, que voce continue a brilhar e ter muito sucesso

    ResponderExcluir
  39. Amiga, adorei as dicas! Infelizmente tem aqueles que não procuram um ringue e nem um confronto direto, pois são covardes! É fácil se esconder e ficar perturbando ou incomodando, pois não irão receber um soco ou um argumento convincente! Rsrsrs...
    Mas ainda assim, pode ser que tenha um destraído que possa ter uma conduta ruim sem querer. Por isso, considero de grande valia o seu post!!!
    Amiga, que 2011 seja repleto de alegrias, surpresas, conquista, realizações e principalmente saúde!!!
    Bjão linda.

    ResponderExcluir
  40. Querida amiga Sam.
    Sou suspeita para elogiar os seus Posts.
    Porque sou sua fã desde que entrou para esta comunidade.
    Eu tenho uns 8 meses aqui e muito a aprender.
    Neste quesito você é uma grande mestra.
    Lembro-me quando você entrou, comentando de forma educada e carinhosa todos os meus posts, e de outros amigos blogueiros aqui.
    Não tenho nada a acrescentar, somente parabenizá-la por este artigo escrito com muita coerência e objetividade.
    Deixo aqui sem pretensões uma frase que ilustra o seu carisma e sucesso: "Uma máquina pode fazer o trabalho de cinqüenta pessoas comuns. Nenhuma máquina pode fazer o trabalho de uma pessoa extraordinária. "
    (Elbert Hubbard )
    Parabéns e todo sucesso que merecidamente você conquista a cada dia.
    Mil beijos marciais!!!

    ResponderExcluir
  41. Queridona, vou seguir sua dica. Eu não tenho muit saco pra isso mas parece ser bem legal.
    No mais, passei aqui pra te desejar um ano maravilhoso e cheio de boas histórias para contar.
    Feliz Ano Novo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Perfeito!
    Um manual completo, bem escrito e explicado.

    bjão.

    Sérgio.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo30/12/10

    Sammy, querida...Pois eu caí fora do DiHitt justamente por várias coisas que apontas aí. Acho o DiHitt um gueto. É tudo muito bonitinho lá por dentro, mas de lá não sai nada. Comentários estúpidos evidenciam que o que a gente postou não foi lido. Ninguém vai de lá ao seu blog. Há um monte de mendigos esmolando visitas e comentários. Dediquei-me com afinco e, quando dei fé, os acessos ao meu blog haviam decrescido consideravelmente. Excluí o 'Eca!' de lá, passei a interagir com outros agregadores, e tudo volteou a ser como antigamente. Eu lhe digo: O DiHitt é uma grande ilusão!

    ResponderExcluir
  44. simplesmente....SENSACIONAL!!!!
    E olha que você só tem quatro meses!!!!

    ResponderExcluir
  45. Esse post é realmente um artigo necessário para quem é novo no Dihitt... aliás, não só para novatos no Dihitt, mas para novatos na blogosfera também. Sou novata aqui, mas não na blogosfera, já vi gente fazer nos blogs exatamente o que você mencionou Sam, já até escrevi sobre isso uma vez em um dos meus dois blogs. Na minha opinião, os piores comportamentos são ofender (bem coisa de troll) e mendigar visitas, comentários e etc. Uma vez eu já até recebi pedidos para ser seguidora de alguns blogueiros, vê se pode! Eu acho que seguidores é uma coisa que não se pede, se conquista. Mendigar, além de humilhante, é ridículo. E a mesma coisa com os comentários e visitas. Acredito que as coisas tem que vir até nós por mérito nosso, e não por forçar os outros a nos admirar. Por enquanto eu só tenho 1 seguidor aqui, mas eu prefiro que só uma pessoa me siga do que ficar disparando pedidos de misericórdia aos outros. E tudo fluirá a seu tempo, sem forçar nada.
    Quero lhe dar os parabéns pelo excelente texto, está perfeito!!!
    Um grande abraço pra você querida.

    ResponderExcluir
  46. Olá, Sam!
    Não é à toa que está no topo do ranking!!!!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  47. Oi... estou no dihitt a pouco mais de 2 semanas, para mim será de grande valia este post, Parabéns...Simples e Directo, como tudo tem que ser nada nossa vida feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  48. Oi minha querida miga!!
    Dei uma escapadinha (again...rsrs) só para vir aqui. Não podia deixar de parabenizá-la por mais essa publicação com dicas tão verdadeiras. Uma das coisas que mais me chateiam no diHitt é o ranking... quando entrei no site, não fazia idéia de seu funcionamento, ou seja, votos, comentários, pontuações e ranking... Lia o que gostava e comentava porque sentia prazer em fazê-lo... Em pouco tempo, estava entre os comentaristas presentes e atuantes... Depois comecei a perceber a "malícia" em certos atos que apenas representavam interesse no tal ranking...Até que testemunhei (como muitos) uma grande e feia briga por posições; com acusações, desrespeitos, falta de ética, etc... Portanto, amiga querida, por mim, o ranking seria excluído! Acho que ele seria muito bacana se as pessoas soubessem usá-lo efetivamente como motivação para desempenharem com carinho e atenção a proposta do site: divulgar e prestigiar conteúdos.
    No diHitt fiz GRANDES AMIZADES!!! Grandes mesmo! Mas foi através de muita troca, de dedicação, carinho e demonstração verdadeira de amizade... Tenho sido gratificada com isso. Você é um dos melhores exemplos que posso citar aqui! Uma amizade que começou pela atenção dada e recebida, pela identificação de pensamentos e que saiu do virtual para ganhar forma no real... Com certeza carregarei essa conquista para o resto da vida!
    Aos mendigos virtuais... afff... sem comentários! Para as pessoas que me deixam mensagens e recados só para deixarem links das suas indicações... nem leio...deleto! As exceções que abro são para amigos que me informam algum conteúdo específico e que sei não utilizarem essa ferramenta com frequência para chamarem atenção para si...
    Acho, minha linda, que você foi muito feliz em suas observações... Pouco tenho a acrescentar mesmo!
    Teria algumas "reclamações"...rsrsrs... Mas vou seguir sua dica e tentar não "lavar roupa suja" em público! hahahahaha
    Grande beijo, minha linda! Agora vou para a praia! (chato isso, viu? rsrs)
    Jackie

    ResponderExcluir
  49. Mandou bem Sam!!!

    Feliz 2011 pra vc!
    beijos

    ResponderExcluir
  50. Pois muito bem ... quem sabe ensina !Boa Sam !

    Um 2011 bem bacanérimmo para si . 2010 tá bem na hora de acabar ja tá muito veeelhooo ...Quero um ano novo ! ahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pelo blog e pelo post. Essas dicas se aplicam não só ao DiHitt mas a várias outras comunidades virtuais. Respeito e bom senso são sempre muito bem vindos. O DiHitt realmente é um ambiente agradável, eu não vi trolls nem frame wars, tudo discorre de maneira natural.
    Até mais, Sam.
    Feliz 2011

    ResponderExcluir
  52. Ótimo post Sam realmente o dihitt é muito bom, sou novata e estou adorando, encontrei muito blogs bons por la.
    Feliz 2011 pra você

    bjs

    ResponderExcluir
  53. Olá Samanta,
    Ótimas dicas! kkkkkkkkkkk
    Tem alguns dihittianos que precisam de sitoquismo e essa postagem é ótima para quem entra apenas para votar sem ler sequer o título da postagem do colega.
    Os assuntos são interessantes e devem ser lidos para estar interada com o que rola por aí e perde tempo apenas votando buscando alcançar o ranking!

    bjs.

    ResponderExcluir
  54. Sammy, querida! Você falou e disse tudo!
    Não há mais nada que eu queira acrescentar; suas dicas e informações foram claras e concisas. Tô contigo e não abro: abaixo os que embromam, abaixo os que copiam e colam comentários, abaixo os que comentam sem ler, abaixo os mendigos virtuais. Com relação ao ranking, não é ele que causa problema: são as pessoas fúteis, vazias e mal amadas que precisam provar a si mesmas que são alguém, utilizando-se para isso do ranking. Não compactuo com a idéia de que o ranking deva ser abolido; acho que as pessoas do tipo descritas acima é que devem ser abolidas do Dihitt!
    Um grande beijo, parabéns, obrigada por compartilhar. FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  55. Cossa Linda!
    Amore eu ainda não estou aqui kkkkkkkkk eu ia passando e vi seu post e não podia deixar de dar minha opinião.
    Amiga se tem uma coisa que eu não suporto é a pessoa mandar e-mail depois de eu ter visto que deixou recado aqui pedindo para ler a notícia.Eu leio todos os recados e quando posto só mando para os mais chegados mas passar e-mail é demais!!!!!
    Amiga tb tem uns aqui que temos que levar na maré porque é de uma falsidade que ninguém merece,eu adoro carinho mas amiga eu percebo os exageros que não são bons de longeeee.
    Outro lance que me deixa p da vida,a pessoa posta não sei quantos posts por dia (cheguei a conclusão que só vive para a net,o que não faz bem a mente nem a saúde) e fica mandando recado toda hora,quando penso que é aquela notícia que ainda não votei é outra aff.
    Amiga ainda tem mais mas nem vou falar mais nada porque nem quero acabar com meu dia de beleza que tive hoje kkkkkkkkkkkk .
    Adorei e espero que esta colher de semancol todo dia seja tomado pelos que precisem,se precisar até mando a colher kkkkkkkkkkk.
    Amore Feliz Ano Novo que papai do céu te cubra de bençãos e te faça feliz!
    Bjs e 1 2011 1000!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Samanta, você é uma das melhores leitoras que tenho, e conselheira também! Esta sua postagem está excelente! Se todos lessem e tirassem algum proveito, o mundo seria um átrio do paraíso.
    Beijos
    Telma

    ResponderExcluir
  57. Ótima postagem, Samanta!

    Tento agir exatamente da forma e obediente às regras que você listou. De vez em quando aparece um chato e a paciência é prejudicada, mas iss é parte do negócio, não é verdade?

    Parabéns pelas dicas!

    Um beijão...

    ResponderExcluir
  58. Quero parabenizar e agradecer a ti, moça bonita, pelas dicas. São extremamente importantes a toda a Comunidade. Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  59. Samanta, que bom voce ter feito isso e principalmente porque muitas pessoas vieram ler. Felizmente ao maioria que leu sabe usar bem os mecanismos, é educada e da paz. Eu já fiz alguns posts e depois até deletei, pq percebi que existem assuntos que poucos dão importancia.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  60. Ola Sam, tava tentando entender o q era sobre esse portal, ja q ta recomendando vou ver se ponho ele amanha, afinal me manda 1 tutorial ae kkk! Outra, como vc coloca essa protençao de copia ae, passa la no blog e me ensina ae se puder. Grato.

    ResponderExcluir
  61. Ola Sam, soh pra te explicar pq blogroll n ta pegando minha pagina, comecei como dog, mas nick mto simples, dai dificil achar 1 dominio pra registrar kkk, dai tive q mudar pra house, por isso seu blogroll tem q mudar como www.blogdohouse.blogspot.com e meu email pra contato, pensei q mostra no meu perfil kkk, oestudo82@gmail.com Bom domingo!

    ResponderExcluir
  62. oie, vim avisar q mudamos de endereço, agora estamos no http://motherheadbanger.blogspot.com/
    bjssss

    ResponderExcluir
  63. Hello Sam!!!
    criei hoje meu perfil no dihitt!!
    achei demais para voçe divulgar seu blog e ver noticias e tals!
    bom e com essas dicas vai ser interessante ainda!!

    mt obrigado pelas dicas!

    =*

    ResponderExcluir
  64. Muito muito bom samanta, sempre achei que deveria ter um desses posts para a galera aqui.
    E realmente, esse lance de não se dar ao trabalho de ler e votar é horrivel, as vezes votam tao automaticamente que o cara mandou 2 coisas iguais e eles votam na mesma coisa. Eu como um curioso top 1 preciso sempre ler se não me mordo de curiosidade uiahsiuahs
    abraços!

    ResponderExcluir
  65. Oi Samanta,
    Olha só, estou atrasadíssima, mas não me preocupo com isso, afinal, se a notícia não foi lida, é nova para mim, não é mesmo?
    Eu não sou blogueira, o que faço, às vezes, é indicar alguns artigos que meu filho escreve para um blog, além de visitar vários blogs e participar com votos e comentários. Mesmo sem ter blog, estou muito feliz em participar desta comunidade, e acho muito boa sua iniciativa em tentar manter e melhorar a qualidade do que se vê aqui, ou seja, interação, informação, amizade, respeito, etc.
    Tem algo que você mencionou que eu não faço, embora já soubesse que é legal: comentar no blog. Mas explico: eu não sei mesmo. Já tentei comentar algumas vezes e não consegui. Um dia aprendo... Agora mesmo vou voltar ao seu blog e tentar fazer isso. (se não aparecer por lá, você já sabe, ainda não foi dessa vez! Kkkk)
    Bem, vou ficando por aqui...
    Abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  66. Gostei...
    como disse meu querido poeta Edison Gil, não é uma postagem ensinando macetes, mas sim lembrar o básico para uma boa "convivência" e que é ignorado por alguns
    valeu!
    abração

    ResponderExcluir
  67. Adorei as dicas, Sam!
    Com certeza são de muito proveito!
    Muito obrigado por dedicar um tempinho para ajudar a nós, novatos deste site incrível!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  68. Muito esclarecedor.
    A gente não pode esquecer que na maioria das vezes o blog é para divertir,dividir,trazer conhecimento, variedades, conceitos.
    Não podemos pensar só em números, estatísticas até porque, acho que perde um pouco o foco caso nos preocupemos apenas com estatísticas ou números (traduzidos em visitas, seguidores, etc...)
    Parabéns e o seu blog é muito legal!

    ResponderExcluir
  69. começo por dizer que a cara do seu blog esta melhor assim, notei algumas diferenças. Tenho estado afastada, meu bebe teve doente, mas agora estou fazendo o meu melhor para ficar updated. este artigo é fantástico, e concordo plenamente, para ter retorno é preciso dar algum também.

    bjs.

    ps Meu site têm uma cara nova tb... espero não incomodar com o link aki.
    http://www.etapasdemulher.com/

    ResponderExcluir
  70. Anônimo14/1/11

    @José Anchieta
    Olá José !!!
    Que bom que gostou !!!
    Um enorme abraço e Feliz 2011 pra você e sua família !!!

    ResponderExcluir
  71. Anônimo14/1/11

    @Jorge Purgly
    Olá Jorge !!!

    Que bom que gostou, sem dúvidas todo dia é dia de aprendizado !!!
    Obrigada por vir participar e prestigiar também o blog !! Seja sempre bem vindo !!

    Um enorme abraço e que 2011 seja maravilhoso para você e sua família !!

    ResponderExcluir
  72. Anônimo14/1/11

    @manoel
    Manoel meu querido amigo !!!!!

    Puxa vida, mas você sabe mesmo levantar meu astral com palavras carinhosas !!! Obrigada !!! Fico muito feliz com sua amizade virtual , espero que em 2011 possamos continuar cultivando esta interação maravilhosa !!
    Desejo que seu 2011 seja cheio de alegrias, paz, amor, saúde, sucesso e realizações para você, sua família e amigos !!

    Um abraçããoooooooo bem apertado !!!

    ResponderExcluir
  73. Anônimo14/1/11

    @rogermaxrjs.com.br
    Olá querido amigo !!

    Fico feliz que esta postagem seja útil, a intenção foi mesmo esclarecer algumas coisas que podem ajudar a todos !!
    Feliz ano novo !!! grande abraço !!!

    ResponderExcluir
  74. Anônimo14/1/11

    @CLAUDIA

    Cacauzinhaaaaaaaaaaaa querida da Nestlé !!!!!

    Que felicidade vê-la por aqui, mesmo com a net bomba deu um jeitinho de vir me dar seu beijinhoooo uiuiui adorei !!!

    Amiga, nem tenho palavras para expressar minha satisfação e felicidade em tê-la conhecido !! Você é uma estrela, uma luz, um perfume gostoso nos meus dias, tudo de bom !!!!
    Vou cultivar com muito amor esta amizade que me é preciosa e querida !!!
    Que 2011 seja um ano maravilhoso, cheio de amor, alegrias, paz, saúde, bençãos, sucesso e realizações para você e sua linda família !!!
    Obrigada por tudo, pelo seu carinho, amizade etc etc etc etc etc e etcccc

    Sinta-se abraçada beeeem apertado !!!
    Mil beijocas no coração !!!!

    ResponderExcluir
  75. Anônimo14/1/11

    @Principe Encantado
    Olá querido amigo Príncipe, nosso sapinho Rei !!

    Sem dúvidas meu amigo, educação e bom senso deveriam vir e fábrica, mas como sou uma pessoa legal eu aproveito para ensinar os alpinistas de Ranking que o mais importante aqui é manter o bom nível da interação hehehe
    Com certeza quem nos trata como números ou degraus, morre na beira do post, pois nada feito "nas coxas" e usando os amigos para benefício próprio acaba bem.
    Em qualquer meio, se quiser reconhecimento sincero e digno, o trabalho tem que ser duro e feito com ética !
    Nossa comunidade nos traz tantas alegrias, por isso eu prezo muito pela ordem e paz :)
    Obrigada pela sua presença e comentário brilhante !!!
    Aproveito para agradecer por ter me recebido tão bem desde o começo, pela confiança e amizade, continuarei cultivando isso sempre com muito carinho !

    Um abração apertado e que 2011 seja maravilhoso, recheado de alegrias, paz, saúde e sucesso para você e sua família !!! ;)

    ResponderExcluir
  76. Anônimo14/1/11

    @Karla Freitas
    Olááá Karla queridíssima !!!!

    Que bom que gostou, sem dúvidas dar atenção aos amigos e manter a educação sempre é muito importante em qualquer meio !!
    Obrigada pelo carinho e presença !!
    Adorei o trocadilho kkkk arrasou !!!

    Um super beijo e aproveito para desejar um 2011 lindo e maravilhoso, cheio de alegrias, saúde e paz para você e sua família !!! :)

    ResponderExcluir
  77. Anônimo14/1/11

    @Valéria Braz
    OLáááá Bela Valéria !!!

    Amigaaa, que bom que gostou e concordo contigo no complemento, sem dúvidas é preciso tato para expressar uma opinião contrária e também ter a mente aberta para recebê-la e aprender com isso !!
    Obrigada pela presença carinhosa e por me ajudar com as dicas !! Adorei !!
    também agradeço por ter me recebido tão gentilmente desde o ínicio, fico muito honrada com sua amizade virtual !
    Que 2011 venha recheado de felicidades para você e sua família !!!
    Mil beijocassss :)

    ResponderExcluir
  78. Anônimo14/1/11

    @Alfeu Rodrigues Gomes
    Olá Alfeu !!!

    Que bom que está disposto a aprender, afinal todos nós temos algo novo para aprender todos os dias e com a mente e o coração abertos, o crescimento sempre virá !!
    Obrigada por vir participar !!
    Um abração e que 2011 seja maravilhoso para você e sua família !! :)

    ResponderExcluir
  79. Anônimo14/1/11

    @Elisa
    Olááá querida amiga Elisa !!!!

    Pois é amiga, isso é mesmo irritante, as pessoas só querem "venham a mim", mas retribuir que é bom, ou fazer um esforço para prestigiar os colegas, necas !! Eu nem me abalo, não retribuo pedidos, retribuo AÇÕES ;)
    E aproveito para lhe agradecer por sempre prestigiar com carinho meus artigos e por ser tão gentil comigo, até hoje olho as homenagens que você me fez com muita alegria e as coloquei num gadget do blog com muito orgulho !
    Espero que em 2011 possamos continuar com esta interação :)
    Desejo que seu ano novo seja lindo e cheio de bençãos para você e sua linda família !!! :)
    Mil beijocas !!!

    ResponderExcluir
  80. Anônimo14/1/11

    @Ailton Santos
    Olá querido amigo Ailton !!!

    Que nada amigo !!! Muitos colegas aqui não tem muito tempo disponível, mas sempre quando dá vem prestigiar os amigos e é isso que é importante !!
    Fico muito feliz quando você pode vir !! Seja sempre bem vindo em qualquer tempo !!
    Obrigada pela presença !!
    E desejo um 2011 maravilhoso para você e sua família !!! :)

    ResponderExcluir
  81. Anônimo14/1/11

    @Sou Mulher ...
    Olááá querida Vera !!!

    Que bom que apreciou as dicas, acredito que sejam úteis para todos nós que apreciamos tanto a paz e harmonia nesta rede maravilhosa !!
    Obrigada por vir participar e aproveito para agradecê-la pelo carinho e pelas maravilhosas palavras que sempre deixa aqui no meu espaço, fico muito honrada e feliz !!
    Um beijããooo e que o novo ano seja de luz, amor, paz, saúde e sucesso para você e sua família !!! :)

    ResponderExcluir
  82. Anônimo14/1/11

    @Arthur Oliveira
    Olá Arthur !!
    Excelente seu complemento, trabalhar duro, em qualquer área sem dúvidas trará bons resultados !!
    Obrigada pela presença, um abraço e feliz 2011 !!

    ResponderExcluir
  83. Anônimo14/1/11

    @Balaio Variado
    Olá Balaio !!!! Puxa fiquei feliz que veio participar !!
    Sempre vejo seus comentários maravilhosos pelo site e estava ansiosa pela sua presença !!!

    Realmente, mesmo que a pessoa não tenha um tempo disponível, faça então como alguns amigos, deixe uma só resposta e justifique, pois assim não nos sentimos menosprezados e sem dúvidas vamos entender.
    Mas simplesmente deixar todos ao descaso é muito desagradável ! Aí como você colocou realmente é hora de rever se deseja continuar com isso.

    Obrigada pela participação e presença !! Seja sempre bem vinda !!
    Um beijão e que 2011 venha recheado de alegrias, paz, amor, saúde e sucesso para você e seus familiares !! ;)

    ResponderExcluir
  84. Anônimo14/1/11

    @Sergio Nunes
    Olá Sérgio !!

    Que bom que a postagem foi útil !! Eu no começo me atrapalhava toda, mas depois usando , como você mencionou, sempre o respeito com os colegas, tudo fluiu bem !
    Obrigada pela presença e feliz 2011 !!!

    ResponderExcluir
  85. Anônimo14/1/11

    @Mari Martins
    Olá queridíssima Mari !!! Nos conhecemos lá né amiga !! Eu adooooroooo !! Por isso achei legal passar a frente estas dicas que me foram muito valiosas !
    Obrigada pela presença e carinho !
    Super beijo e feliz 2011 !

    ResponderExcluir
  86. Anônimo14/1/11

    @Núbia Oliveira
    Olá Núbia !!

    Vale a pena dar uma atenção especial a este site e às pessoas que o frequentam, são incríveis !!
    Obrigada pela presença !!
    Super beijo e feliz 2011 !!

    ResponderExcluir
  87. Anônimo14/1/11

    @Karlaketylin
    Olááá Karla querida !!!!

    Obrigada pelas palavras de incentivo e pelo carinho !!! Fiquei super feliz !!
    Que bom que gostou das dicas, eu fiz porque quando entrei fazia um monte de coisas erradas e tive que aprender na marra, se tivesse lido algo deste tipo, tinha sido bem mais fácil :)
    Adoro visitar seu espaço, hoje mesmo vi a postagem dos peixinhos, interessantíssima !!! Eu dou a mesma atenção que gosto de receber, acho que é por aí, fazer aos outros o que gostaríamos que fizessem para nós !

    Um super beijo e que 2011 seja maravilhoso para você e sua família !! :)

    ResponderExcluir
  88. Anônimo14/1/11

    @Karla Freitas
    Olá Karla querida !!!

    Sem dúvidas, o básico aqui é ler as postagens, assim podemos interagir com qualidade ! Quem não lê é alpinista de ranking que só que fazer pontos e usa os amigos como degraus.
    Mas quem está a fim de informação, cultura e amizade, lê e comenta com carinho.
    Aqui tem de tudo e muita qualidade tanto de textos quanto de pessoas, é muito gratificante aprender um pouco todo dia com os colegas.
    Quem não lê, não sabe o que está perdendo ;)
    Beijocas mil !!!

    ResponderExcluir
  89. Anônimo14/1/11

    @joselito bortolotto
    Olá Joselitooo !!!

    Tudo bem sim e contigo ?? Papai Noel passou por aí ?
    Com certeza a sua colocação é verdadeira, muitos confundem isso aqui com orkut, twitter e até msn kkk Infelizmente quem posta e faz um trabalho com dedicação acaba se aborrecendo com este tipo de conduta.
    Ontem mesmo vi um rapazinho indignado com a quantidade de votos de um artigo... É porque nem procurou saber como as coisas funcionam, não só pelo lado prático, mas também pelo vínculo que criamos com alguns.
    Seguindo estas dicas, podemos interagir melhor , prestigiar a divulgação dos colegas, divulgar com eficácia e de bônus ainda leva conhecimentos e amigos.

    Obrigada pela presença !!!
    Um super beijão e um 2011 maravilhoso para você e sua família ;)

    ResponderExcluir
  90. Anônimo14/1/11

    @FRASES QUE CURAM
    Olá Juahrez !!
    Não precisa agradecer, suas reflexões merecem ser prestigiadas !!
    Obrigada pela presença e carinho !!
    Um abração e feliz 2011 !!

    ResponderExcluir
  91. Anônimo14/1/11

    @Renatinha
    Olááá Renatinha queridaaaaa !!!

    Opaaa, gostei deste negócio de soltar os cachorros com calma kkkk ótimo !!
    Ai menina, mas a gente vê cada coisa né !!
    Sem dúvidas a educação tem que ser o primeiro passo em tudo !!
    Obrigada pela "puxadinha" kkk adoooro, fico toda prosa !!!

    Valeu por comentar amiga, sua presença é sempre bem vinda e muito querida !!
    Um super beijo e que 2011 venha cheio de alegrias, paz, saúde, amor e sucesso pra você e sua linda família !!
    tralalalaaaa la lalalaaaaaaaaaaa
    XOXOOOOO

    ResponderExcluir
  92. Anônimo14/1/11

    @EnreColyShop
    Olá !!!

    Sem dúvidas é um agregador que traz ótimos resultados de diversas maneiras !! Espero que fique conosco muito tempo !!
    Obrigada pela presença e feliz 2011 !!

    ResponderExcluir
  93. Anônimo14/1/11

    @Paulo Fabricio
    OLá Paulo !!!

    Excelentes as suas colocações, com este comportamento sem dúvidas terá muitas alegrias !!
    Obrigada pela presença e feliz 2011 !!!

    ResponderExcluir
  94. Anônimo14/1/11

    @Video Shaper
    Olá !!!

    Concordo contigo, respeito e dedicação são bem vindos em qualquer lugar, por isso resolvi postar estas dicas, são simples, mas ajudam bastante !!
    Obrigadíssimo pela presença e um feliz 2011 pra você e sua família !!

    ResponderExcluir
  95. Anônimo14/1/11

    @Fábio Siebra
    Olá querido amigo Fábio !!!

    Amigooo eu me lembro direitinho desta sua postagem, eu estava mais perdida que cego em tiroteio do Bope, mas fui aos trancos e barrancos tentando fazer direitinho, também tinha acabado de criar o blog e você foi o primeiro no meu muralzinho !!! Fiquei tão feliz !!!
    Que bom que acertei, mesmo assim e conquistei muitas coisas boas aqui, sua amizade virtual é uma delas ! Obrigada por ter me recebido tão bem e me deixado à vontade !!

    pode me chamar de Sam !!! não ligo não, quando vejo que é com carinho, pode até me chamar de bruxa kkkk

    Espero poder ajudar os amigos sim, acho que seguindo estas dicas podemos fazer esta comunidade ainda mais tranquila e gostosa !!

    Muuuito obrigado de coração por tudo e por vir participar !!
    desejo um 2011 cheio de luz, alegrias, saúde, paz e sucesso pra você e toda a sua família !!
    Um beijãozãoooo :)

    ResponderExcluir
  96. Anônimo14/1/11

    @Edison Gil
    OLááááá grande Poeta !!!

    Puxa vida !!!! Agora tô me sentindo a Rainha da Cocadinha com estes elogios !!!
    Fiquei muito feliz que tenha apreciado, pois sua conduta aqui é perfeita, sempre nos brindando com excelentes textos e prestigiando os amigos com muito carinho e educação !!
    Como fico muito no site, os amigos costumam escrever pra mim, pedindo ajuda ou reclamando de algumas coisas, então juntei isso com minhas informações e procurei colocar o que acho que seria ideal para que a interação seja respeitosa e saudável para todos nós :)
    Espero ajudar um pouquinho que seja para que os novatos saibam como as coisas funcionam aqui e para alguns veteranos repensarem suas atitudes.
    Felizmente a maioria é de altíssima qualidade e já sabe disso de cor e salteado ;)

    Aceito as medalhas heinnn !!! hohoho
    Obrigadíssimo por ter vindo participar , seja sempre muito bem vindo !!

    Um beijão e um 2011 cheio de felicidades pra você e sua família !! ;)

    ResponderExcluir
  97. Anônimo14/1/11

    @Help
    Olá help, fico feliz que tenha gostado !!
    Obrigada pela presença e um 2011 maravilhoso pra você e sua família !!!

    ResponderExcluir
  98. Anônimo14/1/11

    @Rodrigo Piva
    Olá Rodrigo !!!

    Fiquei feliz de vê-lo por aqui, seja sempre bem vindo !!!
    Imagino as coisas que já presenciou !! Por estas e outras que tive esta, digamos "inspiração" hehehe
    Também espero que ajude a todos, mesmo que seja um pouquinho, já ficarei feliz !
    Obrigada por vir participar !!!
    Um beijão e um 2011 maravilhoso pra você e sua família !!! ;)

    ResponderExcluir
  99. Anônimo14/1/11

    @Mary Miranda

    Oláááá minha Musa da Escrita !!! Linda !!!

    Que legal que gostou !!!! Boa idéia, vou indicar para o Pablito dar uma olhada, acho que ele vai gostar hehehe
    Concordo contigo, existem muitos fakes que participam maravilhosamente bem, com muito mais educação e ética do que quem tem foto própria !!
    Também nem ligo, o que me importa são as "ações" ;)

    Sobre a divulgação aqui dentro, resolvi colocar proque me irrita quando recebo a Indicação e o recadinho ( que é necessário pois às vezes não recebo as indicações ) mas aí a pessoa vai e manda recado, mensagem e e-mail !! Jesus !!

    Eu também aprendi muito aqui, pois a diversidade e qualidade são infinitas !! É aqui que estou aprendendo a desenvolver meu bloguitcho e também minahs postagens, pois com tanto material, a tendência para quem quer aprender é só crescer !!

    E sem dúvidas, maçãs podrinhas existem em todos os lugares, temos que aprender a lidar com isso sem deixar que interfira em nossa dedicação e diversão ;)
    Mas você é uma maçãzinha linda que embeleza nossa comunidade com seus textos saborosos, sempre !!!

    Resolvi postar porque quando entrei, fiquei perdidinha e agi errado algumas vezes, por isso acho que será uma boa ajuda aos novatos e até mesmo para os veteranos reavaliarem alguns conceitos.
    O site é maravilhoso, muito bem frequentado e prezo muito por esta interação saudável e elegante !!

    Obrigadíssimo por vir participar e complementar meu artigo com seu comentário incríveeellll !!!!
    Sua presença e carinho são muito importantes para mim !!

    Desejo que 2011 seja um ano cheio de felicidades, amor, saúde, paz e sucesso pra você e para toda a sua família !!
    Um mega ultra super beijo da sua fã !!

    ResponderExcluir
  100. Anônimo14/1/11

    @Vivendo pela Palavra de Deus!!!
    Oláááa querida Irismar !!!!

    Concordo contigo sobre a questão de ranking, o Pablo criou isso justamente com a finalidade de reconhecimento aos que participam bem, mas infelizmente alguns colegas levam isso para o lado pessoal e da vaidade, agindo de maneira errada, usando os colegas só para conseguir uma posição.
    E como você colocou, isso só leva a um caminho, o Insucesso, pois o que fica de um trabalho bem feito são as amizades e a credibilidade, e isso se constrói com ética.
    espero que as dicas ajudem a todos, assim como seguí-las me ajudou a conquistar tantas alegrias aqui com todos vocês !!

    Obrigada pela presença e participação !
    Um super beijoooo e que 2011 venha cheio de luz e alegrias pra você e sua família !!! :)

    ResponderExcluir
  101. Anônimo14/1/11

    @Deny
    Olááá Deny queridaaaa !!!

    Ai amiga eu também amo isso aqui, tantos conhecimentos e pessoas maravilhosas !!! ótimooo !!!

    Perfeita a sua colocação, devemos agir com os amigos assim como gostaríamos que agissem conosco, desta maneira só teremos retornos felizes e bem sucedidos !!

    Obrigada por valorizar minha ajuda, fiz com todo carinho para vocês e procuro seguir estas dicas sempre !!

    Uma super beijoca na barriguinha e que seu 2011 seja lindooooooo, como você !!! :D

    ResponderExcluir
  102. Anônimo14/1/11

    @O Diário da Engenheira
    Oláá !!!

    Fico satisfeita que as dicas ajudem, pois foi esta a intenção !!
    Obrigada pela presença e um feliz 2011 !!!

    ResponderExcluir
  103. Anônimo14/1/11

    @Manual do Usuario Valor
    Olá querido amigo Augusto !!!

    Que bom que gostou da postagem, a intenção é mesmo atentar para os detalhes que no conjunto fazem tudo fluir melhor e trazem bons resultados, além de manter o nível da comunidade.
    Fico feliz com seu elogio, eu me esforço para prestigiar o máximo de amigos, como a demanda é muito grande, às vezes não dá, mas sempre que posso, estou lá, pois é muito gratificante retribuir o carinho de um amigo e ainda por cima apreciar uma bela postagem cheia de informações relevantes !
    Colhi muitos bons frutos seguindo estas dicas, tive um bom retorno no blog e ainda levei de bônus, grandes amizades, por isso resolvi compartilhar com todos !

    Um abraçãoooo e que 2011 venha cheio de felicidades para você e sua família !!!

    ResponderExcluir
  104. Anônimo14/1/11

    @Karla Ketylin
    Olááá Karla querida !!!!

    Obrigada pelas palavras de incentivo e pelo carinho !!! Fiquei super feliz !!
    Que bom que gostou das dicas, eu fiz porque quando entrei fazia um monte de coisas erradas e tive que aprender na marra, se tivesse lido algo deste tipo, tinha sido bem mais fácil :)
    Adoro visitar seu espaço, hoje mesmo vi a postagem dos peixinhos, interessantíssima !!! Eu dou a mesma atenção que gosto de receber, acho que é por aí, fazer aos outros o que gostaríamos que fizessem para nós !

    Um super beijo e que 2011 seja maravilhoso para você e sua família !! :)

    ResponderExcluir
  105. Anônimo14/1/11

    @Mari Costa
    Olááá Maria querida !!!!

    Obrigada pelos elogios, é sempre uma alegria saber que o que fazemos com gosto e carinho agrada aos amigos !!!
    Concordo com a sua colocação dos 4 pilares, sem dúvidas são imprescindíveis para o sucesso e um bom aproveitamento nas redes.
    Estas dicas me ajudaram muito e espero que ajudem aos colegas !
    Obrigadíssimo pela presença , sempre complementando maravilhosamente meus posts !

    Um super mega ultra beijo e um 2011 maravilhoso, cheio de felicidades, saúde, amor, paz e sucesso !!! ;)

    ResponderExcluir
  106. Anônimo14/1/11

    @Edgard Shigenaga
    Oláááá meu queridíssimo amigo Edgard !!!

    Pois é amigo, muitos vão cutucando pelas beiradas, minando a alegria alheia e desrespeitando os colegas sutilmente ao invés de botar a cara a tapa, também tem os que fazem sem se dar conta, eu mesma no começo fazia umas lenhas hihihi
    Que bom que gostou,espero que seja útil aos usuários ;)

    Um beijããooooo e que 2011 venha maravilhoso, cheio de luz, alegrias, paz e saúde pra você e seus familiares !!! :D

    ResponderExcluir
  107. Anônimo14/1/11

    @Arte e Café
    Olá queridíssima Alba !!!

    Sinto-me honradíssima com seus elogios e muito motivada também, pois lhe admiro muito MAS MUITO MESMO !!!
    Quando entrei estava mais perdida que cego em tiroteio do Bope, mas dei o meu melhor, mesmo sem nunca ter blogado, fiz para os amigos o que gostaria e achava que era correto para mim, e acabou dando certo !!
    Meu bloguitcho só tem leitores e comentadores de nível altíssimo, e de presente ganhei amigos maravilhosos que levarei comigo para sempre !!
    Sua amizade foi umas das grandes alegrias deste ano que passou e fazer parte do seu projeto então, nems e fala, um orgulho pra mim !! Todo dia eu mando o link pra alguém, toda boba em mostrar !!! :)
    Agradeço de coração a presença este ano no meu espaço, sempre elegantíssima, complementanto brilhantemente meu blog, e também por ter me recebido com tanto carinho e respeito e por me incentivar sempre !
    Sua opinião é muito importante pra mim !
    Um mega ultra super beijo marcial e que 2011 venha iluminado pra você !!

    ResponderExcluir
  108. Anônimo14/1/11

    @ReBittencourt
    Olááá querida Rê !!!
    É ótimo, eu recomendo !!!
    Que bom que veio participar !!
    Um mega beijo e que 2011 seja maravilhoso pra você e sua família !!

    ResponderExcluir
  109. Anônimo14/1/11

    @SérgioSP3
    Olá Sérgio !!

    Que bom que gostou, espero ajudar as pessoas com estas dicas que me foram muito úteis !!
    Obrigada pela presença !!
    Um abraço e feliz 2011 !!

    ResponderExcluir
  110. Anônimo14/1/11

    @Assi Sales
    Olááá Assi !!!

    Amigo, eu não posso reclamar não, nas minhas postagens tive poucos acéfalos comentando, acho que deve ser por causa da minha fama de má kkkk mas se acontecer eu boto pra quebrar, prefiro 1 comentário decente do que 10 idiotas, mas tive sorte em fazer um bom círculo.
    Mas sem dúvidas, tem cada comportamento lá que me dá vontade de socar !!hehehe
    Obrigada querido, pela presença e carinho !!
    Um super 2011 pra você !!

    ResponderExcluir
  111. Anônimo14/1/11

    @Alberto
    Olá Alberto !!

    Que bom que gostou !!
    São dicas simples mas que me auxiliaram muito nestes 4 meses, espero que sejam úteis !!
    Obrigada pela presença e um 2011 ótimo pra você !!

    ResponderExcluir
  112. Anônimo14/1/11

    @Lili
    Olá Lili !!!

    Que bom que veio participar, seja muito bem vinda !!!

    Sem dúvidas duas coisas que irritam muito neste meio são os mendigos virtuais e os trolls, eu recebo todo dia coisas do tipo : Por favor, siga meu blog !!!, mas sabe o que eu fico pasma ? É que estas mesmas pessoas não fazem nada para merecer isso, não comentam, não seguem, não fazem nada, só querem "Venham a mim" affff
    Quando recebo isso já fico achando que o blog em questão é uma porcaria.
    Vou fazer 5 meses de blog e me orgulho de não ter mendigado nadinha, e tive resultados maravilhosos que nem esperava, por isso sei que não é necessário ser desagradável com os colegas.
    Já estou te seguindo lá e pode deixar que eu não mendigo nada não tá hihihi

    Fiquei muito satisfeita com a sua opinião e por ter gostado do artigo, espero que ajude as pessoas assim como me ajudou seguir estas dicas ;)

    Um super beijo e um 2011 cheio de felicidades pra você e sua família !!! :)

    ResponderExcluir
  113. Anônimo14/1/11

    @hobbyblogclube
    Olá Rike !!
    Chegar lá é fácil, qualquer um pode, é só seguir estas dicas, mas tem que ser com convicção e gosto !!
    Obrigada pela presença !!
    Abraços e feliz 2011 !!!

    ResponderExcluir
  114. Anônimo14/1/11

    @Portugal e Brasil no seu melhor
    Olá !!

    Espero que goste da comunidade !! E fico feliz em saber que as dicas foram úteis !!
    Obrigada pela presença !!
    Abraços e feliz 2011 !!!

    ResponderExcluir
  115. Anônimo14/1/11

    @Luciano Oliveira
    Olá Luciano !!

    Que bom que gostou, obrigada pelo apoio e presença !!
    Abração e feliz 2011 !!

    ResponderExcluir
  116. Anônimo14/1/11

    @Eninha Campos
    OLáááá bela Eninha !!!

    Ai amiga eu também quero logo um ano novo, não aguentoooo mais este velho e caquético !!! kkkk afff

    Que bom que gostou do post, foi isso que aprendi nestes 4 meses e espero que ajude alguém, assim como foi útil para mim, seguir estas dicas :)
    Obrigada por vir prestigiar o artigo e pela presença atenciosa neste ano que passou, isso me deixa feliz e motivada a continuar blogando !!

    Um mega beijooo e que 2011 venha cheio de alegrias, paz, amor e saúde pra você , sua família e seu Tchuco !! :)

    ResponderExcluir
  117. Anônimo14/1/11

    @LVMENES
    Olá Lucas !!!

    Fiquei muito feliz por ter te passado credibilidade mesmo no seu pouco tempo aqui !!
    Obrigada pelo elogio, este reconhecimento me dá ainda mais motivação para continuar neste caminho !!
    Estas dicas me ajudaram muito, por isso resolvi compartilhar, pode ser que ajuda outros usuários também ;)
    Sem dúvidas, a comunidade é uma das melhores, o nível dos artigos, pessoas e da interação é maravilhoso !! Espero que continue conosco muito tempo !!
    Obrigada pela presença e participação !!

    Um abração e um 2011 maravilhoso pra você e seus familiares !!!

    ResponderExcluir
  118. Anônimo14/1/11

    @Beth Muniz
    Olá querida Beth !!

    Que bom que gostou !!
    Obrigada pela presença e participação , seja sempre bem vinda !!
    Um beijão e um 2011 cheio de felicidades pra você e sua família !!

    ResponderExcluir
  119. Anônimo14/1/11

    @Carla
    Olá querida !!

    Que bom que gostou da comunidade, espero que fique conosco muito tempo !! Eu também adoro !!
    Obrigada pela presença e um feliz 2011 !!!

    ResponderExcluir
  120. Anônimo14/1/11

    @Neusa Fiesta
    Olááá Fiesta gatíssima !!!!

    Que bom que não esqueci de nada, estas são as dicas que segui e me ajudaram muto nestes 4 meses, ale´m de ter um ótimo retorno no blog, ainda ganhei amigos maravilhosos, entre eles, você !! uiuiui adoooro !!!
    Abaixo todo este povo que deixa nossa comunidade tensa e feia !!! Apoiada !!!
    E sem dúvidas, a sua colocação sobre o ranking é perfeita !! Eu acho super legal este incentivo do Pablo, fiquei muito feliz quando vi que consegui subir, pois foi um trabalho duro :)
    O problema está mesmo nas cabecinhas que distorcem tudo para o lado da vaidade...

    Obrigada por vir participar e prestigiar o blog, sua presença neste ano que passou me incentivou muito, não só a escrever mas também como pessoa !!!
    Agradeço de coração !!!
    Que 2011 venha recheado de alegrias pra você e sua família !!!

    ResponderExcluir
  121. Anônimo14/1/11

    @Lília Amorim
    Olááá Cossa linda de mi corazón !!!!

    Danadinha, que bom que mesmo passando veio aqui participar !!!
    Pois é amiga, recadinho eu gosto porque tem uns amigos que não sei porque nunca recebo as indicações, e assim não perco os artigos, mas enviar e-mail já é demais né aff
    É querida, falsidade tem em todo meio né, fazer o que, queria saber qual a finalidade disso...Audiência ? prefiro 1 leitor sincero do que mil falsos...mas enfim... tem gente que gosta é de volume ;)
    E outra, a gente saca na cara qual carinho é espontâneo e qual é forçado, dá até náuseas...
    Tipo, eu só olho no máximo 2 posts da mesma pessoa por dia, se postar mais não vou participar, além de ter outros colegas para visitar, fica meio cansativo (eu acho), muitos leitores chegam atrasados, por isso prefiro esperar que todos leiam, para postar novamente, assim eles não ficam perdidos e nem de saco cheio da minha cara kkkk
    É verdade Flor, tem muitas coisas que só Jesus !!hehehe
    Gosteii da colher de simancol hahahaha vamos fazer um kit !! kkk

    Obrigada por vir participar e prestigiar o artigo, sempre carinhosa, fico super feliz !!
    Um mega beijoooo e que seu 2011 seja maravilhoso pra você e sua família !!!

    ResponderExcluir
  122. Anônimo14/1/11

    @Josy Ellerbrock
    Olá Josy, um feliz 2011 pra você também e toda a sua família !!
    Obrigada pela presença !!
    beijocasss

    ResponderExcluir
  123. Anônimo14/1/11

    @Telma
    Olá Telma querida !!! Fiquei super feliz com suas palavras carinhosas, obrigada !!!
    Sem dúvidas, existem algumas destas dicas que servem para qualquer ambiente !!
    Obrigada pela presença e carinho e que 2011 seja maravilhoso pra você e sua família !!!

    ResponderExcluir
  124. Anônimo14/1/11

    @carlos roberto
    Olá querido amigo Carlos !!!

    Que legal que veio participar e que gostou da postagem !!
    procurei listar as dicas que uso pra mim mesma e quem sabe posso ajudar alguém, não é mesmo ;)
    Sem dúvidas, em qualquer meio tem os chatos e desagradáveis, mas como você citou, faz parte !!
    Obrigada pela presença e participação, seja sempre bem vindo !

    Um beijão e que 2011 seja um ano maravilhoso pra você e sua família !!! :)

    ResponderExcluir
  125. Anônimo14/1/11

    @Otávio Avendano de Vasconcellos
    Olá Otávio !!

    Obrigada pelos parabéns, fiz com muito carinho esta postagem no intuito de ajudar as pessoas !!
    Obrigada pela presença e feliz 2011 !!!

    ResponderExcluir
  126. Anônimo14/1/11

    @Sissym
    OLááá Sissym, fadinha querida !!!

    Ai eu imagino que fofura esta garotinha tida colorida !!! :D
    Que bom que veio participar, estas dicas me ajudaram bastante, e foi seguindo todas elas que consegui bons resultados com o blog e ainda por cima ganhei de presente, muitos amigos !! Espero que ajude alguém !
    Realmente todos os que vieram são pessoas ótimas, que já sabem de tudo isso, mas esperemos que os outros leiam, pelo menos e quem sabe não reflitam diante dos argumentos né :)

    Um super mega beijo no seu coração e um lindo fim de semana !!! :D

    ResponderExcluir
  127. Anônimo14/1/11

    @house
    Olá amigo !!!
    Já mandei tudo por e-mail !! Espero que anime e se junte a nós no dihitt !!
    Obrigada pela presença !! abração !!

    ResponderExcluir
  128. Anônimo14/1/11

    @Rafinha
    Olá Rafinha, seja bem vindo, tenho certeza de que vai adorar !!
    Obrigada pela presença !!
    Abração e feliz 2011 !!

    ResponderExcluir
  129. Anônimo14/1/11

    @Matheus Martins
    Olá Matheus !!!

    Pois é amigo, eu resolvi fazer esta postagem porque estas dicas em ajudaram muito e sem dúvidas acredito que vá ajudar a muitos !!
    Verdade que muitos não lêem, mas fico feliz que você seja curioso e não compartilhe desta conduta ! ;)
    Obrigadíssimo por vir participar !!!
    Um abração !

    ResponderExcluir
  130. Anônimo14/1/11

    @Cleide de Paula
    Oláááá Cleide querida !!!!

    Amiga, não tem isso de atraso, são todos bem vindos a qualquer hora !!! Sinta-se em casa, viu !! O importante é este carinho e a presença, isso sim é bem vindo sempre !!

    Resolvi fazer esta postagem porque estas dicas foram muito úteis para mim, e gostaria que ajudassem outras pessoas também :)

    Sobre não comentar nos blogs, isso acontece mesmo, tenho alguns leitores daqui que não conseguem , outros que não sabem mesmo, mas se quiser posso te ensinar tá ;)
    Suas palavras complementam muito bem os meus artigos ! Obrigada !!

    Valeu mesmo pela presença e participação !!
    Um abração apertado e uma ótima semana pra você !! :)

    ResponderExcluir
  131. Anônimo14/1/11

    @terezab
    Olá querida, que bom que gostou !!
    de macetes o inferno está cheio né, vamos fazer o que realmente tem valor e assim conseguir bons resultados em todos os campos !!
    Que bom que gostou !
    Um beijo e feliz 2011 !!!

    ResponderExcluir
  132. Anônimo14/1/11

    @Cidadão Araçatuba
    Olá !!!

    Para quem escreve como eu , por hobby, números não são nada, e sim esta interação maravilhosa com os amigos, por isso minha dicas são mais voltadas para o comportamento do que para macetes de Seo ;)
    Que bom que gostou,seja sempre bem vindo !!
    Grande abraço e feliz 2011 !!!

    ResponderExcluir
  133. Anônimo14/1/11

    @tahni
    Olá querida que bom que gostou do novo visual, fiquei de saco cheio do outro e mudei kkkk ai olhar a mesma coisa todo dia , às vezes cansa afff
    Que bom que seu bebê já está melhor, depois vou lá conferir as novidades !
    Obrigada pela presença e feliz 2011 !!!

    ResponderExcluir
  134. Olá Sam!
    Mesmo um tanto atrasado este comentário em relação a postagem, achei importante comentar pela qualidade com que abordaste o tema (participação e conduta no diHitt).
    Parabéns pelas colocações.
    Abraços, Fernandez.

    ResponderExcluir
  135. Anônimo1/2/11

    @FernandezOlá Fernandez !!!

    Que bom que veio participar !!
    Uma amiga aqui do site uma vez descreveu bem sobre estes atrasos, ela disse que já que não tinha lido, então não estava atrasada, pois para ela, era novidade ! E sinta-se em casa , pois todos são bem vindos a qualquer hora :)
    Fico feliz que tenha gostado da postagem, todas estas dicas me ajudaram muito nestes meses aqui e me trouxeram não só um bom retorno ao blog como também amizades preciosas, então creio que poderão ajudar alguém ;)
    Obrigadíssimo pela presença aqui e no blog, seja sempre bem vindo !!
    Abração e boa semana !!

    ResponderExcluir
  136. Assino embaixo!

    Ps: já estou cansado dos spanners e alguns mendigos de lá, agora faço vistas grossas...kkkkkkkkkkk

    Voltei pra ficar!

    bjo e sucessão sempre, te admiro muito.

    ResponderExcluir
  137. @Glaukitos
    Olá querido !!!

    Spammers e mendigos virtuais são o que há de mais chato neste meio, mas vamos utilizar os botões mais incríveis do mundo para estas situações : Bloquear e Excluir
    ahhh se a vida real tivesse estes botões...rsrs

    Obrigada pela presença !
    Um abraçaõooooo

    ResponderExcluir
  138. Adorei os comentários dobre o uso do canal de notícias Samanta. Hoje em dia, infelizmente, para conter algumas pessoas mal intencionadas regras são necessárias e você conseguiu mencioná-las de maneira clara sem perder a elegância. São apenas 4 dias que estou no DIHITT e parece que conheci amigos de infância. Fui muito bem acolhida por você, pelo Luiz e Lena; Jamais esquecerei o TRIP, pois foi ele que me indicou o DIHITT. Graças a ele agora estou aqui. São pessoas maravilhosas! beijos Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  139. @Adriana HelenaOlá querida !!!

    Fiz esta postagem quando ainda não trabalhava no site e estava em primeiro lugar, e estas dicas me ajudaram a subir com integridade, trazendo assim fluxo pro blog e o que é mais importante, me ajudou a conquistar amizades verdadeiras. São itens simples, mas que fazem a diferença,, sem dúvidas !
    Com certeza é uma comunidade maravilhosa, você vai amar !!

    Um beijão e boa semana !

    ResponderExcluir
  140. Nossa amiga,
    Eu com tanta dúvida no Dihitt, e não sabia que você possuía esse tesouro escondido. rsrs
    Conheci o Dihitt através de um Blog e o próprio Blog que não me lembro mais qual foi, ensinou a fazer o cadastro e a publicar as notícias, mas as poucos estou conhecendo o site, porém ainda não entendia esse processo de ranking, pontuação, etc...
    Mas, agora com a ajuda da Lena e seu texto, ficou bem mais claro alguns pontos. Pelo menos eu estou agindo correto! rsrs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  141. Muito obrigado pelas dicas, Sam. São realmente elucidativas.
    O difícil foi conseguir chegar até a caixa de comentários, devido aos agradecimentos do pessoal, hehehe.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  142. @Isa OliveiraOlá querida amiga !!!

    Fico feliz que tenha gostado ! Qualquer dúvida é só entrar em contato, depois da confusão do início, logo pegamos o jeito e podemos aproveitar tudo de bom que o site oferece !
    Você é uma usuária maravilhosa, nem precisa se preocupar com nada :)

    Obrigadíssimo pela presença !
    beijossssss

    ResponderExcluir
  143. @RégisOlá Régis,

    Fico feliz que tenha gostado, qualquer coisa é só entrar em contato, agora trabalho no site e posso lhe auxiliar mais efetivamente :)

    Obrigado pela presença e bom restinho de semana !

    ResponderExcluir
  144. Anônimo29/9/11

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  145. Anônimo29/9/11

    Adorei seu artigo, me deu coragem para não ter pressa com meu blog.obrigado

    ResponderExcluir
  146. @blueSpaceOlá, fico feliz que o artigo tenha sido útil !

    Siga fazendo um bom trabalho e o resultado virá, não precisa se apressar, tudo acontece em seu tempo :)

    Um enorme abraço e obrigado pela presença !
    Bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  147. Grande amiga eu não sabia o que estava perdendo sem vir antes até seu espaço que como sempre sabia que iria ler um grandioso conteúdo e foi justamente o que aconteceu penso que os que ainda aqui não compareceram realmente não sabem o que estão perdendo, a fim de também verem como poderão ganhar com o conhecimento aqui adquirido além de poderem através deste ponto de partida virem a ser multiplicadores ajudando a outros blogueiros, eu no meu entendimento ganhei em muito vindo até este espaço e penso que será igual aos para outros que lerem atentamente este texto, valeu!

    ResponderExcluir
  148. @Um Oficial com Espada Própria
    Olá querido amigo, que bom que veio participar !

    Fiz estas dicas quando estava em primeiro lugar e como cheguei lá sempre prezando pela simplicidade e ética, resolvi compartilhar com todos as dicas que me ajudaram e com elas mantenho até hoje, mesmo fora do ranking um ótimo movimento no meu blog, fico feliz que tenha gostado e que achou útil, são dicas simples, mas que fazem a diferença para uma participação gostosa e construtiva para todos nós ;)

    Muito obrigado pela sua presença e comentário carinhoso !
    Um abraçãooo e boa semana !

    ResponderExcluir
  149. Paz-com-deus10/11/11

    o dihitt relmente é uma otima red social de imformaçoes , tem total conduto e digo esta em primeiro lugar , em noticias ! é bom sempre conpartilha opnioes e dicas para podermos melhoras , digo so porq um erra , não tem que apenas ignorar tem que ajuda-lo ensinar estender a mão ! e explicar a situação , oque esta ou não esta errado abçs sami

    ResponderExcluir
  150. @Paz-com-deusOlá querido amigo,

    Realmente esta rede é maravilhosa ! Todos que participamos tentamos ajudar o máximo de pessoas, mas nem sempre é possível infelizmente, mas tudo se ajeita sempre !

    Obrigado pela presença !
    Um abraçãooo

    ResponderExcluir
  151. Anônimo31/12/11

    Sam, obrigada pelas dicas, vão me ser muito úteis.
    Um 2012 de muita paz!!!
    Beijos, Solange

    ResponderExcluir
  152. @Solange
    Olá Solange !!! Fico feliz em ajudar !! esta postagem é antiga e agora eu trabalho no site, se precisar de algo é só chamar !!
    Aproveito para desejar um 2012 belíssimo para você e sua família, com muita paz, saúde, amor, sucesso e alegrias !

    Grande beijo !!!

    ResponderExcluir
  153. O tempo passa mas o diHITT continua fazendo parte de minha vida aprendi muito lá tenho amigos ate hoje e olha que são 3 anos e 2 meses de presença quase constante so para lembrar Sissym,Zé, os Reglys,Principe Encantado,Rob e muitos outros e vc e claro, peço desculpa por não ser tão constante em nossa amizade mas pode ter certeza que não esqueço de voce e convido a todos a visitarem o diHITT e obrigado pela postagem e principalmente por enriquecer as paginas do diHITT agora como administradora...valeu....fuii

    ResponderExcluir
  154. @moreijo moreira
    Olá Moreijo, estou no site a 2 anos e adoro fazer parte da rede !! Lá conheci, até pessoalmente muitos amigos e pessoas maravilhosas, lá eu me distraio, divulgo meu blog e me divirto ;)
    Ando muito sem tempo devido ao trabalho e também estou em falta com os amigos, mas nãos e preocupe com isso, sempre que passar por aqui, será muito bem vindo !!
    Esta postagem eu fiz quando ainda não fazia parte da equipe, vou ver se faço uma mais atualizada com dicas para ajudar o pessoal :)
    Precisando é só chamar ;)

    Obrigadíssimo pela presença !!
    Um enorme abraço e bom domingo !!

    ResponderExcluir
  155. Anônimo22/4/12

    Oi Sam, cá estou eu ovamente. Vim "beber" mais um bocadinho da sua sabedoria e experiência. Concordo com todas essas dicas que você tão bem colocou. É tudo uma questão de educação, né mesmo? É só adaptar a educação que você tem(ou deveria ter), na blogosfera!!
    Muito sábio, muito simples, muito bom!!!

    Vamos exercitar....gde beijo. Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, como vai ? Escrevi este artigo a muito tempo atrás quando ainda era somente usuária e novata na rede, mas creio que ainda é super atual. Como disse, são atitudes simples mas que nos ajudam a aproveitar o que a rede tem de melhor, muitos ignoram a educação e o respeito, transformando em um inferno onde quer que passem , e espero que estas dicas auxiliem principalmente a estes :)

      São dicas que me ajudam até hoje na blogosfera ;)
      Obrigadíssimo pela presença !
      Super beijo e bom Domingo !

      Excluir
  156. Ah, e por falar em educação, no mundo dos blogs eu sou iniciante,e gostaria de um conselho: é deselegante publicar comentário com openId?rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor, pelo que li em inúmeros blogs profissionais o Openid é super bem vindo ! Muitos preferem deixar o link ao final do comentário, mas o problema é que alguns blogs não publicam os comentários de quem faz isso... então o Openid é uma ótima forma de deixar seu link visível, melhorar os resultados no Google, divulgar seu espaço etc sem ser invasiva e sem correr o risco de seu comentário não ser publicado em alguns sites :)
      Bom, é isso que sei sobre o assunto rsrs Mas é só fruto de algumas leituras mesmo :) Espero ter ajudado :)

      Grande beijooooo e bom Domingo !

      Excluir
  157. Oi Samanta... passando só para dizer que incrível... tanto tempo
    se passou e várias coisas continuam ''atuais''...

    ResponderExcluir

Obrigado pela presença! É a sua participação que abrilhanta este espaço! Sinta-se em casa :)

emo-but-icon

Autora do Blog

Sobre a autora e o Blog Facebook Instagram Google Plus Twitter Image Map

Novas

Comentários

No Vrsam

  • …

    Postagens
  • …

    Comentários

Feed-se

Icon Icon

Facebook :)

Amigos

Recomendação de leitura

Destaques do Mês

item