Pet Post

Olá queridos amigos e amigas!
Nossa querida Mary do Blog Fatos de Fato  me propôs uma postagem sobre os Pets da minha Vida, achei além de fofa uma idéia alegre e descontraída, por isso fiquei super animada com o assunto !

Então vamos lá!
Desde pequena sempre fui cercada de animais, minha Mamys sempre teve cães e nos últimos anos, gatinhos também. Não dá para falar de todos pois foram muitos os que estiveram conosco, então vou apresentá-los os nossos atuais amiguinhos :
Todos vivem na casa da minha Mamys que é grande, e agora que moro longe a saudade é grande...

Minha Britney, Bit, Cabeça de peixe, Pincesa do Agueste

Linda, charmosa, temperamental e geniosa, quando pequena eu a ensinei a lutar, mas me lasquei porque ela cresceu e agora não pode ver uma canela que já quer desferir seus "golpes"!
Ciumenta e mau humorada bem no estilo de sua mamys (Eu) , enjoada, joga cada gominho de ração no chão para comer, adora sorvete e afins.
Não é muito sociável e bate em todos os outros animais que aparecerem na sua frente !! Gosta de carinho, mas logo sai correndo porque fica entediada e adora dormir de "cabaninha"

Lara (Croft), Pançudinha, Tigresa

Já está velhinha, mas é danadinha e sempre dá um jeito de fugir pra namorar arrumando dúzias de filhos! Tem lindos olhos azuis que fazem sucesso com a gatarada da vizinhança.
É budista provavelmente, tem um temperamento muito zen, você pode virá-la de cabeça pra baixo e sacudir que ela nem se abala. Diferente da Bit, é toda feminina e doce.

Kyra, Sorvete de flocos , Malavilóusa 

Nossa "cã" Dálmata, linda , estabanada e espertalhona, muito inteligente faz caras e bocas para conseguir o que quer, tem unhas de zé do caixão e adora dar beijos e pular em cima de quem der confiança.
Já teve sérios problemas de saúde, mas recuperou-se e está ótima! não sabe passear na rua, acha que é uma égua galopante e arrasta quem estiver segurando :)

Cléo, gotosa, gorducha, Preta

Uma linda e gorda Rotweiller; Esta se foi a pouco tempo, depois de muitos anos conosco e nos deixou muitas saudades . Gostava de deitar feito um frango assado gigante, adorava lamber o creme hidratante das nossas pernas, se jogava em nossas almofadas de fazer abdominais bem na hora em que íamos usá-las e era uma lady para comer! Cléozinha, saudadesss!

Frida, bigoduda 

É mais nova integrante da família, ligada na tomada e movida a Red Bull ela não pára de pular e correr nem um minuto. É escandalosa quando fica presa no terraço e faz cara de coitada pra conseguir o que quer.
e é lógico, ninguém resiste!


Almôndego, James, zepellin, Melâncio 


Depois de castrado engordou feito Garfield e tem uma mania psicótica de lamber dedos humanos até chegar ao êxtase e mordê-los com força.
Muito carente, pois seus companheiros o descriminam porque é obeso, por isso ele sempre procura ficar com os humanos. É um fofo!



Tigre, Bond 

Meio antipático, nunca me deu muita confiança e sai correndo quando vamos fazer carinho, não sei bem qual é a dele, mas ele é muito lindo e tranquilo.



Todos convivem muito bem, lógico que com as desavenças normais de toda família, mas nada sério.

Quem não tem um bichinho, recomendo, eles são uma alegria para nossas vidas, nos distraem e são maravilhosos amigos e companheiros.
Mas atenção, caso queira um Pet tenha consciência e assuma um compromisso com ele de amor e responsabilidade, os animais merecem uma vida digna, saudável, e com respeito :)


Beijosssssssss

autora Autora

Mineira morando em Sp, geminiana, casada. Apaixonada por atividades físicas, já pratiquei natação, Taekwondo, Muay Thai, Kick Boxing, atualmente treino musculação e sou aprendiz de corredora :) Blogueira por amor. Este espaço foi criado com a intenção de interação e diversão, seja muito bem vindo(a)!

Recomendados

pessoal 2831498463240937509

78 comentáriosBlogger

  1. Menina é uma fazenda que você tem,rsrsrssr. Achei a Kyra sorvete de flocos uma gracinha. UM bom dia amiga e parabéns pelos seus bichinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Samanta,
    Adorei conhecer seus animais, principalmente através de um texto leve e divertido.
    Não temos pets, mas eu e a Helô, minha filhota, estamos em campanha para ter um gatinho: ela está me ajudando a convencer seu papai...
    Abraço e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Bom dia.
    Não tenho bichos domésticos, mas lhe dou os parabéns por ressaltar que a partir do momento que resolvemos adotá-los, devemos os tratar com carinho e amor...
    Mostremos que realmente somos os seres racionais da estória, e, portanto, não maltratamos aqueles que trouxemos para nosso convívio.
    Parabéns pelo texto.
    Abs.,

    Glauco

    ResponderExcluir
  4. Gisele Munhoz25/1/11

    Olá querida,

    Concordo com você que esses fofos são uma alegria para nós, mas que devemos utilizar da responsabilidade na decisão de tê-los.

    Bom, eu tenho uma fofucha, a Meg que é uma pinscher marrom, que apesar da fama da raça em ser estressada, foge a regra. É super tranquila, amiga e companheira. Adora dormir nos pés da cama... folgada... rssss

    Quando me casei, como ela ficaria sozinha em casa, optamos por deixá-la com a minha mãe, pois lá tem os meus pais, meus irmãos, meus sobrinhos, ela não se sente sozinha. Mas vou sempre visitá-los e quando falo com a minha mãe por telefone ela fica em cima latindo, sabe que sou eu, acreditam?!?! Uma fofa.

    Minha mãe também tem um gatinho, o Kiko, mas eu tenho ressalvas com o gatinho por causa de suas unhas e de sua personalidade forte, individualista. Mas respeito e ele a mim, mantemos uma relação de cordialidade.

    É isso, que todos possamos abrir o coração para os animais, pois eles tem muito a nos ensinar.

    Adorei os seus bichinhos, muito fofos.

    Bjokas
    Gisele

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, é uma família e tanto! Rsrsrs...
    Eu nunca tive gatos, apesar de achá-los fofos a minha paixão é o cão.
    Adoro ler os posts da Caroline do diHITT, ela tem um blog Meu bixano que fala sobre gatos!
    Eu gostei do jeitinho da Lara e por coincidência você disse que ela deve ser budista! Rsrsrs...
    Na categoria cães ficou difícil, amei as três! Os cães são o meu ponto fraco! Rsrsrs...
    Mas vou ficar com a Frida e sua carinha de cão sem dono!!! rsrsrs.
    Não precisa nem dizer que AMEI o Pet post!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Beleza de animais, eu tenho é 2 dois gatos.

    ResponderExcluir
  7. Os bichos são belos companheiros. Em alguns momentos, chegam a parecer mais humanos que muita gente.

    Um abração Samanta.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Sam que inveja (boa tá?) da casa da sua mãe.... meu sonho é morar em um sítio onde eu pudesse conviver com a natureza e com muitos animais de estimação....
    Eu também desde que me conheço por gente convivo com animais... na casa da Mamys já teve de tudo... cachorros e gatos nunca faltaram... já tivemos papagaio, porco da índia, coelho, rato branco, resgatamos um sagui de um cidadão (que foi preso, e o criamos durante longos meses... depois foi devolvido para seu habitat, onde está até hoje....
    Quando menina passava féria na fazendo do meu padrinho e lá convivi com cavalos, bois, galinhas, porcos... e animais da região como viados, esquilos, corujas....
    Nossa, minha vida sempre foi cercada por animais e sinto muita saudade e falta disto....
    Hoje tenho no ap um gato lindérrimo que eu amo de paixão... e uma vira lata que é a mistura de pincher com galgo... uma arteira de plantão, me deixa louca toda vez que chego em casa!
    Adorei seus bichanos.... é bom demais viver cercada por eles....
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  9. A bixarada ta solta!!!!!! hehehe

    Eu tenho um poodle, chama-se Ted

    Boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  10. Ah!!! Olha só essa notícia...
    Coincidentemente, vi ela depois que comentei aqui

    http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/01/cao-leva-dois-tiros-ao-salvar-vida-de-dono-em-assalto-no-rs.html

    abraço!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo25/1/11

    @Vivendo pela Palavra de Deus!!!
    Oláá querida Irismar !!

    Amiga, além deste minha Mamys tem uma cachorrinha e um gatinho que ela cria no trabalho, é um galpão grande de uma transportadora e eles moram lá, é mole :)
    Foi dela que herdei este amor aos bichinhos, são mesmo ótima companhias.
    Obrigadíssimo pela presença !!
    Um beijão e boa semana !

    ResponderExcluir
  12. Anônimo25/1/11

    @Cleide de Paula
    Olá Cleide querida !!

    Espero que a Campanha tenha sucesso !! Vocês vão se divertir com as peripécias e brincadeiras de um gatinho !! Bichinhos alegram a casa e são ótimo companheiros !
    Obrigadão pela presença e carinho !
    Um beijão e boa semana !

    ResponderExcluir
  13. Anônimo25/1/11

    @Glauco Marchezin
    Olá querido amigo Glauco,

    Sem dúvidas não podemos ser egoístas e ter um animal só por capricho, no momento em que decidimos tê-los é preciso responsabilidade e comprometimento, pois os bichinhos precisam de cuidados, amor e respeito, não é mesmo :)
    Obrigadíssimo pela presença !!
    Um enorme abraço e boa semana !

    ResponderExcluir
  14. Anônimo25/1/11

    @Gisele Munhoz
    Olá Gisele !!!

    Com certeza, como falei pro Glauco, não basta ter um bichinho só por ter, é preciso consciência de que eles tem muitas necessidades a serem supridas e precisam de cuidados e amor.
    Sua Meg deve ser uma fofa hein, dizem que os bichinhos são parecidos com seus donos e você parece também, tranquila e amiga :)
    Eu também decidi deixar minha gatinha com a minha Mamys, porque lá ela tem companhia e aqui o ap é pequeno e ela ia se sentir muito solitária, embora ela seja ranzinza e viva dando petelecos nos outros hehehe
    Acho que ela se parece com o Kiko hahaha
    Obrigada pela presença, e carinho !!
    Um super beijããooo e boa semana !!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo25/1/11

    @Edgard Shigenaga
    OLááá querido amigo !!

    Lá em casa sempre foram cães também, os gatinhos são integrantes mais recentes nesta dinastia hehehe
    Sabia que você iria gostar da Lara, ela é um doce, toda Zen, pode sacudir, mudar ela de lugar que ela nem se abala e continua toda tranquila !! é uma fofa !!
    Acho que você teria gostado da Cléo também, ela era um doce, apesar de grandona !!
    A Frida é uma danada, não pára e quando quer algo faz esta cara ali que você viu, quem resiste ?? kkkk
    Obrigada amigo, pela presença , é sempre bom tê-lo por aqui !
    Um beijão e uma semana iluminada pra você !

    ResponderExcluir
  16. Anônimo25/1/11

    @Alfeu Rodrigues Gomes
    Olá Alfeu, que bom que gostou !!
    Se tem dois gatinhos sabe bem como ele alegram a casa e nossas vidas !!
    Obrigada pela presença e participação !!
    Um enorme abraço e boa semana !

    ResponderExcluir
  17. Anônimo25/1/11

    @Antonio Pereira (Apon)
    Olá Antônio,

    Falou uma grande verdade, vemos muitos casos em que os bichinhos dão uma aula de sabedoria, amizade e inteligência !!
    Obrigada pela presença !
    Um abração e boa semana !!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo25/1/11

    @Valéria Braz
    Oláá bela Valéria !!

    Amiga, viver assim cercada de natureza é bichinhos é mesmo uma benção !! tenho uma tia que tem um sítio maravilhoso, onde até macaquinhos aparecem por lá, tem cavalos, boizinhos, galinhas, porquinhos, é muito gostoso !!
    Também já tive coelhos kkk são tão fofinhos !!
    Achei muito legal a iniciativa de vocês de devolverem o sagui ao seu habitat !!
    Bichinhos em casa alegram e nos distraem com suas travessuras e peripécias, não é mesmo !! sempre me pego rindo ou me surpreendendo com o que eles fazem, além de ótimos amigos e companhia !
    Obrigadíssimo pela presença e carinho, um beijãooo e boa semana !

    ResponderExcluir
  19. Olá Samanta, desculpe a demora em passar por aqui, o dia-a-dia por aqui é bem corrido, sobre seu post nusss quantos tchutchuxos hehehe, gostaria de ter ao menos um cãozinho mas fico pouco tempo em casa e não daria a atenção devida, mas parabens, são lindos e bem estimados. Um abraço do Jairo.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo25/1/11

    @Luciano Oliveira
    Olá querido amigo !!

    Pois é, estão soltos e saltitantes !!
    Dá um apertão carinhoso no Ted por mim !
    Obrigada pela presença !!
    Abraçãooo e boa semana !!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo25/1/11

    @Portugal e Brasil no seu melhor
    Olá Jairo, ah mas não precisa se desculpar, os amigos são bem vindos a qualquer hora, viu !! sinta-se à vontade !!
    Pois é, eu também não trouxe minha gatinha quando me mudei porque o ap é pequenininho e ela ia ficar muito sozinha, aí fiquei com dó, preferi deixá-la com minha Mamys que tem a casa grande e outros gatinhos para fazer companhia :)
    Obrigadão pela presença ! Um abraço e boa semana !

    ResponderExcluir
  22. Grande Samanta, digamos que você tem um mini-zoológico ... também gosto de animais, mas, para te-los precisa ser responsável, então na duvida se poderá ser não os tenha ...é o meu caso.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo25/1/11

    @joselito bortolotto
    Grande Joselito !!!!

    Sem dúvidas meu querido, é preciso saber que junto com a diversão vem também a responsabilidade, pois são seres vivos :) Por isso mesmo que optei em deixar minha gatinha na casa da Mamys ao invés de trazê-la para Sp, aqui o ap é pequeno e ela se sentiria muito sozinha e limitada :(
    Obrigada pela presença !!
    Um abraçãooo e boa semana !!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo25/1/11

    Gosto da natureza, mas em relação aos animais, principalmente cães e gatos, prefiro manter distância, quanto ao cão, ele pode até ser amigo do homem, meu não...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Anônimo25/1/11

    @Rangel de Jesus
    Olá Rangel !!

    Cada um no seu quadrado, não é mesmo, meu amigo, não condeno preferências, pois cada um tem as suas e seus motivos ;)
    Obrigadão pela presença !!
    Um abraço e boa semana !!

    ResponderExcluir
  26. Olá minha miga querida!!!
    Sam, eu também já tive muitos animais quando pequena. Minha casa era um verdadeiro mini zoológico! Acho que por isso peguei "trauma" rsrs... Não tenho nenhum em minha casa, pois (sendo bem honesta) não tenho paciência e nem vontade de administrar 3 crianças e mais um animal...rsrs... Admiro quem curta, quem cuide, quem idolatre, mas realmente não é o meu caso. Em nada me atraem! Gosto assim: na casa dos outros...com todas as "gracinhas" e sujeiras que fazem! hahahahaha
    Grande beijo, minha linda e amada!
    Jackie

    ResponderExcluir
  27. Anônimo25/1/11

    @Jackie Freitas
    Olááá Jackie minha Ídola e miga querida !!

    Imagino o trabalhão (e as dores de cabeça) com muitos animais e mais 3 crianças !!
    Realmente fica difícil administrar tudo isso, eu já acho você a Mulher-Maravilha, consegue fazer mil coisas ( e todas bem feitas ) !!
    Eu aqui em Sp não tenho porque o ap é pequeno, aí fico com dó dos bichinhos...
    Obrigadíssimo pela presença !!
    Um super beijo e boa semana !! Love you

    ResponderExcluir
  28. Sammmmmmmmmm!!!!
    Oi!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsr( Renata levanta maozinha lááááá de longe )
    Qtos ... gente kkkkk já tive a casa assim já "nú"kkkk
    Adorei o jeito bem humarado que escreveu :o)
    XOXO
    Boa terça lindona !

    ResponderExcluir
  29. ooopss!! Humorado* kkkk sorry

    ahhh
    tra lalalalalalalalalalalalalalala
    XOXO

    ResponderExcluir
  30. Oi Sam,
    Nossa, que lindos que são os bichinhos, e descobri mais uma coisa em comum entre nós duas: a paixão que temos por gatos, a sua gata Britney é super parecida com a minha gata Ana, ela também é angorá e também tem essa cauda peluda linda! E ela está ficando gorda como o Almôndego rsrsrs... amo acariciar gatos gordos, só pra ficar apertando as banhas deles. Os cachorros também são muito fofos. Amei o seu post, pois amo ver fotos de animais.

    Beijos gatona!!!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo25/1/11

    @Renatinha
    Renatinhaaaa, minha Princesa Fashion !!!

    Olha eu aqui acenando com a mãozinha também !! aliás eu sou mais escandalosa, então junto também dou uns pulos e uns gritinhos !! kkkkkk
    Ai amiga, eles moram todos com minha mamys, porque aqui em Sp o ap é pequeno e não trouxe minha gatinha, achei que ela ia ficar triste, sozinha...snif...
    Que bom que gostou , amore !!
    Obrigada pela presença e carinho !
    e lá vamos nós tralalala la lalalaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. Anônimo25/1/11

    @Lili
    Liliiiii, minha querida, tudo bem ?

    Ahhh que legal que você também tem uma bolota de pêlos, bichinhos alegram a casa e nos fazem uma baita companhia, não é mesmo !!
    Dê um apertão carinhoso na bela Ana por mim !!!
    Fico feliz que tenha gostado e pela sua presença !
    Um super mega ultra beijo e que sua semana seja ótima !!

    ResponderExcluir
  33. Macaco Pipi25/1/11

    Vocês tem que ver meu cocker, Luke...não tá nem com 3 meses!
    Destrói tudo!!

    ResponderExcluir
  34. Anônimo25/1/11

    @Macaco Pipi
    Macaquitooo, este seu Luke é o Skywalker ?? hehehe
    Aposto que pelo que falou, é danadinho feito você né !!!
    Mas filhotes são arteiros mesmo !!
    Obrigada pela presença !! um abraçãooo e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  35. Luiz Batista Scalercio25/1/11

    OI Samanta.
    são lindo essas fotos
    gostei muito.
    que pena que eu não posso ter um animal
    em casa. mas gostaria tem um cachorrinho mas não posso,
    que a minha filha tem alergia de pelo.
    um
    bj.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo25/1/11

    @Luiz Batista Scalercio
    Olá Luiz, que bom que gostou !!
    Quem sabe quando ela melhorar da alergia, possam pensar nisso, eu também tinha, mas depois de tratamento e natação, melhorou muito e pude ter um gatinho :)
    Obrigadíssimo pela presença !! Seja sempre bem vindo !
    Um abração e boa semana !!

    ResponderExcluir
  37. Oi Samantita, eu amei todos eles, mas fiquei fã da Cleu, eles devem ser uma delícia amiga, opa! não é prá comer não, tá. hahahaha!!!

    Beijão flôr!

    ResponderExcluir
  38. Olá, Sam!
    Você praticamente já teve um zoológico!kkkkk
    Mas tenho certeza de que todos foram/são muito bem cuidados!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo25/1/11

    @Dani Sans
    Olááá Dani querida !!! que bom você por aqui !!
    A Cléo era uma fofucha mesmo, gorda e dócil, brincalhona, uma gotosa !!!!
    Obrigada minha flor, pela presença e carinho !!
    Um super beijo e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  40. Anônimo25/1/11

    @Rike
    Olá Rike !!!

    Pois é amigo, bichinhos é o que não faltam hehehe !! mas estão todos com a minha Mamys e ela os trata a pão-de-ló !! são todos mimados e saudáveis, não viu as panças ?? hehehe
    Obrigada pela presença, um beijão e boa semana !

    ResponderExcluir
  41. Samy querida,
    adorei teus bichinhos!!!
    fquei com saudades dos que tive e já se foram; o primeiro chamava Pingo - advinha porque??
    depois teve o Freeway um Chipdog Albino uq adora macarrão e queijo!!! (me roubaram ele e eu chorei uns 3 meses)
    rsrs tive outros, mas os que mais marcaram fora 3 gatos, o Tigrinho, "terrivél" ou lokito- parecido com este teu, arisco, só sabia ouriçar-se todo e arranhar qualquer um q se aproximasse, a Scarlet uma gata siamesa manhosa, também atendia por Lali, Chiquinha ou Princesa, era fresca, não comia ração colorida (separava todas as verdes e jogava fora) molhava as patas antes de beber água, e acredite não comia Atum ou peixe de qualquer especia nem que tivesse morrendo de fome!!! rs..ela também gostava de ir dormir nas costas do Bruce um enorne rotweiller do vizinho.
    eo Dartanhan, persa folgado, lindo olhos azuis, troco de casa porque a vizinha uma senhora viuva, cozinhava peito de frango todos so dias pro gatinho... rsrsrs ele só vinha em cas abrincar um pouco com as crianças, depois voltava pra lá!
    rsrsr hoje tem a Bela Dotelos (kkk não me pergunte pq do nome, não sei, foi meu filho) uma cadelinha que adotamos, outra dengosa - só come uma determinada ração, só toma água fresca (colocada na hora) dorme dentro de casa - mas não sei viver sem eles, sempre preciso de algum deles por perto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Sammmmmmmmmmmm

    Ah que coisas mais meigas e fofas, pense numa nostalgia que me deu.Na minha casa sempre tivemos vários bichos,gato, cachorro, galinha, papagaio,passarinho, peixe e até pombo acredita kkkk.
    Os animais realmente trazem uma alegria para nosso lar, que chega a contagiar. Sinto muita falta dos meus bichinhos e os seus sao sensacionais imagino a festa que nao deve ser.
    Parabens pelo seu amor a os bichos.

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  43. Olá minha queridíssima amiga Samanta!!!
    Que bom estar por aqui!!!!
    Adorei todos os seus pets, são lindos.
    Adoro animais, eles são extremamente carinhosos e amam incondicionalmente, tem muito a nos ensinar...
    Parabéns pela bela postagem, adorei!!!
    Beijos no coração e muita paz e luz em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  44. Anônimo25/1/11

    @Kassya Mendonca
    Olááá Kassya querida !!!

    Ahhh amiga então você sabe perfeitamente como é gostoso e alegre ter estas coisinhas fofas em nossas vidas, com suas peripécias, manias engraçadas e tudo mais !! A Frida toma banho na tigela de água, ela bate as patas e voa água pra todo lado, que beleza kkkkk
    Adorei saber das travessuras dos seus bichinhos, fiquei só imaginando !! kkk Este Dartanhan então, esperto que só ele !! depois dizem que os animais são irracionais, sei... hehe
    Ah amiga, muito lehal sua participação, adorei !!Obrigadão pela presença !!
    Um super beijooo e boa semana !

    ResponderExcluir
  45. Anônimo25/1/11

    @Mari Costa

    Olááá Maria querida !!!

    É tão bom estar cercada destas fofuras né amiga !! Eu morava com eles na casa da minha Mamys, mas a 2 anos desde que me mudei pra SP, não pude trazer nem um pois meu ap é pequeno e fico com dó dos bichinhos... Então aproveito quando vou visitá-la pra me refastelar com eles, apertar, brincar e fazer as vontades, matar as saudades !! É muito bom ! Bichos alegram a casa !
    Obrigadíssimo pela sua presença !!
    Um beijããooo e boa semana !

    ResponderExcluir
  46. Anônimo25/1/11

    @Dú Pirollo
    Olááá querido amigo Dú, que bom vê-lo aqui !!!
    Que bom que gostou !! Os animais realmente tem tantas lições a nos ensinar, além de ser ótimos amigos e companhia !! Um bichinho alegra nosso dia, às vezes com o mais singelo gesto de carinho !
    Obrigadíssimo pela presença !!
    Um beijããooozão e que sua semana seja maravilhosa !!

    ResponderExcluir
  47. Sam, se eu fosse na sua casa certamente estaria correndo atras de algum de seus gatos! a Lara é linda demais! E o seu dalmata... uauuuuuu ... parece ter saído do filme da Disney! Eu imaginava sim que seria meio estabanada....kkkkkk... um amigo tinha, nossa... como aprontava! Amei seu Pet Post! beijos

    ResponderExcluir
  48. Anônimo25/1/11

    @Sissym
    Oláá Fadinha, sabia que ia gostar !! Imagina a Lola e a Lara brincando, quantas peripécias não iam aprontar pra nossa alegria ( e desespero) hahaha
    A Kyra é mesmo uma figura, ela faz caras e bocas e vem galopante pular em quem der confiança, dando lambidonas bem na boca dos desavisados kkkk
    Ahhh estes bichinhos são momentos puros em nossas vidas :)
    Obrigada pela presença !!
    Um beijããooo e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  49. Querida Sam,

    Eles deve aprontar ...
    Faz um tempão que não tenho nenhum bichinho (falta tempo para cuidar).
    Com o seu post lembrei de um felino danado e esperto que faz falta - o Bibito - sempre ficava a pedir colo. (saudades)
    Foi muito bom conhecer a galera animal

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  50. Anônimo25/1/11

    @Fábio Siebra
    Oláá querido amigo Fábio !!

    Pois sei bem o que é esta saudade amigo, fazem 2 anos que estou aqui em Sp e não pude trazer minha gatinha, pois o ap é pequeno e ela ia sentir falta de todos os "amiguinhos" né... Fiquei com receio dela se sentir mal, então só aproveito eles quando visito minha Mamys, aí matamos as saudades :)
    O Bibito pelo jeito faz o gênero da Lara, danadinho, mas dengoso :)
    Obrigadão pela presença !!
    Um abraço apertado e boa semana !!

    ResponderExcluir
  51. Olá Samanta!

    Que lindos seus pets!!!
    Aqui em casa sempre tivemos bichos que, por um motivo ou outro, acabaram nos deixando. Agora, temos o Luque, um dog muito fofo, inteligente e arteiro, a alegria da casa!
    A única parte não muito boa de tê-los, é precisar sair e deixá-los sozinhos. Dá uma dor no coração!!! :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  52. Anônimo25/1/11

    @Cristina
    Olá querida !!!

    Quando morava com minha Mamys, também sempre tivemos bichinhos e com o tempo nos deixam, cheios de tristezas e saudades, mas faz parte né...
    Concordo contigo sobre deixá-los, geralmente minha mãe faz visitas rápidas porque eles nem comem na ausência dela ! :)
    Obrigada pela presença !!
    Um beijãozão e boa semana !

    ResponderExcluir
  53. Valéria Braz25/1/11

    Sam, a história deste sagui foi mais uma das minhas peripécias que acabaram em uma delegacia....
    Este cidadão sempre trazia estes bichinhos pra vender... eu ficava indignada, mas o infeliz sempre conseguia dar no pé antes de a polícia chegar.... pois bem, resolvi armar um barraco com ele pra poder encher de gente no local e dar tempo da polícia chegar....
    Mas... no dia que estava disposta a fazer isto, peguei ele batendo em um sagui filhote que trazia escondido no boné.... Sam, não contei tempo, fui pra cima do homem... parecia uma onça brava.....hehehehe..... só sei que catei o boné e dei um chute nas partes do cara...... isto o colocou a nocaute e a polícia chegou a tempo.....
    Fomos parar na delegacia e ele registrou um boletim de ocorrência contra mim (dizia no BO que apanhou). Bom registrei um contra ele e tive muitas testemunhas..... só que ninguém podia ficar com o sagui (me refiro aos orgãos do governo), então resolvi ficar com ele e cuidar.... mas procurei uma ong de defesa dos animais contrabandeados.... eles me pediram para ficar com o sagui até ele melhorar o estress da história toda e íamos preparando para voltar ao habitat natural.....
    Chegado o momento a prefeitura bancou a viagem para levá-lo.... eu fui junto.... foi diicil e ao mesmo tempo gratificante vê-lo embrenhar mata adentro....
    Em tempo.... soltamos em um parque em São Paulo, construido para abrigar estes animais..... reproduz em detalhes o habitat natural.....
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  54. Anônimo25/1/11

    @Valéria Braz
    Valéria, sou mais sua fã ainda depois deste relato !!! Adorei sua reação, eu faria o mesmo, não me aguento ver alguém maltratando seja animais ou pessoas, crianças, o que for, ainda mais quando são indefesos !!!
    O cara de pau ainda reclamou que apanhou ? mas apanhou pouco pra este absurdo aff é cada uma que aparece !
    Que legal que você se disponibilizou para ficar com ele e ainda teve a consciência de levá-lo para seu habitat mesmo tendo se afeiçoado... Lindo seu gesto !!! amei !!! Parabéns !!
    Um beijããooooo

    ResponderExcluir
  55. Querida amiga Sam
    Lindos e fofos demais!
    Adorei conhecer seus gatos e cães de estimação.
    Eles são grandes companheiros e amigos.
    Eu tenho duas gatinhas muito fofas também.
    Os animais nos trazem muitas alegrias.
    Adorei seu post, as fotos dos lindos Pets!
    Estou prestigiando os amigos e blogs de forma direta.
    O meu tempo livre agora está bem curto.
    Depois explico, por e-mail.
    Parabéns por este maravilhoso artigo!
    Mil beijos marciais!!!

    ResponderExcluir
  56. Nossa Samanta, quantos pet's!
    Deve ser muito bom ter um mascote por perto.

    eu não tenho nenhum animal de estimação, mas gostaria de ter. Deve ser muito bom mesmo. gostei de ter falado no final do post sobre a responsabilidade que temos de ter com os animais.
    Adorei a postagem ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  57. Catiapipoca26/1/11

    Familiona de peso, lindos!!!!
    Dá uma saudades do meu Beethoven(cão) nessas horas. =**
    Sa, cada vez mais adoro conhecer um pouco mais de vc, da sua essência e bom coração.
    Cada vez mais sua fã. A meiguisse em pessoa.
    Abração bem forte desta ursa que te adora.

    ResponderExcluir
  58. Anônimo26/1/11

    @Arte e CaféOLá Alba querida !!

    Que bom que gostou !! Dê um apertão carinhoso por mim nas suas fofuchas !!
    Recebi seu e-mail, esquenta a moringa não amiga, será bem vinda a qualquer hora !!
    Um super beijo marcial !!

    ResponderExcluir
  59. Anônimo26/1/11

    @Arthur Oliveira
    Olá Athur, que bom que gostou e veio participar !!
    Recomendo, quando quiser ter um animalzinho, é mesmo muito bom !! Mas sempre com responsabilidade, pois não é moleza não :)
    Um abraçooo e obrigada pela presença !

    ResponderExcluir
  60. Ahhhh, venho protestar, faltaram a Pity e o Léo ahahahaha. Adorei o post. Bjo.

    ResponderExcluir
  61. Anônimo26/1/11

    @Catiapipoca
    Olá gatíssima !!

    Viu que fofuras ? São todos lindos e amáveis, moram com minha Mamys porque meu ap, não cabe nem eu kkkkk
    Infelizmente eles se vão, ou como no meu caso tem a distância e nos deixam com saudades, sempre...
    Obrigada pela presença e carinho, seja sempre muito bem vinda !!
    beijocasssss mil

    ResponderExcluir
  62. Anônimo26/1/11

    @Maria José
    OLááá Mamys queridaaaa !!!

    Eu lembrei deles siiiim, mas eu não conheço o Léo, aí não sabia o que dizer dele ...snif....
    Obrigada por vir participar, fiquei mucho feliz !!!
    Muitos beijos, te amo !!!!!

    ResponderExcluir
  63. Oi, querida Menina Sorriso!

    Ah, como sempre, cheguei atrasada! ( E eu esperando ser a primeira a comentar!... rsrs)
    Preciso dizer que AMEI o post inteiro?
    Linda, como já imaginava, sua vivência com os animais renderia ótimo texto e não me enganei!
    Que delícia ler as peripécias dos bigodudos felinos e caninos, percebendo o quão sensível você é para captar-lhes a personalidade, que é tão distinta entre eles!
    Eu me apaixonei de verdade por Lara, Frida e Almôndego!
    Essa gatinha, a Lara (Croft, é boa! rsrs) é muito 'conservada' para uma sapeca que já teve tantos filhotes (vamos pegar a fórmula da boa forma com ela? rs); Frida faz lembrar uma cadelinha que tivemos,a Morena, sempre tão bagunceira, mas amiga, amorosa demais e esse Almôndego não poderia ter outro nome melhor, hein? Só faltava ser laranja para ser o Garfield! rs
    Você também é das minhas, colocando apelido na bicharada;adorei a criatividade!(Ai, eu sempre arrumo um ou cantarolo musiquinha pra eles...)
    Querida, a sugestão de fazer um post sobre animais, foi pra isso mesmo, de descontrair, alegrar...
    Incrível contradição, minha amiga: os animais sempre nos ensinam como é ser humano!

    Beijos, Samzíssima!
    Eu é quem te agradeço por ter proporcionado momento tão fofo e feliz a todos nós com esses pets lindinhos!

    Mary:)

    ResponderExcluir
  64. Anônimo26/1/11

    @Mary Miranda
    Opaaaa, minha Musa da Escrita e Musa inspiradora do post, estava ansiosa pela sua chegada !!
    Aff amigos nunca se atrasam, você é bem vinda a qualquer hora !!

    A Lara é uma idosa muito enxuta, acho que o segredo da longevidade e sedução é este jeito Zen dela, podemos virar ela pra tudo que é lado que ela neeeem tchum, ainda olha com cara de "Você é doida né..." kkkk
    Sua cadelinha Morena também era levada ? aposto que fazia estas caras e bocas de coitadinha pra conseguir mimos, que nem a Frida kkkk
    Eu invento vários apelidos e também faço musiquinhas, quando eu ligo pra minha Mamys ela põe a Britney no telefone e eu canto "Bitney peas, bitney peas, é uma gatinha, bigodudinhaaa, é uma gatinhaaa, bem maluquinhaaaa " ela fica miando , adooora hihihi
    Amiga, sua sugestão veio em ótimo momento, depois de tantos estresses, passei cada uma estes dias que até Deus duvida... uma tristeza só, então foi muito gostoso fazer esta postagem, me diverti muito !!
    Obrigada mesmo pela idéia !!Sem dúvidas, os bichinhos sabem nos mostrar e ensinar muitas lições !
    Um super mega beijo da sua fã !!!

    ResponderExcluir
  65. adorei o teu bog, é por isso estou te seguindo aqui. Já irei te seguir no diHITT também! Bjs

    ResponderExcluir
  66. Roberto Aiabe26/1/11

    Samanta querida amiga!
    A Cléo era linda, mas o que ma chamou a atenção quando disse que adorava lamber os hidratantes do pés, nossa interessante! Cada animal uma história e personalidades diferentes mas todos amáveis! Adoro cachorros e odiava gatos! Agora tem um gatinho em casa que fui obrigado a gostar! rsrsrs
    ótimo post amiga
    bjs.

    ResponderExcluir
  67. Anônimo26/1/11

    @Roberto Aiabe
    Olááá querido amigo Roberto !!!

    Pois é né, olha que particularidades inusitadas e interessantes os bichinhos tem, assim como nós, não é mesmo ! Quem não tem uma mania esquisita ? hehehe
    Eu não ligava muito pra gatinhos também não, até ter um em casa, aí me apaixonei pelas peripécias e gracinhas deles !!
    Obrigada pela presença e carinho !!
    Um abração apertado !!!

    ResponderExcluir
  68. Anônimo26/1/11

    @Lord Daniel Salem, Príncipe da deusa Nyx
    Obrigada !!! que bom que gostou ! seja sempre bem vindo !!
    Um abração !!

    ResponderExcluir
  69. Olá querida !!
    Agora entendi porque não concordou quando disse que macho não tem gato como animal de estimação rs, como sempre muito bom o post, foi bom ver como são seus pets e como dizem dá pra ver que uma pessoa é boa se ela trata bem dos animais e deu pra ver que você tem um coração de ouro.
    beijão

    ResponderExcluir
  70. Anônimo27/1/11

    @Moacir
    OLááá Moacir, bom dia querido amigo !!

    Que bom que gostou da postagem ! Depois de uns dias meio trash, achei incrível esta idéia da Mary, bem leve e descontraída né :)
    Pois é, eu sou defensora dos gatinhos huiahuia
    Eu gosto muito dos animais, merecem nosso carinho, atenção e respeito como todo ser vivo :)
    Obrigadíssimo pela presença e carinho, tenha um ótimo dia !!
    beijão e um abraço apertado !!

    ResponderExcluir
  71. Amigaaaa, que lindos!

    Nossa cada um com sua particularidade!

    Incrível como os animais são singulares em tudo!
    O Almôndego, coitado, é discriminado, mas é tão fofão!

    Mas quase morri de rir mesmo foi com a Cléo, meu baby Bart tbm adora lamber o hidratante de minhas pernas!

    Ainnn amiga, que linda sua família!!!

    Qualquer dia posto foto do meu BEBÊ GRANDÃO!

    Um super beijo!

    =D

    ResponderExcluir
  72. Anônimo27/1/11

    @Deny
    OLá minha lindinhaaaaa Deny !!

    Que bom que veio ver os Pets queridos !!!
    Pois é gata, cada um com seu jeitinho e suas esquisitices, assim como nós, não é mesmo !! O seu baby é danadinho, roedor de sofás kkkk
    Fico feliz que tenha gostado, estou doida pra conhecer seu tchutchuquinho salsicha !!
    Obrigada pela presença e carinho !!
    Um super beijo !!

    ResponderExcluir
  73. Anônimo28/1/11

    Olá querida amiga Samanta, que lindo ,tenho cães também ,já tive gatos, os animais são tudo de bom, quem gosta de animais são pessoas maravilhosas,eles ajudam a cobater a solidão de algumas pessoas, tenho observado isso.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  74. Eu e os gatos nunca nos demos muito bem, acho que é pq eu acho cachorros muito mais legais...hehe

    ResponderExcluir
  75. Anônimo28/1/11

    @Fatima ZaninOLá querida Fátima !!

    Que atrasada nada, sei como é dificil colocar as indicações em dia, seja bem vinda a qualquer hora viu !
    Fico feliz que tenha gostado dos Pets, bichinhos alegram a casa e nossas vidas !!
    Obrigadíssimo pela presença e carinho, um beijão e bom fim de semana !!

    ResponderExcluir
  76. Anônimo28/1/11

    @AndréOLá André, pode ser que sim, vai ver rola um ciúme hehehe
    Abração e obrigada pela presença !!

    ResponderExcluir
  77. Anônimo28/1/11

    Florzinha...que lindos seus bbzinhos...rsrs...vc sabe que eu amooooooo "anjos de 4 patas", vc sabe né?! São os auau e miau...rsrs...adorei o post,seus bbs são lindoooooossss....fiquei muito feliz em saber que vc tbm ama os animais, uma afinidade a mais entre nós...rsrs...cherim.

    ResponderExcluir
  78. Anônimo28/1/11

    @Tia BlábláOiiii lindona !!!
    Quando fiz a postagem, sabia que vc ia amar !!! Bichinhos são uma alegria, não é mesmo !! não entendo como tem gente que não gosta ;)
    Fico feliz que tenha vindo participar, obrigada !!!
    Um super beijo e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela presença! É a sua participação que abrilhanta este espaço! Sinta-se em casa :)

emo-but-icon

Autora do Blog

Sobre a autora e o Blog Facebook Instagram Google Plus Twitter Image Map

Novas

Comentários

No Vrsam

  • …

    Postagens
  • …

    Comentários

Feed-se

Icon Icon

Facebook :)

Amigos

Recomendação de leitura

Destaques do Mês

item