Encontros Dihittianos - Quando o Virtual vira Real

Olá meus queridos amigos e amigas!
Esta postagem fala sobre amizades virtuais que saíram da Telinha e se concretizaram também no Mundo Não Virtual.

A Internet é uma ferramenta maravilhosa que nos permite adquirir conhecimentos, diversão e porque não a conquista de novas amizades?
Eu vejo como um meio mais fácil que o telefone e as cartas para unir as pessoas que moram distantes, ou então para termos oportunidade de conhecer quem nunca encontraríamos na rua, mas que são pessoas com as quais nos identificamos, possibilitando assim uma facilidade imensa de ampliar o círculo social com mais praticidade.

Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente estas pessoas incríveis, nos conhecemos através da Rede Social Dihitt e a vontade de compartilhar momentos cresceu, até o ponto de levarmos até o fim esta vontade de dar "forma" ao Avatar dos perfis.
Estas amigas são Jackie do Blog Fênix Mulheres que Renascem , Denielly Nascimento do Blog Rabiscos on Line , Maria Do Carmo da Costa do Blog Como ser um Profissional de Sucesso , Érica do Blog O Amor está na Rede , Glauco e Luciana Marchezin do blog Salve o Bule, Eduardo e Gisele Munhoz, Maria Marçal, Vera Alvarenga, Lilian Salvadori entre outros.

Sinto-me muito feliz e honrada, pois conheci gente inteligente, alegre, receptiva e carinhosa, que só trouxeram coisas boas à minha Vida.
Um brinde aos amigos virtuais que são pessoas atrás do monitor e que nem por isso, são menores em valor em nosso caminho!
Espero ter sempre mais e mais oportunidades de realizar mais deste encontros magníficos.

Neste dia 26 de Fevereiro, foi Aniversário da querida Maria do Carmo Costa que veio lá de Recife passear e a encontramos num dia 2x especial, pela data e pela oportunidade de juntar estas Blogueiras e Mulheres maravilhosas!


Tive a honra de participar
de um dos dias mais Especiais da Vida de uma Mulher, o Casamento da Deny! Felicidades ao Casal!!! e obrigada amiga, pelo carinho e consideração!


Este aqui foi meu segundo encontro com a Jackie e a Deny, um churrasco para que as duas se conhecessem, um dia alegre, descontraído e delicioso! Obrigada Jackie por me receber sempre de braços e coração abertos!



Eu e Jackie fazendo uma posa maluca kkkk


Encontro Dihittiano na casa do Glauco , uma tarde deliciosa, divertida e inesquecível! Obrigado Glauco e Lu por nos receberem em seu lar com tanto carinho!



Encontro Dihittiano com a amiga do RS Maria Marçal, Vera Alvarenga, Lilian Salvadori e amigas ! Uma noite muito gostosa na Shopping Morumbi!





Recomendo a todos que usem a Internet para este fim tão gratificante e concretizem fora da Telinha as amizades que se formam no mundo virtual, é saudável e divertido!
E que venham mais encontros!

Imagens : Arquivo Pessoal - Proibida a Reprodução
autora Autora

Mineira morando em Sp, geminiana, casada. Apaixonada por atividades físicas, já pratiquei natação, Taekwondo, Muay Thai, Kick Boxing, atualmente treino musculação e sou aprendiz de corredora :) Blogueira por amor. Este espaço foi criado com a intenção de interação e diversão, seja muito bem vindo(a)!

Recomendados

redes sociais 305065227406314550

95 comentáriosBlogger

  1. Saudações amiga Samanta,

    Que fascinante olhar as fotos e ver todas juntas, o momento deve ter sido bastante especial. É fantástico ver o diHITT caminhar além do virtual. No real.

    Post digno de medalhas!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Ontem assistindo o fantástico vimos o lado ruim da internet, as pessoas que a usam para se beneficiar e prejudicar outras pessoas, sabemos que o lado ruim é apenas o reflexo do caráter dos que a usam. A prova é quando lemos hoje sua postagem mostrando, esses momentos bons e agradáveis de amizades. Que possamos abraçar o seu convite : Usem a internet para momentos gratificantes e inesquecíveis!!! Um grande abraço para as cinco mulheres lindas e desejo que o laço criado entre vocês se fortaleça cada dia!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28/2/11

    Ai, num creditooooooooooooo,A Maria minha conterranea e não a conheço pessoalmente ainda e vc jjá?A Jackie minha doce fênix, e vc Sammmmmmmmmmmm ,ai iiiiiiiimeu tb quero encontrar vcsssssssssssss.Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  4. Gisele Munhoz28/2/11

    Olá querida!

    Realmente é muito bom fazer amizades... a internet requer cuidados, como qualquer outro tipo de comunidade real, mas utilizando esse instrumento com responsabilidade a troca de experiências e as amizades são valiosas.

    Parabéns por essa conquista!

    Bjokas
    Gisele

    ResponderExcluir
  5. Mnha Ninja querida,

    rsrsrs aieeeeee!!!! vou ficar roxa de ciumes e arrumar a maior encrenca viu???? (((kkkk lembra sou encrenqueira)

    Fico feliz em ver que algumas amizades estão saindo da vida virtual para a vida real, quem sabe com atitudes assim as pessoas comecem a entender que a internet tem seu lado ruim e tenebroso, mas que também tem o lado bom, como tudo que a vida nos oferece.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. @Edison Gil
    Olá querido amigo Poeta !!!

    Sem dúvidas foram dias especiais por muitos motivos, entre eles porque pude conhecer pessoas maravilhosas e participar de momentos importantes como o níver da Maria e o casamento da Deny !!
    Vamos promover mais encontros !! Topas ??
    Um abração e uma ótima semana !!

    ResponderExcluir
  7. @Vivendo pela Palavra de Deus!!!
    Olá minha querida amiga Irismar !!
    Assim como no mundo não-virtual, o Internet tem pessoas boas e ruins, acontecimentos bons e ruins também, por isso vai de nossa escolha filtrar e saber aproveitar o que ela tem de bom !!
    E vamos fazer mais encontros, né amiga !!
    Obrigadíssimo pela presença e carinho !!
    Um super beijo e que sua semana seja iluminada !!!

    ResponderExcluir
  8. @Sandra
    Oláá querida Sandra !!!

    Aii amiga, temos que viabilizar isso heinnn, imagina que farra !!!
    Obrigadíssimo pela presença e carinho, Flor !!
    Um super mega beijo e que sua semana seja ótima !!!

    ResponderExcluir
  9. @Gisele Munhoz
    Olá querida Gisele !!

    Sem dúvidas, dentro e fora da Internet temos que ter cuidado, mas sabendo separar o joio do trigo, podemos aproveitar ótimas oportunidades !!!
    Obrigadão pela presença e carinho !!
    Um super beijo e que sua semana seja ótima !!

    ResponderExcluir
  10. @Kassya Mendonça
    Kassya gatíssimaaaa, não fique com ciúmes mulher !! Vamos marcar um encontro !!!! imagina como vai ser divertido !!! kkk vou adorar !!!
    Gosto sempre de mostrar para as pessoas que é possível sim encontrar coisas ótimas na internet e amizades verdadeiras que podem transcender este espaço !!
    Um super beijããooooooo e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  11. A Deny é boniiiita!!! com todo respeito tá? hehheh

    Pena que moro tão longe (MA), nem dá pra ver o povo!!

    Abraço Sam!


    PODIA ACABAR O MUNDO

    ResponderExcluir
  12. @Luciano Oliveira
    Oláá Luciano !!!

    Eitaaa, mas você é danadinho heinnn hehehe Ela é linda sim !! além de um doce de pessoa !!!
    Puxa amigo, longe mesmo você está, mas quem sabe um dia você passeie por aqui ou nós por aí, não é mesmo !!
    Abração e boa semana !

    ResponderExcluir
  13. Menina Sorriso, Samzíssima querida!

    Olha o nosso trato, hein?
    Quando você vier ao Rio ( ou eu for para Sampa)vamos fazer uma farra!!!!
    Não estou gostando nadinha da festa que vocês vivem fazendo aí sem mim... rsrsrs(Brincadeira, amiga!)
    É muito prazeroso saber que o diHITT é um site tão humano, tão real, que é regra, não exceção, fazermos grandes amizades e conhecermos pessoas maravilhosas!!!!
    Só o diHITT tem esse poder!
    Não conheço nenhum outro...
    Meninas, parabéns para todas vocês que estão conseguindo formar laços fortes de amizade extra tela de PC!

    Beijos, Samzíssima!
    Adoro esses seus posts humanos!
    Ah, já estou ficando maçante em falar as mesmas coisas, né? rsrsrs
    Mas o que posso fazer, se você é esse doce de pessoa sempre, escrevendo bem e alegrando nossos corações????

    Mary:)

    ResponderExcluir
  14. Nossa!! Legal ver os frutos de uma amizade bem semeada!! ^^

    Já tive experiências assim!! É bom demais! ^^

    ResponderExcluir
  15. Oi minha miga querida!!!
    Ahhhh...que delícia!!! Adorei! E olha, tem mais encontro pela frente, pois a Marcinha do blog Mamãe Recomenda esteve na minha casa na sexta (25/02) com o marido dela e passamos horas maravilhosas! Eu acredito em energias, amiga...você sabe! E com a energia boa que temos, atraímos pessoas igualmente boas... sem modéstia alguma afirmo isso! Tenho certeza que conheceremos mais pessoas bacanas e que, assim, os laços de amizades serão sempre fortalecidos, provando que a internet pode (e deve) ser usada para o bem!
    Muito obrigada às minhas amigas queridas (Sam, Erica e Mari -sábado e Marcinha Pinho -sexta) por abrirem as portas desses corações abençoados! Vocês são mulheres especiais e conquistar a amizade de vocês é um grande presente!
    Como sempre digo: sou mesmo muito abençoada! Obrigada Papai do Céu!
    Grande beijo, minha linda e queridíssima miga que eu love muito!!!
    Jackie

    ResponderExcluir
  16. @Mary Miranda
    Olááá queridíssima Musa da Escrita !!!

    Mas é clarooo que vamos marcar de tricotar muuuito hehehe, vai ser ótimo !!!
    Puxa , seria tão bom se pudéssemos nos juntar todos não é mesmo ?? imagina que loucura !! Mas devagarinho vamos viabilizando os encontros !!
    Eu gosto de postar quando acontece isso, pois é uma forma de mostrar como a Internet pode nos auxiliar com esta aproximação, de outra forma, talvez nunca nos conhecessemos !!
    E aqui é mesmo uma comunidade diferenciada que propicia esta interação mais profunda e calorosa !! sem dúvidas, eu adoro !!!
    Gata, fico feliz que goste deste tipo de postagem, é uma coisa mais leve e light né, é gostoso postar sobre isso :)
    Obrigadíssimo pela presença e pelo carinho !! Fiquei toda prosa com os elogios !!
    Um beijããoooooooooooo e que sua semana seja maravilhosa !!!

    ResponderExcluir
  17. @Presságio
    Olá !!!

    Que bom saber que sabe exatamente como é ter este tipo de experiência tão gratificante !! Vamos usar a Internet para alegrias !!!
    Obrigadíssimo pela presença !!
    Abração e boa semana !

    ResponderExcluir
  18. Olá minha querida amiga!!

    Nossa que legal poder conhecer pessoalmente pessoas maravilhosas como a Jackie e a Deny, é muito bom saber que aquela pessoa que dá ótimos conselhos virtuais e que tem um blog maravilhoso é especial também no mundo real, muito legal a iniciativa de vocês de se encontrarem e fazerem a amizade ficar ainda mais forte, provando que é possível fazer boas amizades através do mundo virtual.

    Beijão e uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  19. @Jackie FreitasOlááá Jackita minha miga e Ídolaaa !!!

    Ueepaaa, estou doida pra conhecer a Marcinha, pelo que você contou, sem dúvidas vai ser mais um encontro divino e divertidíssimo !!!
    A miga, eu também acredito em energias, sem dúvidas, mesmo que do outro lado da telinha, este poder é grande e é por isso que acabamos convidando para nossas vidas pessoas que vibram igualmente !
    Estou empolgadíssima com estes encontros, quero mais e maissssss hehehe
    Eu é que agradeço a todas vocês pela amizade e momentos deliciosos !! Que sejam os primeiros de muitos !!!
    Obrigadíssimo Miga, por tudo viu, sinto-me feliz e honrada por ter conquistado sua amizade e destas mulheres incríveis que também mencionei !!!
    ái lóvi iúúuu too
    Muchos kissessss

    ResponderExcluir
  20. @machoemcrise
    Olááá querido amigo Moacir !!!

    Verdade amigo, é realmente muito gratificante e divertido concretizar estas amizades fora do computador !!!
    Sou uma sortuda por ter conhecido pessoas tão incríveis !!
    Obrigadíssimo pela presença e carinho !!
    Um abração e boa semana !!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá, Sam!
    Literalmente um encontro de gigantes!!!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  22. Olá querido Rike !!
    Foi mesmo um encontro de blogueiras de primeira linha, me sinto honrada de participar !!!
    Obrigada pela presença !!
    Abração e boa semana !

    ResponderExcluir
  23. Oiii SAMMMM

    Ahhhhhhh já estou com saudades de todas vocês, foi realmente um encontro muito especial. Amei de paixão conhecer minhas amigas virtuais que agora são mais reais do que nunca. Foi um grande presente poder conhecer essas pessoinhas tão especiais que são vocês. Só tenho a que agradecer esse encontro divino, foi tudo lindo e maravilhoso, rimos muito, pena que não fiquei muito tempo. Mas tenho certeza que outro encontro desses vai ter novamente.
    Que Deus abençoe a todas e continuem assim com esse grande brilho no olhar e na vida.

    Bjs JACKIE, SAM E ERICA.

    ResponderExcluir
  24. @Mari CostaOlááá Mariii !!!

    Ah puxa vida, vem morar em Sp kkkkkkk ia ser tããooo booom, ou é melhor a gente ir praí ?? kkkk
    Adorei o encontro, foi muito divertido, alto astral e gratificante conhecer pessoas tão incríveis como vocês !
    Fico feliz que tenha sido neste dia tão especial que foi seu aniversário !!
    Menina, nem te conto eu roubei todos os bolo de rolo que sobraram hahahaha eu e Fred viemos pra casa nos fartando huummm que delícia !!!
    Sempre que der vamos arquitetando encontros, sem dúvidas !!! Agora é nossa vez de ir né, conhecer sua terra maravilhosa uiuiui
    Fique bem , e que este novo ano de vida seja ótimo, cheio de felicidades, alegrias, realizações, amor e sucesso !!!
    Beijããooo e boa semana !

    ResponderExcluir
  25. @Prof.: JOSÉ CARLOS
    Olá Prof !!!

    Fico super feliz quando vem algum novo leitor e gosta do meu espaço, aqui é uma sala de estar, falamos sobre tudo e sempre nesta atmosfera acolhedora, seja muito bem vindo !!!
    Gostei dos temas que mencionou, vou visitar seu espaço em breve, já sei que vou adorar !!
    Um abração e boa semana !

    ResponderExcluir
  26. @edilene - amor
    Oláá Edilene !! Que legal que veio participar !!
    Foram dias ótimos, sem dúvidas !!
    Um beijo e boa semana !

    ResponderExcluir
  27. Bem, o Clube da Luluzinha ja tem estatuto? Rsrsr

    ResponderExcluir
  28. Perfeito Sam ! também quero...vcs são todas lindas ,espero um dia conhecer vocês pessoalmente.
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Muito lindo,nada é impossível,da amizade virtual se concretizou uma amizade real,eta povo lindo,tudo junto reunido,queria ser uma mosquito para ouvir as conversas,rs,rs,rs...mas falando sério deve ser uma emoção muito grande para ambas,fora a ansiedade,esse momento com certeza vai ser inesquecível e tomara que tenham muitos encontros e vários churrascos,não querem um profissional para assar o churrasco,falando nisso quem assou o churra.,rs,rs,rs,é que sou muiiiiito curioso...
    bjssss!!

    ResponderExcluir
  30. @joselito bortolotto
    Graaande Joselito !!!
    Adorei esta idéia !! Precisamos providenciar hehehe
    Obrigada pela presença !!
    Um abração e boa semana !

    ResponderExcluir
  31. @você é especial
    Oi gata !!!

    Eu também gostaria muito de conhecê-la !!! Seria ótimo !!
    Obrigada pelo elogio !!
    Um super beijo e boa semana !

    ResponderExcluir
  32. @mundo virtual
    Olá querido amigo !!!

    Nada é impossível, com um pouco de boa vontade, conseguimos concretizar estes encontros maravilhosos, que com certeza foram super divertidos e agradáveis !!
    Sem dúvidas, são inesquecíveis !!
    Quem assou o xurras fui eu, já fui treinada desde pequena pela família que veio do Sul hehehe
    Um abração e que sua semana seja ótima, obrigada pela presença !!

    ResponderExcluir
  33. Minha Grande amiga Samanta que se diz ser uma Fanfarrona no seu perfil em blog, que lhe deixar por aqui a minha impressão que tive ao lhe ver entre suas amigas que além de serem no virtual também pude comprovar serem ainda mais no Real.
    Bancana o seu registro fotográfico do seu encontro as amigas: Jackie, Maria e Érica, legal quando se da o valor que você demontra dar com o cultivo de uma amizade, meus parabéns, ok!!!!
    charlesnetto-PoA-RS/BR

    ResponderExcluir
  34. @Minhas Poesias IrradiantesOlá meu querido amigo Charles, é sempre um prazer recebê-lo em meu espaço, fico muito feliz !!
    Sem dúvidas estas amizades que começaram aqui no virtual, agora que conseguimos concretizá-las fora da telinha, só tem a crescer e a prosperar !!
    Que bom que gostou da postagem e das fotos, seja sempre muito bem vindo !!
    Um enorme abraço e que sua semana seja ótima !!

    ResponderExcluir
  35. Samanta, eu tambem já desfrutei de uns momentos assim. Houve, em março de 2009, um encontro de Dihittiano que moram no Rio de Janeiro. Nós nos sentimos naturalmente bem, como se a amizade entre cada um de nós fosse mais antiga ainda.
    Depois eu pude estar mais de uma vez com o casal Antonio e Sonia Regly.

    Porem.... como podem ter tantas moças nesta foto e eu não estar presente?! Ora bolas?!

    Na verdade, seria bom demais, mas em outras circunstancias.

    Eu amei ve-las juntas... que sensação maravilhosa. Adoraria dar um abraço apertado em cada uma.

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. coisinha mais coisada
    sua feiaaaaaaaaaa!!!
    rummmmmmmmmmmmmmmmm oto di mau cum tu
    fazendo inveja pra eu
    assim eu num ti lovo mais viuuuu

    ainnnnnnnnnnnnn gurias
    vcs tem uma sorte do cão de eu num mora perto de vcs
    primeiro eu ia dar um porre de martini na jackie XD depois ia arruma briga com alguem na rua so pra ver a sam dar seus golpes tipo imagina a cena um casal de namorado passando eu belisko a bunda do guri e fico fazendo cara feia pra sam perguntando como ela foi capaz de fazer akilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bem como a Denny ta gravida ia fica abusando ela pra coloca o nome do bebe de Rodolfrino ou Setembrinooo sabe estes nomes da moda kkkkkkkk pra Maria eu ia fica contando paiada sem graça pra ver ela perde a linha ela parece taum seria kkkkkkkkkkkk pro amor ta rede eu fica perguntando q hora o amor ta na cama kkkkkkkkkk
    sabe aquela palavra sussego? vcs naum iriam ter comigo por perto
    bem deixo aki toda minha inveja boa é claro a vcs gurias acho q quando surgem oportunidades temos mesmo q nos jogar no martini kkkkkkkkkkkk

    beijaço gurias lindasssssssss

    ResponderExcluir
  37. @SissymOlá Linda Fadinha !!!

    Puxa, que legal que também já encontrou estes amigos tão queridos que praticamente convivem conosco aqui diariamente, é realmente uma sensação muito gostosa, e ficamos mesmo à vontade, é como se já nos conhecêssemos, creio que devido a esta interação que temos no dihitt ! Acho que se te encontrasse, teria este mesmo sentimento !! Bateríamos altos papitchos :)
    Com certeza vamos marcar sim, e espero que até lá sua vida esteja cheia de novidades e alegrias para compartilharmos também, e olhar para trás, vendo estes momentos difíceis somente como um lembrança :)
    Já pensou você nas fotinhos !! aaahhh ia ser o máximo !! Mas vamos providenciar isso :D

    Que bom que veio participar, sinta-se abraçada !!!
    Um super beijo e que sua semana seja cheia de luz !! :)

    ResponderExcluir
  38. @Jucifer
    Juuuu Ruivona, gatíssima !!!

    kkkk morri de rir aqui com seu coments, fiquei só realizando a cena na minha cabeça, você entochando martini na Jackie, imagina ela nem ia gostar hahaha e apertando a bunda do cidadão, eu ia ter que ser Ninja mesmo pra dar golpes depois de encher o pote de cachaça né kkkk mas tudo bem, ia valer as risadas huiahuia
    Aiii credo que nomes horrorosos pro baby da Deny, kkk cruzes, mas na falta de opção eu voto em Rodolfrino huahaua
    Menina, eu achava que a Maria era séria também, mas quando ela abriu a bolsa e mostrou uma bandeja cheiaaaa de bolo de rolo pra galera, ganhou meu coração kkk e ela tava toda risoleta viu :)
    A Érica não ia conseguir responder sua pergunta, ou então ia demorar bastante, acho que ela ia ter um ataque de riso kkkk
    Ai gata, você é ótima, adorei que veio aqui participar, vamos ver, quem sabe um dia a gente vai aí tirar o seu sosseguinho heinnnnnnnn, tudo pode acontecer hehehe
    Oferecida eu né hahaha
    Obrigadíssimo pela presença, um super mega ultra beijaaaço e boa semana !

    ResponderExcluir
  39. Marivan1/3/11

    to aqui com aquela inveja santa de estar ai juntinho de vcs.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo1/3/11

    Quatro gatas maravilhosas, rsrs

    ResponderExcluir
  41. Sammy, querida!
    Adorei o seu post e, muito mais, o nosso 1o encontro! oi especial demais ver todas vocês e comemorar o niver da Mari com ela em Sampa.
    Olha, tb gostei do fato de vc ter se referido ao mundo fora da net como mundo não-virtual - é assim que o chamo todo o tempo no meu livro pois, afinal, o mundo é um só - e é real!
    Eu, mais do que ninguém, sou a prova viva de que a internet pode trazer grandes amizades e, inclusive, um grande amor! :)
    Um brinde a tudo de bom que tenha começado pela net!!!
    Mil beijos,
    Erica (www.oamorestanarede.com.br)

    ResponderExcluir
  42. @Marivan
    Olá Marivan, que legal que veio participar !!
    Quem sabe um dia não marcamos um encontro de todos os dihittianos, não é mesmo, ia ser ótimo !!
    Obrigada pela presença !!
    Um abração e boa semana !

    ResponderExcluir
  43. @frasesquecuram
    Olá Juahrez !!

    Amigo, obrigada pelo elogio, as moçoilas agradecem !!
    Obrigada pela presença !!
    Grande abraço e boa semana !

    ResponderExcluir
  44. @O AMOR ESTÁ NA REDE!!!
    Olááá Érica querida !!!

    Eu também adorei nosso encontro e fico feliz que tenha gostado da postagem !!
    Sobre o termo não-virtual, aprendi exatamente contigo no seu blog !! hehehe plagiadora eu né kkkkkkk mas acho que você soube descrever bem a Internet, afinal, todos que estamos aqui somos pessoas reais, isso é só um meio de comunicação, não é mesmo :)
    Pois é amiga, eu também tive este prazer além de amizades, encontrei meu amore na net, olha que beleza hehehe
    Um brinde ! Tim! Tim !
    Mil beijocas e até o próximo !!!

    ResponderExcluir
  45. Que legal, Sam!
    Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer meus amigos "virtuais", aliás, acho que só conheci uma pessoa do mundo virtual, pessoalmente. É, pode me chamar de "old fashion", mas sei lá, ainda tenho certas dúvidas... Porém, gostaria bastante de participar de um encontro!

    Agora, tenho que discordar de você... Eu ADORO cartas! E-mail eu acho muito impessoal, coisa que você faz a qualquer hora dizendo qualquer coisa. Já as cartas, você sabe que a pessoa parou com a sua vida para lhe escrever, e isso não tem preço! ;)

    Beijão e que venha mais encontros!
    www.folhetimonline.com.br

    ResponderExcluir
  46. Olá minha querida amiga Sam
    Mais um encontro dhittiano sensacional !
    Não vejo a hora de chegar a minha vez rsrs.
    Estou preparando um dia especial para minha queridas amigas passarem na praia, que tal?
    Estes momentos devem ser registrados e comemorados sempre!
    Mil beijos marcias pra você e para as queridas amigas dhittianas!

    ResponderExcluir
  47. @Ankhmaya
    Oiii Fábio !!!

    Ahhh se um dia tiver oportunidade, vá sem medo de ser feliz, é super divertido e gratificante !!
    Mas entendo sue lado, e acredito que só seja legal mesmo se na internet já rola uma afinidade, bastante contato e tal ;)
    Ahhh achei muito interessante você gostar de cartas, a quanto tempo que eu não ouço (leio) alguém dizer isso !!!
    Ahhh mas eu respondo meus e-mails com muito carinho viu !! hehehe
    E que venham mais encontros meu amigo !!!
    Obrigadíssimo pela presença !!
    Um abração e boa semana !

    ResponderExcluir
  48. @Arte e Café
    Alba minha queridíssima amiga !!!

    Também não vejo a hora de nos encontrarmos !! Vai ser incrível !!!!
    Opa opa, praia é comigo mesmo uhúllll, mas vamos marcar um dia pra você vir também pra nossa praia de concreto kkkk
    Sem dúvidas amiga, este e os que virão, sempre serão momentos muito especiais e inesquecíveis !!
    Muito obrigada pela presença e carinho, um mega beijo marcial e boa semana !

    ResponderExcluir
  49. Anônimo1/3/11

    Parabéns a vocês todas pelo encontro. Deve ter sido emocionante, mesmo. Nada melhor do que um encontro para selar uma amizade. São quatro belas dihittianas que orgulham a todos os participantes desta rede.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  50. Manoel2/3/11

    São momentos como esse que ficam guardados para sempre no emocional da gente. Fico feliz de v~e-las felizes, sorridentes e mais amigas.

    Um abração para as cinco meninas!

    ResponderExcluir
  51. Jorge Purgly2/3/11

    Oi Samanta, só agora recebi sua noticia.
    Um abraço carinhoso,
    Jorge Purgly

    ResponderExcluir
  52. Amiga Samanta,
    Bom dia.
    Aproveitando o comentário do amigo Joselito, venho me rebelar contra esse Clube da Luluzinha...KKKKK
    Assim, incluindo o lado masculino, eu a minha amada esposa esperamos futuramente ter a oportunidade de combinarmos um encontro com alguns amigos e amigas...
    Mas, sem dúvida, acredito que o encontro tenha sido ótimo, pois só estavam presentes pessoas fantásticas.
    Abs.,

    Glauco

    ResponderExcluir
  53. @seuluiz
    Olá Luiz !!!

    Foi sim, bastante emocionante, dias muito especiais para todas nós, afinal foi um passo a mais para enriquecer e fortalecer estas amizades virtuais :)
    Obrigada pelo elogio, fazemos nosso melhor aqui junto de vocês, e isso é uma alegria !!
    Obrigadíssimo pela presença e carinho !
    Um enorme abraço !

    ResponderExcluir
  54. @ManoelOLá meu querido amigo Manoel !!

    Sem dúvidas, além de divertidos e gratificantes, estes encontros serão inesquecíveis !!!
    Obrigada pela presença e carinho, meu amigo !!
    Um enorme abraço !!!

    ResponderExcluir
  55. @Jorge PurglyOlá Jorge, pois é, as indicações estão atrasadas, mas os amigos são bem vindos a qualquer hora !
    Obrigada pela presença !!
    Um abração !!!

    ResponderExcluir
  56. @Glauco MarchezinOlá querido amigo Glauco !!!

    É só marcar será um prazer !! e o lado masculino da força é sempre bem vindo, afinal, não mostrei nas fotos, mas os maridos estavam todos lá !!! São encontros unissex kkkkkkkk
    Vamos marcar heinnn, fala aí com a Lú, a Gisele, todo mundo !!!
    Foi muito gostoso, divertido e gratificante, amigo e tenho certeza de que será assim quando nos conhecermos também !!!
    Obrigadíssimo pla presença e carinho !!
    Um enorme abraço !!!

    ResponderExcluir
  57. Elisa2/3/11

    Bom dia minha amiga!
    Parabéns por mais uma bela postagem...adorei esse encontro de vocês!
    Dos "amigos virtuais" que fiz atravez do dihitt,tenho contato (via msn) com
    um que mora em São Paulo,até já conversamos pela webcam.rsrsrs
    (claro que não é tão "ao vivo" como teu encontro,mas é sempre uma alegria poder falar com ele)
    Espero um dia poder ter essa emoção de poder dar um abraço,sorrir junto...
    Te gosto muito!!!!!!!
    Beijokas no teu coração!

    ResponderExcluir
  58. Um dia desse, num desses encontros casuais.
    Talvez a gente se encontre... Talvez a gente encontre explicação.
    Um dia desses, num desses encontros casuais.
    Talvez eu diga: -Minha amiga, pra ser sincero
    Prazer em vê-la!
    Até mais!...

    ResponderExcluir
  59. Rangel de Jesus Santana2/3/11

    Olá, é muito bom tais oportunidades, parabéns por sua postagem, muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  60. Jorge Purgly2/3/11

    Samanta, por favor, cada vez que voce postar algo novo me manda um recadinho, tá?
    Um beijo no coração,
    Jorge

    ResponderExcluir
  61. @Elisa
    Olá minha querida amiga Elisa !!!

    Que bom que gostou, achei interessante postar sobre isso, acredito que possa motivar outros encontros, e é uma oportunidade maravilhosa de enriquecer ainda mais estas amizades que conquistamos na internet !
    Ahhh amiga, tomara que possamos nos encontrar sim, eu ia adorar !! Teríamos tanto a conversar, rir, compartilhar !!!
    Também tenho muito carinho, respeito, admiração e gosto muuuito de você !!
    Obrigadíssimo pela presença !! Fico feliz !!
    Um super beijããoooo

    ResponderExcluir
  62. @Alfeu Rodrigues Gomes
    Olá meu querido amigo Alfeu !!!

    Adorei a música que colocou aqui pra complementar a postagem !!! Adoro, é linda !!
    Obrigadíssimo pela presença e carinho !
    Um abração !

    ResponderExcluir
  63. @Rangel de Jesus Santana
    Olá Rangel !!

    Sem dúvidas, são oportunidades maravilhosas para fortalecer estes laços virtuais, e enriquecer as amizades com um contato a mais !
    Obrigadíssimo pela presença e participação !!
    Um abração !!!

    ResponderExcluir
  64. @Jorge Purgly
    Olá Jorge, pode deixar que aviso sim, é sempre um prazer tê-lo presente em meus artigos !!
    Um abraçããooo e obrigadíssimo pela presença !!

    ResponderExcluir
  65. Deve ser fantástico, você imagina a pessoa de determinada maneira, gera expectativas, chega na hora... ela é muito melhor do que foste capaz de imaginar. São experiências incriveis realmente que devem ser guardadas em um cantinho especial do coração, não... em todo ele!!!!
    GRANDE abraço Sam, Sammy, Samanta, Amiga!!!

    ResponderExcluir
  66. Luciana Marchezin2/3/11

    Oi Sam querida!!!

    Conseguir concretizar as amizades da internet é maravilhoso!! Já tive essa oportunidade... nos faz muito bem ver que pessoas que conhecemos através da telinha são assim como nós...

    Parabéns pelo encontro de pessoas encantadoras e depois que a poeira abaixar, marcaremos um novo encontro... já estava comentando com a Jackie e logo retomaremos nosso "plano" (parece uma coisa meio macabra plano né??? KKKK)
    Beijos querida!!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  67. Emerson C. Becker2/3/11

    Legal !!!
    Quem tem amigos nunca se sente sozinho.
    Sua postagem é um incentivo para que cada vez mais façamos amigos e + amigos.
    Um abraço e parabéns...

    ResponderExcluir
  68. @Ademar
    Olá meu querido amigo Ademar !!!

    Sem dúvidas é muito interessante conhecer alguém da net, temos mesmo estas expectativas que você mencionou e é maravilhoso quando constatamos que são ainda melhores, estas pessoas que nos dispomos a conhecer pessoalmente !!
    Fiquei extremamente feliz com isso !! Ajuda muito a enriquecer as amizades !
    Guardarei sim no coração !!!
    Um abraçããooooooo !!! e obrigadíssimo pela presença e carinho !!!

    ResponderExcluir
  69. @Luciana Marchezin
    Olá querida Luciana !!!

    É maravilhoso sim, e já falei com o Glauco que temos que marcar nosso encontro hein !!! As Luluzinhas tricotam e os maridos também kkkk
    Vamos arquitetar nosso Plano hahaha
    Obrigada Flor, pela presença carinhosa e participação !!
    Um super mega beijoooo

    ResponderExcluir
  70. @Emerson C. Becker
    Olá Emerson !!

    Seja muito bem vindo ao meu espaço !!
    Eu resolvi postar justamente para incentivar estes encontros que tanto enriquecem as amizades feitas na internet !! É muito gratificante e diverttido !!
    Obrigadíssimo pela presença !
    Um abração !

    ResponderExcluir
  71. Valéria Braz3/3/11

    OI Sam... hoje mais atrasada que nunca.... mas por um bom motivo! Estou em um ho0tel fazenda com meu filhote curitndo adoidado a natureza......:)
    Acho sensacional estes encontros.... é tão bom poder conhecer e fortalecer os laços de amizade no real..... nossa que inveja (boa tá?!)..... adoraria estar aí no meio e ter conhecido todas vocês..... Mas, apesar de estar aqui no sul, vou ver se marco uma ida para São Paulo tão somente pra conhecer todas vocês......hehehehehehe.........
    Linda.... seu post fez muito bem a este mundo virtual que por vezes se torna tão complicadinho né?
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  72. Cleide de Paula3/3/11

    Oi Samanta,
    Muitas pessoas sofrem por solidão, apegando-se ao lado negativo da vida e não percebem quantas pessoas maravilhosas existem.
    Legal você mostrar esse encontro, pois essa amizade provavelmente começou pequenina,,, Não há passes de mágica que transformam tudo de um minuto para outro, o que é há é uma construção, um investimento de sentimentos: emoção, carinho, respeito, admiração, amor, etc. Tudo que é bom deve mesmo ser cultivado, e esse encontro nada mais é do que o brinde de uma amizade que vem sendo fortalecida.
    Um grande abraço, amiga, e obrigada por trazer em seu blog artigos que ressaltam sempre o lado humano!
    Tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  73. Marcelo Souza3/3/11

    Muito legal, eu conheci minha esposa através da internet. Sabendo usar, a internet é um meio de encontrar novas amizades sim! Muito se fala em facebook, twitter, orkut... Eu acho o dihitt a melhor rede social que já participei, tem gente muito legal aqui.

    ResponderExcluir
  74. @Valéria BrazOlááá bela Valéria !!!!

    Aiii que atrasada amiga, os amigos são bem vindos em qualquer tempo !!! Ainda mais quando estão curtindo um programa delicioso como o seu aiii que invejinha estou euuuu !! kkkk
    Sem dúvidas é muito gratificante e enriquecedor tanto para as amizades em si, quanto pra nós como pessoa, esta interação mais próxima !!
    Vamos viabilizar um encontro também heinnnnn, imagina que delícia !!!
    Obrigadíssimo pela presença e carinho !!!
    Um beijããoooooo

    ResponderExcluir
  75. @Cleide de Paula
    Olá querida amiga Cleide !

    Verdade o que você mencionou, existem muitas pessoas passando por momentos de solidão, aliás eu criei o blog justamente porque estava me sentindo sozinha, sem os amigos por perto e olha que maravilha !
    Estas amizades começaram com um simples comentário no blog e hoje cresceram e se fortaleceram, justamente porque cultivamos este contato com carinho e dedicação :)
    Postei sobre os encontros para motivar quem ainda não acredita que isso pode acontecer e que por trás da telinha existem pessoas incríveis !
    Obrigadíssimo pela presença !
    Um beijãozão

    ResponderExcluir
  76. @Marcelo Souza
    Olá Marcelo !!

    Que legal saber que conheceu sua esposa na Internet, eu também conheci meu marido assim e vários amigos maravilhosos !!
    Assim como na vida aqui fora, é preciso cautela, mas sabendo usar esta ferramenta, podemos ter muitas alegrias !
    Eu adoro o dihitt também, encontrei tanta gente incrível !!
    Obrigada pela presença e participação !!
    Um enorme abraço !

    ResponderExcluir
  77. @riley
    Olá Riley, já fui lá pegar meu selinho !!! Adorei ! Obrigadíssimo pela indicação !!
    Um enorme abraço !!!

    ResponderExcluir
  78. Anônimo3/3/11

    ate que fim vc gostou do selo pois demorei muito para fazelo ele

    ResponderExcluir
  79. Luciano Esposto3/3/11

    Que postagem maravilhosa, a amizade verdadeira é sempre preciosa.Grande abraço a todas.

    ResponderExcluir
  80. Erich3/3/11

    Que bom q a amizade ultrapassou o virtual e foi para o físico...é muito bom qdo isso acontece

    ResponderExcluir
  81. @Luciano EspostoOlá Luciano !!!!

    Que bom que gostou da postagem, resolvi escrever sobre os encontros dihittianos para incentivar as amizades virtuais a se tornarem mais completas e fortes !!
    Um abração e obrigadíssimo pela presença !!

    ResponderExcluir
  82. @ErichOlá Erich !!!

    Sem dúvidas foi maravilhoso concretizar fora da telinha estas amizades incríveis !!!
    Obrigadíssimo pela presença !!
    Um enorme abraço !!!

    ResponderExcluir
  83. Carla Gisele3/3/11

    Queridas ameiii este encontro!!!
    Confeço que fiquei com ciuminho hehehehehe
    Tambem quero um dia especial com minhas queridas amigas aqui do dihitt, caso queiram vir para o SUL estão convidadas a se hospedarem em minha residencia.
    Parabens lindas as fotos, desejo que esta amizade de vcs seja eterna, que Deus abençoe vcs.
    Bjão amigas.

    ResponderExcluir
  84. @Carla GiseleOlááá Carla !!!

    Aiii amiga, que ciuminhos que nada, e não convida não que daqui a pouco a gente arma uma excursão praí hein, aí você vai se ver doidinha com a mulherada hahaha
    Mas se um dia for possível, será um prazer imenso conhecê-la !!
    Obrigadíssimo pela presença e carinho, gatona !!
    Um super mega beijoooo

    ResponderExcluir
  85. Que legal foi mais ou menos o que disse no post sobre amizades virtuais, porém, confesso que você teve mais sorte, conseguiu reunir os amigos virtuais ao seu convívio real.
    E isso, é claro se deve pela sua sinceridade, respeito no trato com os mesmos e vice-versa.
    Um grande abraço a todas, pois acredito que todas ganharam muito em se conhecer!
    Quem sabe um dia desses a gente não se vê pessoalmente... Rs...

    ResponderExcluir
  86. @Cidadão
    Olá querido amigo !!!

    Sem dúvidas é uma grande sorte, me sinto muito feliz em ter estas oportunidades de concretizar e enriquecer ainda mais as amizades que surgiram no mundo virtual e que agora são mais sólidas :)
    Obrigada pelo elogio !!
    Todas gostamos muito destas experiências e queremos muitas mais !!!
    Quando quiser é só marcar, vai ser um prazer trazer mais uma amizade virtual para o mundo não virtual !!
    Um abraçãooo e bom feriado !

    ResponderExcluir
  87. Estou extremamente contente com essa postagem! É de fato a prova vital de que a Internet se globalizou mesmo para derrubar fronteiras, espero ter a mesma alegria de vocês ora dessas...

    Aproveito o ensejo para dispor o meu símbolo - Tá no Facebook: http://on.fb.me/fuRfna de respeito em homenagem ao Dia da Mulher! Parabéns!

    ...Se não usa o Facebook dá uma passada lá no meu blog: http://bit.ly/ge4VKC , se quiser dizer alguma coisa, tá bem?

    Até mais...

    ResponderExcluir
  88. @Edson Palma
    Olá Edson !!!

    Que bom que gostou da postagem, minha intenção foi incentivar mais encontros, enriquecendo assim as amizades que surgem no meio virtual !
    Obrigadíssimo pela presença e pode deixar que visitarei seu espaço !!
    Um enorme abraço e bom restinho de semana !

    ResponderExcluir
  89. Que bonito esse encontro :o), queria encontrar vcs tb !!!! :o(
    XOXO
    Tra lá lá lá lá

    ResponderExcluir
  90. Olá amiga!

    Agradeço muitíssimo sua amizade!
    E fico muito feliz de poder estar aí nessas fotinhas e ler tantas palavras lindas escritas por vc!
    É tudo recíproco, tá?
    Ando meio sumida, mas acho que estou me resintonizando no mundo, hehehehe!
    Um super beijo e obrigada pela linda homenagem e carinho!

    Te adoro gaata!

    =**

    ps: tá me devendo uma visita!

    ResponderExcluir
  91. @Deny
    Minha linda amiguinhaaaaa, que bom que gostou, saiba que prezo muito a sua amizade e me sinto honrada e feliz de termos enriquecido estes laços virtuais fora da telinha !! Obrigada por tudo !!!
    te adoro mucho !!!!
    e vamos marcar a visitaaaa, é pra já hehehe
    mil beijocass e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  92. @RenatinhaRenatinhaaaaaaaa Smurfete Fashion !!! no meio do ano você vem aqui né ?? já está intimada !!!!! nem adianta tentar fugir !!! hohoho
    é nozesssss
    beijos gata e obrigada pela presença !!!! boa semana !!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela presença! É a sua participação que abrilhanta este espaço! Sinta-se em casa :)

emo-but-icon

Autora do Blog

Sobre a autora e o Blog Facebook Instagram Google Plus Twitter Image Map

Novas

Comentários

No Vrsam

  • …

    Postagens
  • …

    Comentários

Feed-se

Icon Icon

Facebook :)

Amigos

Recomendação de leitura

Destaques do Mês

item