Aniversário de 1 aninho do Vida Real da Sam !! Mimos, Sorteio e Selo !

Feliz aniversário happy birthday

Olá queridos amigos e amigas!
É com imenso prazer e alegria que comemoro, junto com todos vocês esta data!
O blog surgiu num momento de solidão, longe da família e em uma cidade estranha, onde resolvi escrever para conversar, mas não imaginava que surgiria alguém para me responder, dar opinião, ajudar !
E surgiram os amigos, prontos a dialogar me ajudando a não me sentir sozinha, a crescer, amadurecer, melhorar como pessoa e também como blogueira ;)
Muitos não sabem, mas sempre tive dificuldades para interagir, sempre fui fechada e preferia ficar calada, por isso o blog, como minha Mamys diz, não é só um blog, é também uma vitória, é superação !!
Meu muito obrigado a todos os que vem aqui participar, porque é graças a vocês que o espaço cresceu e eu também !
Aprendo muito com o que dizem aqui e principalmente nos blogs de vocês e esta troca de conhecimentos me traz alegrias, satisfação e diversão !!
Na verdade, não tenho palavras suficientes para agradecer !


Por isso neste Aniversário, quem ganha os presentes são vocês !!! 




Conteúdo Exclusivo para Assinantes FEED

Um Presente Especial para os Assinantes Feed, a partir de Agosto, algumas postagens terão Conteúdo Exclusivo e diversificado, dependendo do Tema que só será enviado para os assinantes , espero que gostem !!
É uma forma que encontrei de oferecer um Mimo a quem prestigia o blog :) 
...( Este Trecho é Exclusivo e só pode ser visualizado por Assinantes Feed)...
Leitores e amigos FEEDianos, não tenho nem palavras para agradecê-los, quando fiz o blog, achava que ninguém ia assinar e até hoje fico meio desconfiada deste contador kkkk acho que ele está com tilti !! :P é surreal saber que existem tantas pessoas conectadas e interessadas no que escrevo e me sinto diretamente ligada com todos vocês ! Obrigada pelo carinho, apoio e incentivo e por me deixarem entrar em seus lares, etc para conversarmos !! valeuuuuu
Espero que gostem dos trechos extras que virão pra vocês !!! Serão dicas, recomendações, curiosidades, opiniões mais realistas e pessoais, variando de acordo com o tema em questão, vai ser divertido :)


Livro de blogueiros pensamento. comMais Presentes ! Sorteio


Para os comentaristas desta postagem, teremos o Sorteio do Livro Pensamentos.com, é uma coletânea que contém um texto meu e de outros blogueiros que considero maravilhosos, vale a pena ler !
Quem quiser participar, deixe no comentário seu e-mail, ou caso deseje sigilo sobre seu endereço, deixe seu comentário e envie um e-mail para samantamodesto@hotmail.com :) 
O Resultado sai dia 04 de Agosto(que é o dia do aniversário) e será postado neste mesmo artigo.

E The Oscar goes to ARTHUR OLIVEIRA !!! O ganhador do Livro Pensamentos .com !!! Parabéns amigo, logo logo seu exemplar chega aí e autografado rsrsrs Um abraço !!

Selo

E ofereço um presente a todos : o Selo Super Blogueiro está disponível para quem quiser levar !!
Selo super blogueiro

Para levar seu Selo, clique na imagem e salve onde quiser ;)


Mais uma vez meu MUITO OBRIGADO  a todos! e Tim!Tim!!!!!

autora Autora

Mineira morando em Sp, geminiana, casada. Apaixonada por atividades físicas, já pratiquei natação, Taekwondo, Muay Thai, Kick Boxing, atualmente treino musculação e sou aprendiz de corredora :) Blogueira por amor. Este espaço foi criado com a intenção de interação e diversão, seja muito bem vindo(a)!

Recomendados

pessoal 6730460505243854140

139 comentáriosBlogger

  1. Ao blog os parabéns pelo conteúdo!
    A blogueira parabéns pelo blog!
    Adoro ler suas matérias.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. 1 ano de blog! Que Maravilha!

    Primeiro quero te desejar meus parabéns por ter feito 1 ano de blog. Você demonstrou que é uma pessoa muito legal, mesmo virtualmente. Aprendi muito com suas postagens e fiquei muito honrado de ter você como a primeira comentarista do meu blog! Você é uma pessoa excelente e de caráter, coisa que admiro muito nas pessoas.

    Seu blog como sempre, está; esteve e sempre estará de parabéns! Sabe quando estamos naqueles dias que precisamos de uma motivação por qualquer motivo que seja? Suas postagens fazem isso muito bem, você tem o dom da escrita! Parabéns, parabéns, parabéns!!

    Ah, eu gostaria de participar deste sorteio, estou doido para ler o livro!
    Meu email: arthuroarujo@hotmail.com

    Um beijão e abraços!! :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Samanta pelo primeiro ano de vida de seu blog, que o suceso permaneça para sempre ao seu lado...
    um beijão e obrigado pelo presente....

    ResponderExcluir
  4. É muito bom quando a gente consegue encontrar amigos e, principalmente, quando a gente consegue se encontrar. Eu já perdi a conta de há quanto tempo faço blogs e infelizmente abandonei o meu por um tempo que nunca termina (por absoluta falta de tempo), mas ele sempre foi um amigo inseparável e quando a coisa fica muito feia, eu corro pra lê-lo.
    Parabéns pelo aniversário do seu blog, e que ele te traga sempre muitas alegrias.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sam!
    Parabéns por essa data tão querida!
    Sei quanto ela é significativa. São tantos os post, pensamentos e comentários, que às vezes pensamos que nosso blog tem muito mais anos!!
    Bjs e Que Venham Muitos Outros por Aí!!!!!
    Rike.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo25/7/11

    Olá Sam,

    Parabéns e muuuuuuitos anos de vida mais para seu blog!!

    Grande beijo para ti!

    http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Sammy pela vitória!
    Um ano de blog é imensamente gratificante, ainda mais quando se cuida integralmente dele. Eu infelizmente abandonei o meu algumas vezes, por isso eu sempre acho que ele começou a ser usado agora, pois hoje estou cuidando dele com mais dedicação.

    Mas, espero que seu Blog continue sempre assim, enriquecedor, dinâmico, e recheado de contéudos legais, úteis e interessantes para seus leitores. E que sua determinação em cuidar dele se prolongue a cada dia.

    Fiquei curiosa para ler esse livro, estou participando. Meu e-mail é isapaula12@gmail.com

    Beijokas! ;-)

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiii minha querida e amada MIGA!!!
    Que maravilha poder fazer parte desta festa e comemoração de tantas conquistas e vitórias! O maior barato dessa interação, minha linda, é que assim como você agregou valores e aprendizado em sua vida, pôde, através dessa sua forma tão humana e gentil de ser, também nos proporcionar muito crescimento!
    Sou MUITO suspeita para falar ou escrever, porque a tenho como irmã (você sabe disso) admirável e que mora dentro do meu coração! Portanto, ao longo do seu primeiro ano nesta incrível blogosfera, posso dizer que também obtive uma grande conquista em minha vida!
    Não preciso de presente maior e melhor que este!
    Quero aqui deixar registrado (e o farei quantas vezes forem possíveis e necessárias) o meu carinhoso PARABÉNS e pedir que você mantenha essa humildade e beleza ímpares de ser! Que a VIDA REAL DA SAM continue sendo uma extensão dos nossos sentimentos e que, com ela, possamos crescer juntas, cada vez mais, levando a esse mundo tão maltratado um pouco mais de valor REAL daquilo que se chama VIDA!
    Estarei SEMPRE por perto comemorando cada conquista, cada degrau alcançado... Estarei SEMPRE ao seu dispor para oferecer o meu amor, carinho e amizade pura para fortalecer ainda mais esses laços inquebráveis que nos une! Vejo nossa amizade como um ENORME e VALIOSO tesouro e pode estar certa que preservarei cada instante desse relacionamento...seja aqui no blog ou na nossa vida REAL!
    PARABÉNS, minha linda!
    Na sua generosidade você nos oferece presentes, mas saiba que você É O NOSSO MAIOR PRESENTE!
    Grande beijo, cheio de carinho, daquela que sem qualquer timidez TE AMA MUITO!!!!
    Jackie

    ResponderExcluir
  9. Sammy, querida!

    Parabéns por ter chegado ao primeiro aninho do seu blog! Eu imagino perfeitamente como você deve estar se sentindo, pois passei por isso há 2 semanas! É uma grande e dupla vitória: por ter conseguido manter o ritmo, sem desistir, e por escrever textos maravilhosos, que tocam o fundo de nossas almas.

    Parabéns, parabéns e parabéns! E que venham muitos outros anos mais!

    Mil beijos,

    Erica

    ResponderExcluir
  10. João Bosco Guimarães Mafra25/7/11

    Samanta!

    Parabéns , muitos aninhos ao Blog do VRSam e que esteja sempre transmitindo a nós esta alegria que lhe é peculiar.

    João Bosco
    jotabemafra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. @Tyr
    Olá Tyr !!

    Fico muito feliz que tenha vindo participar da festinha !
    Obrigada pelo carinho, apoio e presença !!

    Um abraçãooo e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  12. @Arthur Oliveira
    Olá amigo Arthur !!

    Fico muito feliz que mesmo através da telinha, tenha lhe passado coisas boas e que os textos que escrevo de coração, lhe ajudem de alguma forma, isso é realmente muito gratificante e motivador !!
    Sem vocês, nada disso seria possível, pois foi com vocês que aprendi a ser melhor como blogueira e como pessoa também ;)

    Obrigada pela presença, apoio e pelas palavras !!
    te desejo boa sorte no Sorteio !!!

    Um abraçãooo e boa semana !!

    ResponderExcluir
  13. @
    Olá Rê !!!

    Que bom que veio participar da festinha !!
    Não tenho palavras para agradecer a todos vocês, pois este espaço é muito importante pra mim e foi com vocês que aprendi muito, me divirto e cresço !!

    Obrigada pelo carinho, presença e apoio !! é um prazer poder oferecer um presente, pois vocês merecem !!

    Um beijão e boa semana !

    ResponderExcluir
  14. @Bela
    Olá Bela, realmente foi é uma alegria pra mim, ter criado o blog para preencher momentos de solidão e quando percebi estava cercada de amigos e aprendi muito nesta jornada graças a cada um deles !

    Obrigada pela presença e carinho, seja sempre bem vinda !!
    Um beijo e boa semana !

    ResponderExcluir
  15. @Rike
    Oláááá Rike meu querido amigo, não podia faltar você aqui neste dia tão especial !!
    Você sempre me motiva com sua presença constante e atenção ! adoro visitar seu espaço e interagir contigo, por isso deixo aqui pra você meu : MUITO OBRIGADO !

    Um abraçãooooooooo e boa semana !

    ResponderExcluir
  16. @Dani Gomes
    Olá Dani !!!

    Obrigada pelos parabéns, presença e carinho !!
    Que bom que veio participar da festinha !!!

    Um enorme abraço e boa semana !

    ResponderExcluir
  17. Anônimo25/7/11

    Oiê Florzinha...
    Êêê!!! Viva a Sam, a vida da Sam, o Vida Real da Sam!!!
    Tá aí, realmente é uma grande troca essa coisa de blog, assim como você disse que cresce bastante conosco, nós também crescemos bastante contigo e com os parceiros blogueiros...
    Deixo os meu muitíssimos parabéns pelo seu pequeno-grande espaço e que esse aninho se transforme em 10, 100, 1000 anos de muiiiitas felicidades e vitórias, não só para o blog, mas para ti também...
    (UaU, imagina a gente daqui a mil anos... duas múmias....rsrs)
    Smacks no coração, linda.

    ResponderExcluir
  18. @Isa Oliveira
    Olá queridíssima Isa, que legal que veio participar da festinha, pois sua presença é imprescindível !!!

    O tempo do blog é uma coisa estranha, né, às vezes parece que foi ontem que o criamos e ás vezes parece que tem anos e anos !! Fico feliz que esteja cuidando do seu com mais frequência, pois quem tem a ganhar somos nós, seus leitores, com seus conteúdos incríveis !
    Obrigada pelo apoio sempre, pela presença constante sempre nos trazendo uma opinião equilibrada e construtiva !!
    Lhe desejo sorte no Sorteio !!!

    Agradeço por tudo, amiga !!
    Um super beijoooooooo e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  19. @Jackie Freitas
    Jackieeeeeeeee amiga amada !!!

    Mulher, já chegou do paraíso ??
    Miga, nem sei como agradecer todo o seu apoio, a ajuda que me dá com os textos e com o blog, isso sem falar os bônus da amizade né hehehe
    Contigo aprendo todos os dias, não só a ser uma blogueira melhor, como também uma pessoa melhor, e não tenho mesmo palavras que descrevam minha gratidão !
    Se não fosse o blog, não teríamos nos conhecido !!!! imagina isso ?
    Miga, agradeço muuuuuuuuito do fundo do coração suas palavras que me trazem alegria, motivação e inspiração !!
    Obrigado por tudinho mesmo !!

    Que bom que está aqui comigo neste dia tão especial e em todos os outros também !! hehehe
    também te amo too véri mãtch !!!

    Um mega ultra beijoooooooooooo e depois faça o favor de me contar da viagem rsrs

    ResponderExcluir
  20. @Erica; O amor está na rede!!!
    Oi amigaaaa, que bom que veio comemorar comigo !!

    Fico feliz que esteja aqui e também porque pude participar não só do níver do Amor está na rede, mas também pude acompanhar seu crescimento e aprender muito !!!

    Obrigada pelas palavras carinhosas, presença e amizade !!

    Um super beijoooooooo e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  21. @João Bosco Guimarães Mafra
    Olá João !!

    Fico feliz que tenha vindo participar da festinha !!!
    Obrigado pelo apoio e pela presença constante sempre complementando os textos e me trazendo algum aprendizado com suas opiniões !
    Visitei seu blog e está incrível !!! amei o texto sobre Invernos interiores, já comentei por lá !!

    Um abração e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  22. @Marine Cristina
    Olá Marine !!!!

    É um prazer tê-la por aqui ainda mais neste dia tão especial !!
    Concordo contigo , esta troca de informações, conhecimentos e até de carinho é realmente muito gostosa e produtiva !!

    Obrigada pela palavras de carinho, apoio e incentivo !!!
    Mas se der pra ficar Múmia e ainda blogar, tô lá kkkkkkkk

    um super beijooo e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  23. Carlos Adriano Santos25/7/11

    Parabém e muito sucesso! Abçs...

    ResponderExcluir
  24. Thiago Mendes25/7/11

    Parabéns Sammy!

    ResponderExcluir
  25. Sérgio Pires25/7/11

    Sammy Ninja dando pancada na concorrência, parabéns!!

    ResponderExcluir
  26. @Carlos Adriano Santos
    Olá Carlos !!

    Obrigada pelos parabéns e presença !! Seja bem vindo nesta festa !!

    Um enorme abraço e boa semana !

    ResponderExcluir
  27. @Thiago Mendes
    Obrigado amigo, tudo isso só existe graças aos amigos como você que sempre me ajudaram e apoiaram !!

    Um abraço e boa semana !!

    ResponderExcluir
  28. @Sérgio Pires
    Obrigada Sérgio, é um prazer t~e-lo aqui !

    Agradeço de coração pelo apoio, incentivo e presença neste dia especial !

    Um enorme abraço e boa semana !

    ResponderExcluir
  29. Oi Sam,
    Um aninho?!
    Bela idade para engatinhar rumo as coisas boas da vida, mesmo que no mundo virtual. Pois no meio do caminho entre o real e o virtual, pode muito bem ter uma ponte. O segredo é saber atravessá-la... rsrsrs
    Parabéns querida.
    Sucesso e tudo de bom.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  30. @Beth Muniz
    Olá Beth !!

    Fiquei feliz que veio participar da festinha !!
    Me sinto mesmo assim engatinhando na blogosfera e todos os dias descobrindo e conhecendo coisas novas e maravilhosas !
    Obrigada pela presença, apoio e incentivo !!

    Um beijão e que sua semana seja ótima !!!

    ResponderExcluir
  31. Oi Sam querida,

    Que maravilha ver o seu blog completar 1 aninho de vida minha amiga fofa!!!

    E pelo andar do VRSam, já dá pra perceber que você tem o toque de Midas, ou seja, tudo o que as suas mãozinhas tocam prospera loucamente. Isso é uma dádiva divina, um dom que poucos tem.

    Desejo que o seu sucesso seja contínuo e perpétuo. Você merece tudo o que a vida tem de melhor pra oferecer. E que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, cativante e divertida que você é.

    E vida longa ao VRSam!!!

    Beijo do tamanho do mundo procê :)

    ResponderExcluir
  32. OI Samanta vim celebrar com você primeiro aninho do seu blog e fico feliz em fazer parte dessa festa, meus desejo é que muitos outros anos venham. Muito obrigada pelo carinho.

    Meu para-choques,choques choques!!!

    Abraçooooooooooo

    ResponderExcluir
  33. @Lili
    Oiiii amigaaaaa !!!

    Estava faltando você nesta festa !!! que bom que chegou !!!
    Gatona, aproveito para lhe agradecer não só a presença constante aqui, como também pela amizade e pelas nossas conversas que sempre me ensinam muito !
    Obrigada pelo apoio e incentivo, realmente não tenho palavras para agradecer a todos vocês :)

    Valeu mesmo pelo carinho, presença e participação aqui comigo neste dia tão especial !

    Um super beijooooooooo e boa semana !

    ResponderExcluir
  34. @Irismar Oliveira
    Oi querida Irismar !!

    Opaaaa, adoro receber para choques, você sabe né rsrsrs
    Que bom que veio participar da festinha, e aproveito a oportunidade para lhe agradecer pela presença constante, amizade, carinho e apoio, pois sem amigos como você, eu ainda estaria conversando com meus botões e não teria aprendido coisas maravilhosas !!

    Obrigada de coração !
    Um super beijo e um abraçãooo apertado !!! boa semana !

    ResponderExcluir
  35. Amiga,
    Boa tarde.
    Parabéns !!! Felicidades !!!
    Pode ter certeza que seu blog terá vários anos de sucesso, em decorrência da pessoa incrível e amiga que é a proprietária do mesmo...
    Abs.,

    Glauco

    ResponderExcluir
  36. Querida Ninja!

    Parabéns!
    e que tenhamos muitos anos de Vida real da Sam, sempre assim: eficiente, bom de ler, com conteudos da mais alta qualidade.
    bjins

    ResponderExcluir
  37. Anônimo25/7/11

    Realmente, parabéns por completar um ano escrevendo com talento e competência! Tenho passado bons momentos lendo tudo que você tem escrito. Que venham muitos outros aniversários, nós, seus leitores, somos os premiados.

    Um grande abraço e novamente, parabéns!

    ResponderExcluir
  38. Damião Carlos Dantas25/7/11

    Parabéns para você e seu blog, que ela tenha milhões de leitores e muitos anos no ar, beijão.

    ResponderExcluir
  39. Legal Samanta! O meu blog faz 1 aninho mês que vem, fico muito feliz por você. Parabéns...
    renatooluiz@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. @Glauco
    Olá amigo Glauco !!! Que bom que veio, não poderia faltar você nesta festinha !!!
    Aproveito a oportunidade para lhe agradecer a presença constante, amizade, apoio e incentivo !!

    Um abração apertado e que a semana de todos vocês seja ótima !!!

    ResponderExcluir
  41. @Kassya MendonçaOlá amiga lindona !!!

    Obrigada pela palavras de incentivo, é muito gratificante saber que o espaço é agradável aos amigos !!

    Agradeço muito sua presença, participação constante, carinho e amizade !! graças a vocês, esta data chegou e é ainda mais especial !

    Um super mega beijoooooooo e boa semana !

    ResponderExcluir
  42. @euemeuimbigo
    Olááá !!! que bom que veio festejar conosco !!!

    Fico muito feliz em saber que gosta daqui e que os textos lhe acrescentam algo de bom ! é muito gratificante e motivador !!

    Obrigada pelas palavras carinhosas, presença e participação !!
    Um beijão e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  43. Ola Samanta,

    Que delícia dia de aniversário, onde podemos contemplar conquistas,e seu blog com certeza é uma conquista sua de superação compartilhada com todos, admiro teu blog, e parabéns a ele e principalmente a você que tem dado vida a ele com suas postagens que nos enriquece....obrigada pela festa...e felicidades e inspirações venham a ser acrescentadas a você dia após dia...Beijos minha querida SAM

    ResponderExcluir
  44. @Damião Carlos Dantas
    Olá Damião !!!

    Muito obrigado pela presença e votos de felicidade, seja sempre muito bem vindo e agradeço sua presença nesta festinha !!

    Um enorme abraço e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  45. @Cecilia sfalsin
    Olá querida Cecília !!! é um prazer tê-la aqui nesta dia tão especial !!

    Gostaria de aproveitar a oportunidade para lhe agradecer a presença constante e também lhe parabenizar pela atenção que dá aos amigos blogueiros, sempre participando e comentando com qualidade ! Sua presença enriquece a blogosfera !! E o Vrsam também !!

    Muito obrigado pelas palavras gentis e pelo carinho !!

    Um super beijo e que sua semana seja ótima !!!

    ResponderExcluir
  46. @Renato Otero
    Olá Renato, que bom que veio festejar !!! seja sempre muito bem vindo !!

    Obrigada pela presença e parabéns e mês que vem vou lá parabenizá-lo por esta conquista, pois é realmente um dia muito especial !!

    Um abração e boa semana !

    ResponderExcluir
  47. Parabéns Samanta

    Parabéns a você, criadora deste espaço, admirada por todos que frequentam o mesmo, parabéns pela sua personalidade e boa vontade...
    Não sou aquele que comenta, sou aquele que vê ao longe, continue com seu bom gosto e sendo sempre aquilo que foi até hoje, fantàstica e admirada por todos .

    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Olá Sam

    Como o tempo passa rápido já se passaram um ano. O meu blog também está com esse mesmo tempo no atual endereço.
    Como é bom perceber que algo que surgiu sem muitas pretensões,revelar -se agregador. Olha não sabia que você tinha dificuldades de interação,minha impressão era que você sempre foi comunicativa.
    O meu blog também surgiu como o seu em um momento de solidão,escrevo algumas coisas mas nem sempre publico há muitos coisas que são bem pessoais e apesar de ser um blog pessoal não é necessário expôr tudo. No entanto sabemos que escrever,desabafar com alguém é necessário.
    O Blog também me fez mudar muito,algumas conversas com a Jackie,você e outros tantos que de forma direta ou indireta contribuíram para um pensar diferente.

    Parabéns tenho certeza que isso é só o comecinho e como dizem por aí nada é por acaso.

    fabiosiebra@ig.com.br

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  49. @Live Blog
    Olá Live, que prazer tê-lo aqui neste dia tão especial !!

    Obrigada pelas palavras gentis, é muito gratificante receber este tipo de feedback, me traz muita inspiração e motivação para compartilhar com vocês sempre o meu melhor e sempre com sinceridade e o coração aberto !
    Agradeço a todos vocês, pois é com esta presença que aprendi muito, me divirto e melhoro bastante na blogosfera e como pessoa :)

    Obrigadíssimo pela presença na festinha !!
    Um abração e boa semana !

    ResponderExcluir
  50. @Fábio Siebra
    Olá querido amigo Fábio !!

    Que bom que veio festejar !!! Aproveito para agradecer seu apoio sempre, desde o comecinho !!! Você sempre esteve presente, ajudando, apoiando e incentivando e sem dúvidas, se não fossem amigos como você, talvez o blog tivesse acabado.
    temos em comum o motivo do blog e também às vezes escrevo coisas que não vão pro ar, mas mesmo assim o desabafo é válido e lendo estas linhas consigo boas reflexões ;)
    A Jackie e outras que me conheceram ao vivo sabem que eu sou muda kkkkkk só começo a falar mesmo depois de me sentir muuuito à vontade... e a blogosfera me ajuda muito nisso, pois aqui me solto e exercito isso.
    Fico feliz que nossas conversas e contatos lhe tenham acrescentando algo, pois a mim também acrescentaram muito e sem dúvidas ainda virão muitas oportunidades de aprendizado, reflexão etc e é esta riqueza na interação que em fascina !

    Obrigada por tudo, pela presença, carinho e amizade virtual e boa sorte no sorteio !!
    Um abração e boa semana !

    ResponderExcluir
  51. O Universo é uma imensa livraria. A Terra é apenas uma de suas estantes.
    Somos os livros colocados nela. Da mesma maneira que as pessoas compram livros, apenas pela beleza da capa, sem pesquisarem o índice e conteúdo do mesmo, muitas pessoas avaliam os outros pela aparência externa, pela capa física, sem considerarem a parte interna.

    Outras procuram livros com títulos bombásticos, sensacionalistas, histórias de terror ou romances profundos. Também é assim com as pessoas: há aquelas que buscam sensacionalismos baratos, dramas alheios ou apenas um romance profundo ou rasteiro.

    Somos homens –e mulheres-livros lendo uns aos outros. Podemos ficar só na capa ou aprofundarmos nossa leitura até as páginas vivas do coração. PARABÉNS pelo ano de existência de seu blog que lhe traga muitas felicidades e muitas amizades interessantes.

    ResponderExcluir
  52. Querida amiga Sam!
    Antes de lhe desejar Muito Sucesso por muitos e muitos anos na Blogosfera!
    Também venho agradecer sua maravilhosa amizade, que mantenho há um ano!
    Sou muito grata a você e a todos os seus artigos, que sempre me auxiliaram o aperfeiçoamento neste difícil e fascinante oficio de Blogar!
    Que você e Blog "A Vida Real da Sam" recebam muitos presentes da Vida, dos amigos e leitores!
    E toda felicidade e Sucesso que você merece!
    Sabe quanto respeito, afeto e carinho tenho por você e sua fascinante escrita!
    Sucesso nesta linda comemoração do primeiro aniversário do Blog!
    Que você concretize todos seus sonhos, metas e objetivos sempre!
    Parabéns, Sucesso, e Muitas Felicidades...
    Tudo de maravilhoso que você merece!
    Mil beijos Marciais

    ResponderExcluir
  53. @ROBERTO
    Olá querido amigo Roberto !!!

    Fico muito feliz de tê-lo aqui nesta festinha !! Aproveito para lhe agradecer a presença constante, amizade virtual, apoio e incentivo !!
    Lindas as suas palavras nos comparando a livros, muito verdadeira e bonita !

    Obrigado por tudo, sem amigos como você, o blog talvez nem existisse mais !!

    Um abração apertado e uma excelente semana !!

    ResponderExcluir
  54. @Alba Simões
    Olá minha queridíssima amiga Alba !!!

    Esta festa não seria completa sem a sua presença ! que bom que chegou !
    Como falei com a Jackie, foi através do blog que nos conhecemos e hoje alimentamos esta amizade tão verdadeira e cheia de companheirismo !
    Sou muito grata pelo seu apoio e incentivo desde o começo e ainda mais pela sua amizade virtual !
    Obrigada pelas palavras de carinho e motivação e por tudo !!!

    Um super beijo marcial da amiga que te admira e gosta muito !!!
    boa semana !

    ResponderExcluir
  55. Meu Deus, o "menino" da Menina, vai fazer um aninho!!!!

    Oh, Menina Sorriso, que ventura, querida, poder comemorar com você essa passagem tão importante!
    Não me canso de dizer que um blog, ainda mais com a linda função de servir de companheiro, é um filho!
    A gente fica tão resplandecida, vendo que ele está crescendo e aparecendo!...
    Minha flor, você é uma pessoa especial e merece que seu "filhinho" seja tão amigo e inteligente quanto à "mãe" dele!
    Obrigada pelos presentes que está oferecendo e continue desenvolvendo esse trabalho de respeito que o seu selo já nos avisa, que é o de contribuir com uma blogosfera melhor!
    O VR Sam, com certeza, contribui e muito!!!!

    Sei que o link com a música do YouTube que estou te enviando, não tem nada a ver com blogs, mas é a sensação que tive quando comecei a frequentar o seu espaço: foi "À primeira vista" que me apaixonei pelo VR Sam!
    Adoro esse "menino" levado! rsrsrs

    "À primeira vista"- Daniela Mercury

    http://www.youtube.com/watch?v=QHguxvGv9m4

    Beijos, meu anjo!

    Sucessos mil, e sempre!!!!

    Mary:)

    ResponderExcluir
  56. @Mary Miranda
    Olá querida amiga Musa da Escrita !!!

    Que bom que chegou pra comemoramos juntas esta data que pra mim, é muito especial !!
    Aproveito para agradecer o seu apoio sempre, presença constante, pelas nossas conversas construtivas e também divertidas !!!
    Imagine, se não fosse o blog, eu jamais teria lhe conhecido... realmente eu estaria perdendo muitas coisas incríveis !!
    O blog é mesmo como um filhinho, cuidamos com amor, enfeitamos, etc e é um orgulho saber que está crescendo por causa da nossa boa criação rsrs
    Que bom que gostou dos mimos, fiz todos com muito carinho para os amigos como você que contribuem muito para que o blog melhore e também contribuem para meu crescimento como pessoa !
    Aqui com vocês aprendo, me divirto e emociono !
    Adorei o vídeo, achei muito bonita a sua atitude em ilustrar seu sentimento com esta música tão linda !! Fiquei toda boba !! ;)

    Amiga, mais uma vez obrigado por tudo mesmo, pelo apoio e por me oferecer com carinho sua amizade virtual,nem sei como agradecer :)

    Um super beijo da amiga que te respeita, admira e gosta muito !!
    e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  57. Olá Sam, parabéns querida por 1 aninho de blog e com certeza muitos virão, pois você merece, Deus a abençoe e a guie para o caminho da felicidade sempre,é um prazer brindar com você, tim tim, bjs e flores. Deka
    choramingosechorumelas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. @Choramingos e Chorumelas
    Oiiii Deka !!!

    É um prazer tê-la aqui nesta data especial comemorando comigo este momento !!
    Obrigada pelo carinho, apoio, incentivo e presença sempre gentil com seus belos comentários !!
    Agradeço de coração por tudo, pois se este dia chegou, é por causa de vocês :)

    Um super beijooooooo e boa sorte no sorteio !!!
    Boa semana !!

    ResponderExcluir
  59. Olá minha querida amiga San!!
    Parabéns pelo um ano de blog e ao sucesso dos posts que tem nos proporcionando uma verdadeira aprendizagem onde todo mundo junto e reunido comemora e compartilha com você essa comemoração!!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  60. Parabéns.
    Que bom que o blog está fazendo 1 aninho.
    E tão difícil conseguir levar em frente blog não é... rsrs

    Identifiquei-me com o que falou, sabe que ter começado com o blog por ter sido no passado retraída fechada. Bom eu sou um pouco assim, as pessoas me dizem que sou calada demais, mas como você e assim sabe como é difícil quebrar essas barreiras. Fico feliz em saber que seu blog lhe ajudou a superar.

    Vida Real da Sam e como se fosse um diário seu, onde partilha sua opinião que muitos se identificam como euzinha... rsrs

    Continue a postar suas idéias, opiniões sobre a vida porque adoro ler apesar de ser novata aqui já me sinto em casa...rsrsrs
    "nada folgada".
    Tenha uma ótima semana.

    Bjs e grandes abraços Sam.
    Desejo-te tudo de bom.

    ResponderExcluir
  61. Olá Samanta!
    Entrei no dihitt e vi a notícia do aniversário de seu blog. Para mim, o meu é como um amigo especial, mais que isto, eu me apaixonei por ele, posso contar-lhe tudo, enfim é algo que faço com carinho e porque preciso mesmo escrever o que sinto nele.
    Sei como é importante para nós, quando o que escrevemos também serve para vez ou outra, ajudar alguém a refletir sobre algo, ou incentivar. Bem, meus sinceros votos de parabéns e de que seja feliz com seu blog.Sucesso para os dois!
    Um beijo carinhoso
    Vera Alvarenga.

    ResponderExcluir
  62. Oie lindona querida.

    Parabéns pelo um ano do seu blogue, adorooooooo.

    Que ele tenha muitos outros, adoro tudo que escreve e como nos faz refletir e as informaçoes que vc sempre nos dá, fora o seu carinho e atenção sempre que estamos aqui e quando vai a nossa casa.
    Vc é uma lindona querida mesmo, beijos e parabéns e que venha mais sucesso.

    ResponderExcluir
  63. Olá Samanta, Parabéns pelo blog! Não é nada fácil administrar um blog com responsabilidade, é preciso muita persistência e, além disso gostar do que faz! Depois manda-me um pedaço de bolo por e-mail, rsrsrs.

    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  64. De Charles Netto Com Meus Sinceros Parabéns por seu Primeiro Aninho do: Vida Real da Sam: Aniversário de 1 aninho do Vida Real da Sam !! Mimos, Sorteio e Selo!
    www.vidarealdasam.com.br E assim lhe desejo todo Sucesso com as Bênçãos de Deus!
    Vida Real da Sam
    (www.vidarealdasam.com.br)
    Blog sobre comportamento, reflexão e diversidades
    Eu Já Havia comentado No Facebook em tempo hábil, agora vim até o seu site e tamanha foi a surpresa que encontrei aqui um lindo Selo que irei guardar com muito carinho em todos os meus blogs e site que eu puder colocar em cada edição que irei fazendo, Fico muito Feliz de comparecer aqui e ver que quem recebe Um Presente Surpresa destes é mesmo quem vem lhe prestigiar e sair com um lindíssimo mimo, fico muito agradecido mesmo, pois foi surpreendente entender por que estavas deixando mais bonito seu site e para qual finalidade estavas se preparando em fazer a comemoração em “Alto Astral” de seu Primeiro Aniversário “do Vida Real da Sam” e deixo neste espaço meus 1000 (mil) Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Querida Samanta.
    Um aninho é está engatinhando.
    Geralmente a mamãe fica muito feliz, pois ter seu filho qual edificou criar vida diferente é muita emoção a comemorar.
    Com essas palavras venho felicitar-te, pois conseguistes com seu carisma dar mais vida a este novo filho que no caso é seu blog e é muito gostoso colher a glória pelo trabalho idealizado. E com afeto quero desejar-te várias celebrações não só de 1 mais muito outros quais irão sucedendo e sempre com festividade. Parabéns amiga é o meu jeito de vê-la triunfar mais uma vez, pois em tudo que tocas reluz. Muitas felicitações com muito carinho é o que venho desejar-te a minha maneira .Fica aqui mil beijinhos e muitos abraços para você, que consigas sempre ser esta pessoa terna e atenciosa que nos dá sempre muita alegria. Beijos. Kaoma

    ResponderExcluir
  66. Oi Sam!

    Parabéns e muitas felicidades. Penso que ser blogueira exige muito trabalho e dedicação. Um ano a blogar é obra! :)

    Muito obrigada pelos presentes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  67. José S. Pereira26/7/11

    Parabéns Samanta. É uma bela caminhada. E vamos aguardar pelo 2o. aniversário.

    Abraços

    ResponderExcluir
  68. João A. de Ananias26/7/11

    Parabéns e muito sucesso ao Vida Real da Sam.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  69. Parabéns filha!!! Que esse seja apenas o primeiro de muitos aniversários e conquistas!! Bjos.

    ResponderExcluir
  70. Olá Samanta,
    ta virando uma maquina de granjear leitores seu blog, pra quem entrou
    na net por se sentir só voce vai acabar tendo que arrumar muuuuito tempo pra administrar pessoas... arrumou sarna pra se coçar kkkkkkk ( no bom sentido )
    ja ta ate com cara de supermercado fazendo anos e quem ganha é o "cliente"! heheheh
    Muito bom Samanta, tirado as brincadeiras sem graças, te desejo o que voce ja tem e que nao é mais novidade pra voce, sempre sucesso. E já que você gosta... mais trabalho também e que venham sempre os resultados que voce tem traçado...
    Também lembro da Minha admiração pela humildade e paciencia de ajudar os que estão no começo...
    Abração, boa semana.

    gutaomsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. @mundo virtual
    Olá querido amigo, que bom que veio comemorar !!!

    Sem dúvidas esta nossa interação é mesmo muito construtiva, e eu aprendo muito com todos vocês !!

    Obrigado pelo apoio, presença constante e amizade virtual !

    Um enorme abraço e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  72. @Gle Montvã
    Oiiii amiguinha lindaaa. que bom que está aqui pra festinha !!

    Realmente amiga, não é moleza não, quem acha que blogar é fácil, não sabe o trabalho que dá, mas pra nós que gostamos é uma diversão, não é mesmo !
    Pois é gata, eu ainda sou bem calada pessoalmente, mas pelo menos na net eu solto a franga né hihihi já é um começo !! rsrs realmente o blog me ajudou muito com isso e também aprendo muito com todos vocês !
    Fico feliz que se identifique com os textos, eu escrevo com o coração e é sempre bom conversar com todos sobre estes assuntos, sempre tem uma visão nova ou apoio dos amigos, o que nos traz reflexões e crescimento :)

    Sinta-se em casa mesmo, totalmente folgada, a casa é sua, deite no sofá e vamos bater papo kkkk

    Obrigada querida pelo carinho, presença constante e incentivo !!
    um super beijoooo

    ResponderExcluir
  73. @Vera Alvarenga ...
    Olá Vera !!

    É um prazer tê-la aqui nesta festinha !!
    O meu blog também é um amigo, fico aqui divagando até que chegam os amigos virtuais e expõe seus pensamentos e com isso a conversa rende, aprendo muito e espero também contribuir com algo de bom !

    Obrigada pelo carinho, presença e participação neste dia especial !!
    Um super beijoooo e boa semana !

    ResponderExcluir
  74. @Dja
    Oiiiiiii queridona !!!

    faz um tempinho que não conversamos, não é mesmo !! preciso ir lá colocar os papos em dia :)

    Que bom que veio participar da festinha e fico feliz que goste do blog, também sou fã do seu !!

    Obrigada amiga, pelo carinho, presença constante e pelo apoio e incentivo que me dá com seus comentários e na maneira como nos recebe no seu espaço !!

    Um super beijooooo e boa semana !!

    ResponderExcluir
  75. @Paulo Roberto
    Olá amigo !!!

    Concordo contigo, mesmo sendo um hobby, acabamos nos esmerando mais e mais para receber os amigos e isso realmente dá um trabalhão !! Mas sem dúvidas, pra quem gosta, vale a pena !!

    Obrigado pela presença na festinha e pelos votos !! Pode deixar que envio um pedaço de bolo rsrs

    Um enorme abraço e boa semana !

    ResponderExcluir
  76. @Minhas Poesias Irradiantes
    Olá querido amigo Charles, obrigado pelo seu carinho em parabenizar o blog aqui e também o facebook, isso demonstra que não poupa esforços e nem tempo para prestigiar os amigos, mostrando sua consideração e respeito com todos nós !!
    Fico feliz que tenha vindo participar da festinha, pois sua presença é muito importante, sempre presente e ajudando a divulgar o blog, lhe agradeço de coração todo o apoio e amizade virtual !!
    Que bom que gostou do selinho, fiz com todo carinho pra vocês !!

    Um abração apertado e boa semana !

    ResponderExcluir
  77. @Kaoma Sorley
    Olá Kaoma !!!

    Que bom que veio festejar comigo este dia, que para nós blogueiros é muito especial, pois colocamos tempo e dedicação nos blogs a fim de receber os amigos virtuais da melhor maneira possível e com muito carinho !
    Sinto-me bem assim mesmo, engatinhando na blogosfera e aprendendo e crescendo muito com a ajuda de todos vocês, pois esta interação sempre nos traz muitos conhecimentos e diversão !!

    Obrigada pela participação e pelas palavras carinhosas, é sempre muito motivador receber este tipo de apoio !!

    Um super beijoooo e uma excelente semana !!!

    ResponderExcluir
  78. @Letitia Morgan
    Olá querida Letitia, fico feliz com sua presença na festinha !!!

    Como eu disse aos amigos acima, realmente blogar não é moleza, mas é muito gostoso !!
    Que bom que gostou dos presentes, fiz com todo cuidado e carinho !!

    Obrigada pela participação e palavras gentis !
    Um super beijo e boa semana !

    ResponderExcluir
  79. @José S. Pereira
    Olá José !!!

    Que bom que veio participar da festinha !!
    Obrigada pelo carinho e presença !!

    Um enorme abraço e boa semana !!

    ResponderExcluir
  80. @João A. de Ananias
    Olá João !!

    Fico feliz com sua presença na festinha, seja sempre muito bem vindo !!

    Agradeço os votos de sucesso !
    Um enorme abraço e boa semana !

    ResponderExcluir
  81. @Maria José
    Olá Mamys !!!!

    Que bom que veio festejar comigo !!! Você mais do que ninguém é minha inspiração pois quando eu crescer quero escrever que nem você :)

    Obrigada pelo apoio sempre, não só no blog, mas em tudo que me proponho a fazer ! te amo muito !!!

    E obrigada também por vir participar !
    Um beijãooo e boa semana pra nozes !!

    ResponderExcluir
  82. Sérgio26/7/11

    Parabens e que vce e o blog contiue fazendo muito sucesso.

    ResponderExcluir
  83. Oi SAM!!!!
    PARABÉNS!!!!!!!!!
    É com muita alegria que eu te dou felicitações. O VRSam é muito bacana. Você consegue entreter e fazer pensar ao mesmo tempo. Escreve de forma clara e respeita o ponto de vista alheio.
    Que muitos anos mais ainda estejam por vir!!!
    BJO,
    CATA.

    ResponderExcluir
  84. Samanta, eu tenho certeza absoluta que voce contribui para uma blogosfera de qualidade.
    Eu fico feliz porque lhe conheço, faço parte, e sigo.

    BEIJOS e parabens. Voce é um sucesso.

    ResponderExcluir
  85. @guto
    Olááá querido amigo Augusto !!!

    Que bom que veio festejar !!! Aproveito também a oportunidade para lhe agradecer pelo apoio e presença constante, sempre com seus comentários maravilhosos que me trazem excelentes reflexões e me ensinam muito !!! Adoro nossas conversas blogosféricas rsrs
    Morri de rir aqui com suas comparações kkkkkk

    Muito obrigada por tudo, apoio, incentivo, participação e pela amizade virtual que me ofereceu sem reservas e com sinceridade ;)

    Um enorme abraço e boa semana !

    ResponderExcluir
  86. @SérgioOlá Sérgio !

    Obrigada pela presença na festinha !!
    Seja sempre bem vindo !

    Um enorme abraço e boa semana !

    ResponderExcluir
  87. @Cata
    Oiii lindona, que bom que veio festejar !!!

    Fico feliz que goste do blog, sinta-se sempre em casa !
    Obrigada pelas palavras de apoio e incentivo e também pela presença constante e carinhosa !!

    Um super beijooooooooo e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  88. @SissymOlá linda Fadinha !!!

    Obrigada pelas palavras de incentivo !!! E agradeço também por estar sempre aqui presente com seus comentários carinhosos e pela amizade virtual que em ofereceu de coração !
    Também sou muito feliz por tê-la conhecido e isso devo ao blog, que nos proporcionou esta oportunidade !

    Obrigada por tudo Fadinhaaaaaaa !! que bom que veio festejar !!!

    Um super beijoooooooo e boa semana !!

    ResponderExcluir
  89. Valéria Braz26/7/11

    Oi Daniela Sam... hehehehehe... atrasadinha na postagem, mas faz uns dia que estou looooonnnnngeeee! Mas com certeza nem um pouco atrasada pra te dizer que quem ganhou com seu blog fomos nós, porque curtimos cada blog seu vivenciando uma realidade tão espontânea e tão real a todos nós!
    Flor, que você continue sua jornada, jamais igual a este momento, mas crescendo, aprendendo e ensinando estas coisas simples e especiais chamdas de amadurecer!
    Presentinho meu pra você:
    Ande por onde andar
    Sua busca será incessante
    Porque no seu peito bate além de um coração
    Um segredo no subterfúgio de uma canção....
    Ande por onde andar
    Levando o sorriso
    A coragem de saber descortinar
    Os mistérios na avalanche que é conviver...
    Ande por onde andar
    Jamais deixe
    Que os sons dissonantes
    Calem os gestos de encanto de um simples relacionar...
    Ande por onde andar
    Carregando tudo o que a vida te der de bom!
    E aquilo de pesado na bagagem... deixa nos caminhos por onde andou!
    Ande por onde andar... seguindo avante!
    Beijusssssss..... que estejamos brindando com você muitos anos ainda de sucesso e trocas!

    ResponderExcluir
  90. Parabéns Samanta!
    Seu blog é sensacional, adoro passar por aqui, nem sempre consigo deixar comentários, mas estou sempre lendo seus posts que adoro. Seus textos tem conteúdo, são inteligentes, mais uma vez parabéns pelo niver do blog!
    Bj Gd

    ResponderExcluir
  91. @Valéria Braz
    Olááá bela Valéria !!!

    Que bom que chegou para participar da festinha, que não poderia ser completa sem você !!
    Amiga virtual sempre presente com seus comentários maravilhosos, carinho, incentivo e apoio desde o comecinho do blog !!
    Obrigada por tudo !!

    Que lindo o texto que me trouxe de presente, fiquei muito emocionada... nem tenho palavras para agradecer, só posso dizer que foi direto no coração e fiquei muito feliz mesmo !!!

    Lindona, agradeço por me ofertar com tanta transparência e sinceridade seu carinho e amizade virtuais !!

    Um mega beijoooooooooooo e boa semana !

    ResponderExcluir
  92. @Simone Audrei
    Olá amiga Simone !!!

    Fiquei feliz que veio na festinha !!!
    Agradeço de coração sua presença aqui, sempre carinhosa e gentil, e pelas palavras de incentivo !
    Que bom que gosta de estar aqui, também adoro seu espaço !!

    Obrigada pelo carinho e participação !!
    Um super beijooo e boa semana !

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. O maior presente ganhamos nós Samanta!
    Ter pessoas como você na blogosfera só faz com que ela se torne um lugar melhor,onde podemos trocar ideias, pensamentos,e principalmente compartilhar. Obrigado pela presença na blogosfera

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Meus parabéns Vida Real da Sam! Que esse seja apenas o ponta inicial de muitos aniversários que virão pela frente! Parabéns também para você Sam, por ser essa pessoa carismática e muito atenciosa com seus leitores e amigos.
    Gostaria de lhe fazer um convite: ficaria muito contente se você conhecesse meu novo blog, e que fosse a primeira postar uma "lamúria" . É claro, se você tiver uma para contar!

    http://bloglamuria.blogspot.com/

    Beijo Sam, muitos e muitos anos de vida para seu blog!!!

    Elizeu do blog: http://www.yesachei.com/

    ResponderExcluir
  97. olá samanta parabéns pelo blog, que o maravilhoso Deus continue te abençoando com muitas alegrias.
    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  98. Oi minha linda e querida amiga!!

    Ainda tem um pratinho pra lavar??? É, porque bolo a essa altura do campeonato com tanta gente... já deve ter acabado faz tempo né!! kkkk

    Brincadeiras à parte, mesmo depois não poderia deixar de prestigiar uma amiga tão querida... estou muito afastada da internet, correrias e total falta de tempo. Mas claro que os amigos são uma parcela particular de tudo isso.

    É incrível como ficamos felizes quando essas datas chegam, como comentei com a Jackie no aniversário do blog dela, é como se alguém da família (alguém realmente muito especial) estivesse fazendo aniversário.

    Por isso minha querida, comemore mesmo!!! Você merece toda celebração e além de crescer muito e melhorar como pessoa como você diz, você nos traz muitos aprendizados e felicidades com sua postagem: juntos podemos refletir, rir, desabafar e é isso que faz nossa blogosfera melhor.

    Que esse seja apenas o primeiro de muitos e muitos aninhos. Já imaginou nós podermos comemorar os 10 anos dos nossos blogs??
    Seria muito legal!!!!!

    Beijos minha linda, que Deus abençõe você e esse seu espaço maravilhoso.

    Lu

    ResponderExcluir
  99. @Cidadão Araçatuba
    Olá meu querido amigo, que bom que veio festejar conosco !!!

    Obrigada pelas palavras carinhosas, pelo apoio e incentivo sempre e por ter me oferecido sua amizade virtual, é um prazer poder interagir contigo !!

    Um enorme abraço e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  100. @Lamúria
    Oi amigooooooo, opa, que legal, sem dúvidas vou lá conhecer o novo espaço e seria um prazer participar !! Obrigada pelo apoio, parceria, amizade virtual, por toda ajuda que me dá sempre de boa vontade e pelo convite !!

    Fico feliz que tenha vindo festejar comigo !!
    Um abraçãoooo

    ResponderExcluir
  101. @Lúcia Soares
    Olá querida Lúcia !!!

    Que bom que veio participar da festinha !!
    Obrigada pela mensagem carinhosa e pela amizade virtual que me ofereceu com tanta sinceridade !!

    Um super beijoooooo

    ResponderExcluir
  102. @luciana
    Olááá querida Lú !!! que legal que veio festejar conosco !!!

    Amiga, sempre tem bolo pros amigos né, se não tem a gente prepara rsrs
    Imaginei que estava ocupada, não tenho mesmo lhe visto na blogosfera !
    Concordo contigo, parece mesmo alguém querido que faz aniversário, acho que ficamos felizes porque nos dedicamos com carinho a esta tarefa, então dá uma sensação boa mesmo !

    Amiga, gostaria de aproveitar a oportunidade e lhe agradecer pela amizade, carinho, confiança, apoio e incentivo !!

    Um super beijãooooooooo

    ResponderExcluir
  103. Querida, linda, terna, meiga e muito amiga Sam!
    Como acredito que o amor, a amizade e o abraço não possuem data de validade vim te dar um parabéns muito especial.
    Repleto de admiração, respeito, gratidão e carinho por esta data que representa tanto crescimento não apenas para ti, mas para todos nós que contamos com tua generosidade.
    Fazes apenas um aninho de vida na blogosfera, mas é uma garota “prodígio”, pois parece bem mais velhinha, madura e experiente nesta vida virtual.
    Acredito que realmente não tenhas a noção de tua importância intelectual, técnica, mas principalmente afetiva neste mundo da blogosfera. Sei que isto só faz aumentar tua responsabilidade. Mas este é o destino das pessoas talentosas e carismáticas como tu. E agora não podes mais conter estas qualidades atrás de tua timidez. Bom para todos nós, kkkk.
    Megaaaaaaaaa beijo e Mil parabénssssssssssss!
    Tua admiradora e amiga.

    ResponderExcluir
  104. Ps- Esqueci o e-mail florarlpires@gmail.com
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  105. Obrigada por seguir o meu blog e estou também a seguir o seu.Pelo que li adorei-o.Se quiser pode participar do meu sorteio.
    rosamariababolourenco@hotmail.com
    Não sei se posso participar do seu sorteio por ser portuguesa.

    ResponderExcluir
  106. Glaukitos27/7/11

    UHHUU! Parabéns a um dos melhores blogs do Brasil.
    E tenho dito!

    Sucesso sempre Sammy!

    ResponderExcluir
  107. @Flora Pires
    Olá querida amiga Flora !!

    Fiquei muuuito feliz que veio festejar comigo este dia especial !
    Aproveito a oportunidade para agradecer a amizade virtual que me ofereceu de coração aberto, pelas conversas, risadas e convivência maravilhosa que temos !
    Fico satisfeita em saber que o que faço com amor, traz também boas coisas aos que me rodeiam e saiba que a admiração é recíproca, pois lhe vejo como uma mulher guerreira e centrada que me ensinou várias coisas :)
    Eu sou tímida, mas só até me darem corda, kkk como você fez rsrs depois solto a franga, mas ainda é mais frequente na blogosfera ;)
    Obrigada pelas palavras carinhosas de incentivo e apoio, só me faz querer ser sempre alguém melhor e enriquecer o espaço para recebê-la !

    Um super mega ultra beijooooooo

    ahhh e boa sorte no Sorteio !! :D

    ResponderExcluir
  108. @rositacatita
    Olá querida, seja muito bem vinda !!
    Não precisa agradecer, gostei muito do seu espaço !! e fico feliz que tenha gostado daqui !
    Sem dúvidas pode participar do sorteio sim, se ganhar lhe envio o livro :)

    Obrigada pela presença !!
    Um beijoo

    ResponderExcluir
  109. @Glaukitos
    Oiiii amigo, que ótimo que veio festejar comigo !!!

    kkk não fala assim que eu fico me achando hahaha brincadeira, querido, obrigado pelo carinho e elogio !!!
    Sua presença é sempre muito bem vinda !

    Um abraçãooo

    ResponderExcluir
  110. Anônimo28/7/11

    Olá querida amiga Samanta,parabéns pelo aniversário, seu blog é um sucesso adora suas matérias, e como não faria sucesso com uma pessoa tão especial como você, verdadeira, desejo que continue assim, você merece.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  111. @Fatima Zanin
    Olá querida amiga Fátima, que bom que veio festejar conosco !!
    Fico feliz em saber que gosta de estar aqui, saiba que sua presença e amizade virtual são sempre queridos e bem vindos !

    Obrigada pelas palavras carinhosas, apoio e incentivo sempre !!
    Um super beijooo

    ResponderExcluir
  112. Sam!!!!
    Parabéns pelo blog e por você também!!!
    Exemplo de superação e de alguém que não se deixou levar pela solidão.
    Ganhou uma fã!
    Com carinho,


    (Elos do Saber)

    ResponderExcluir
  113. Olá, Sam!

    Parabéns por essa data tão importante em seu blog! São pouquíssimos os blogs que conseguem chegar a essa data em plena atividade - como é o seu caso. Fico muito feliz em poder comemorar essa conquista com você!

    E fiquei surpreso com a história da criação do blog. Não imaginava que ele tivesse surgido assim. Então, mais um ótimo motivo para comemorar.

    Parabéns e que venham muitos outros aniversários!

    Um abraço e ótimo final de semana!

    adelson@gerenciandoblog.com.br

    ResponderExcluir
  114. @Kátia Kappel
    Olá querida Kátia, seja muito bem vinda, já lhe enviei um e-mail :)

    Obrigada pelos parabéns e pelas palavras de incentivo !!
    Fico feliz que tenha gostado, sinta-se em casa !!

    Um enorme beijo e bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  115. @Adelson (Gerenciando Blog)
    Olá Adelson,

    É um prazer enorme tê-lo aqui festejando comigo este dia !!
    E afirmo que muito deste espaço tem também sua participação, pois com sua ajuda consegui resolver problemas, implantar novidades e também aprendi muito com seus textos !! Você é um inspiração para nós, blogueiros, obrigada por tudo, pela ajuda, apoio e incentivo sempre !!

    Um enorme abraço de quem te admira e respeita muito !!! bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  116. Parabéns Samanta!
    Eu que estou nessa de blog ha mais ou menos o mesmo tempo que você sei o quanto é difícil manter um blog vivo e atualizado como o seu, eu na verdade to quase desistindo dessa brincadeira, mas mesmo que eu pare com tudo, estarei sempre fazendo uma visita para você.
    Abraços,
    Seu amigo Manoel
    rabiscosdomane@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. @manoel
    Olá querido amigo, fico feliz que tenha vindo festejar conosco, e aproveito a oportunidade para agradecer sua presença, apoio, incentivo e amizade virtual, sempre aqui comigo participando, obrigada por tudo !!!
    Realmente não é moleza não, o blog exige bastante de nós.
    Fico satisfeita que mesmo se deixar esta atividade de lado, continue vindo me visitar, mas não deixe não, seu blog é uma delícia, gosto muito de lá !!

    Um enorme abraço e boa sorte no sorteio !!

    ResponderExcluir
  118. Passei pra fazer uma visita e conhecer o seu blog. Gostei muito e estarei te seguindo pra voltar sempre que possível.Parabéns pelo niver do blog, e conteúdo que é muito bom.Deixo um beijo grande , e desejo de um ótimo fim de semana. Smareis

    ResponderExcluir
  119. Olá Samanta,
    gostaria de entregar pessoalmente meu abraço, mas tenho certeza que você iria reclamar, pois ele é apertado prá lá de apertado...
    De qualquer modo, lá vai um abraço virtual, e energias positivas para que você continue crescendo sempre e espalhando essa sua simpatia por aí. Parabéns minha amiga querida, muitos votos de sucesso sem fim.
    Bjs
    Telma

    ResponderExcluir
  120. @。♥ Smareis ♥。
    Olá querida, seja muito bem vinda !!!

    Fico feliz que tenha gostado do espaço, sinta-se em casa !

    Obrigada pelos parabéns e pelo carinho !!

    Um super beijo e um ótimo fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  121. @Telma
    Olá querida Telma, que bom que veio comemorar conosco !!
    Ah quem disse que eu não ia gostar de um abração forte e caloroso ? só se eu fosse doida rsrs
    Obrigada pelo abraço virtual, carinho e presença na festinha, é um prazer tê-la por aqui !!

    Um beijão e um abraço virtual beeeeeeeem apertadão !! :)
    E bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  122. Linda amiga, P-A-R-A-B-É-N-S!!!!
    Que tantos anos venham para que continue a nos presentear com belas partilhas.
    Seu selinho estou levando para a postagem de segunda-feira.
    Um lindo domingo cheio de PAZ e muita LUZ...
    Abraçosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  123. Sammy, já coloquei o selo ofertado por você no meu blog e na minha galeria de mimos.
    Quero deixar mais uma vez meu reconhecimento pelo excelente trabalho como blogueira. E cumprimentá-la pela pessoa maravilhosa... atenciosa que é.
    Admiro-a pela paciência e pelo carinho com que trata seus pares na blogosfera e a atenção que dá aos usuários do diHITT. Você nunca perde a paciência com a gente. Eu já perdi a minha com o sistema utilizado pela rede, mas estou por aqui, apenas ativo e observando, mas sem aquele entusiasmo que você já presenciou.
    Mas não poderia deixar de estar presente na sua festa. Parabéns pela pessoa que é e pelo blog que faz. E não é rasgação de seda...
    Vida longa ao Vida Real da Sam!

    ResponderExcluir
  124. @Malu
    Olá querida amiga Malu !

    Fico muito feliz que tenha vindo festejar conosco, pois este dia é muito especial pra mim !
    Obrigada de coração pela presença, apoio e incentivo sempre, e pela amizade virtual que me ofertou com todo carinho !!
    Que bom que gostou do Selinho, fiz com muito gosto para vocês :)

    Um super beijooo e uma ótima semana !!

    ResponderExcluir
  125. @BLOG DO PROFEX
    Olá querido amigo !!!

    Que legal que veio participar da festinha !!! Fico feliz que tenha gostado do selinho, fiz com todo carinho para vocês, pois considero todos os que vem aqui como Super Blogueiros, pois além de participações maravilhosas na blogosfera, também tem blogs incríveis e relevantes !
    Amigo, independente do meu trabalho eu sempre gosto de ajudar as pessoas, então é um prazer poder auxiliar alguém, e como usuária também, entendo perfeitamente os motivos de cada um :)
    Que bom que veio festejar !!
    Obrigado pela presença e apoio sempre, desde o comecinho !!

    Um enorme abraço e que sua semana seja ótima !!

    ResponderExcluir
  126. Buenas Sam,

    putz já faz um ano...lembro-me quando tu falavas que só tinha dois meses de blog e que achavas que estavas engatinhando...hehhehe...o tempo passa, né.

    Abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  127. @Paulão
    Olá meu querido amigo Paulo !!

    Pois é, como passa rápido não é mesmo ??
    Aproveito a oportunidade para lhe agradecer o apoio e incentivo desde o início, nunca me esqueço que você foi um dos meus primeiros comentaristas e contigo aprendi muito, não só aqui mas também nas suas postagens ! Obrigado por tudo, pela atenção e amizade virtual !!
    Que bom que veio participar !

    Um enorme abraço e boa semana !

    ResponderExcluir
  128. Oi Samanta, acabo de conhecer seu blog e pelo que vi é um cantinho bem legal e humano nesse mundo virtual. Incrível como as relações virtuais podem significar laços muito mais fortes do que os reais, tantas vezes... Vou ler seus posts antigos ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  129. Olá querida Sam !!

    Nossa como o tempo passa rápido, já tem um ano que temos o prazer de ler o seu querido blog, isso me faz lembrar que o Macho também tá próximo de ficar velhinho “como bom macho não guardo datas de aniversários rs” e tenho muito a agradecer a você e seu blog, pois assim como disse no texto, também tenho muita dificuldade de me relacionar “tanto que durante muito tempo me escondi no pseudônimo de Macho em crise” e lendo os seus textos e suas observações sobre o mundo, fui me soltando cada vez mais, e hoje vejo o quanto evolui não só como blogueiro, mas também como pessoa, é claro que também tenho que agradecer o fato de você ter sido uma das primeiras a seguir o meu blog, dando suas opiniões sobre todas as coisas absurdas que já tive coragem de publicar, então sem mais enrolação, só me resta dizer. Parabéns e muitos anos de vida para a minha querida amiga e para o seu blog maravilhoso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  130. @MariOlá Mari, seja muito bem vinda !!

    Realmente é grandiosa e surpreendente esta relação virtual, às vezes nos traz surpresas maravilhosas !!

    Sinta-se em casa e obrigada pela presença e participação !
    Um beijooo

    ResponderExcluir
  131. @machoemcrise
    Olá querido amigo Moacir !!!

    Pois é amigo, o tempo passa rápido não é mesmo !
    Na blogosfera todos vamos crescendo e até vencendo alguns obstáculos emocionais, como foi no nosso caso, eu também mudei muito e tudo graças aos amigos blogueiros como você que sempre estão presentes me mostrando uma visão diferente das coisas, conversando e me incentivando a continuar, pois é por saber que vou recebê-los que me esmero ao máximo e sempre com muita alegria !!
    Aproveito para lhe agradecer pelo apoio, carinho e amizade virtual que me ofereceu sem ressalvas !!

    Um enorme abraço !! fico feliz que tenha vindo comemorar comigo !!

    ResponderExcluir
  132. Anônimo5/8/11

    Parabéns Samanta!

    Como algo despretencioso pode se tornar tão precioso!

    È assim o seu blog. Precioso nos artigos que você bublica, precioso na atenção que você desica a cada um de seus seguidores.

    Desejo vida longa ao seu "Vida Real" e que ele te traga muitas amizades e alegrias mais.

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  133. @Van
    Olá querida Van !!

    Que bom que veio festejar este dia comigo !!
    Pois é amiga, eu nunca poderia imaginar que o blog me traria tantas alegrias !
    Obrigada pelas palavras de incentivo, pela presença e carinho !

    Um super beijo e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  134. Parabéns Samanta, que Deus te dê cada vez mais sabedoria para nos edificarmos. Paz linda!

    ResponderExcluir
  135. @
    Olá querida Rô !!!

    Obrigada por vir participar da festinha e pelos votos !!
    seja sempre muito bem vinda !

    Um beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  136. Paz-com-deus10/11/11

    parabens amigão um dia chego ! se deus quizer como vc inspirado em um blog melhor

    ResponderExcluir
  137. @Paz-com-deusObrigado amigo, isso tudo só foi possível por causa da presença e carinho de todos vocês !!

    Um enorme abraço e bom restinho de semana !

    ResponderExcluir
  138. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  139. Comentei ainda hoje por lá no FACEBOOK bem assim: Parabéns por mais um de tantos aniversários que se passaram e editei lá novamente em minha Página do Facebook, entre tantas outras lembranças que me fizeram felizes durante (essa-esta) trajetória de Blogueiro, e ainda continuo agradecido por sua distinção em Selo a todos nós Blogueiros, valeu mesmo :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela presença! É a sua participação que abrilhanta este espaço! Sinta-se em casa :)

emo-but-icon

Autora do Blog

Sobre a autora e o Blog Facebook Instagram Google Plus Twitter Image Map

Novas

Comentários

No Vrsam

  • …

    Postagens
  • …

    Comentários

Feed-se

Icon Icon

Facebook :)

Amigos

Recomendação de leitura

Destaques do Mês

item